Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vilarejo assombrado, o que acharam? ;3

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Título auto explicativo.

Pra mim é uma missão meio difícil,mas chega ser igual ao trem de uma hora pegar as manhas pra conseguir passar no infernal/vip.

O que se pode dizer...foi uma missão bastante trabalhada,monstros com buff's e boa defesa, passagens secretas (-n),a história saiu um pouco do enredo da história normal do gc,mas até que é legal de ir la rs'

Eu fiquei meio perdido com os drop's...mas acho que poderia ter mais coisas,uma sacola que da pedras de fortificação +1+2+3?:pensativo:

Enfim,o que acharam dessa missão?

E..aproveitando,como vocês se saem em defender aquele sapo no infernal que morre por qualquer coisa? u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica parte legal,é quando você tem que matar a chefe,é muito chato matar ela,mais contando com o resto da missão é meio tediante,mais tambem muito chato,fica sugando seu mp,aquele aquelas casinhas que fica escrito H.P em cima,e nem sei pra que serve aquilo rs.

Link para o comentário

Bom pt~ vou falar oque eu achei de acordo que eu joguei com você hoje na mesma.

Sobre os monstros?

Os monstros sao realmente bem interessantes , podemos dizer que ele tem uma forma bizarra , oque torna mais interessantes jogar com eles.

Sobre proteger o sapo(Jeremias)?

sapo.png

É extremamente difícil conseguir deixar ele vivo pois ele morre bem fácil , essa é uma parte extremamente "chata" se assim podemos dizer.

Oque achou a da chefe do vilareijo assombrado(Lotus)?

lotus.png

Realmente espetacular a chefe na qual o BGC(Grand Chase Brasil) precisava uma chefe difícil e chata de se matar .

Oque achou do titulo da missão?

titulo.png

Bom eu realmente gostei, pois os atributos do mesmo sao bem interessantes oque torna mais divertido lutar por ela , pois os atributos que ela nos oferece são Ataque +120, Defesa +161, HP +161, +1% de Crítico e +10% de Vitalidade.

Oque achou dos itens que dropao na missao?

Bom eu realmente gostei , alguns sao bem interessantes , a mascara que dropa na missao é bem interessante e nos da um visual bem interessante , foi bem interessante a LUG ter colocado o pergaminho de atributos aleatorio de GP para dropar na missao no modo infernal.

Oque achou da unica forma possivel de conseguir acessar a missão?

Bom bem interessante pois é bem dificil de conseguir pois só dropam em missoes de nosso lvl e é bem chato fica esperando ter os itens precisos para fazer a perola de cristal

perola.png

Oque achou do visual do pacote da missao adquirido por cash?

pacote-vilarejo.png

Bem achei bem bonito gostei especialmente do cabelo dos garotos do jogo com esse pacote.

Conclusão

Bom eu particularmente gostei , da missão em si , os monstros são bem interessantes, gostei de aquela passagem secret *-* ma penultima parte , salvar o jeremias é realmente chato , pois ele morre atoa , porem das duas vezes que nós fomos , nós o conseguimos salvar as duas vezes que fomos , mas a parte que eu realmente acho chato é a chefe , mas é muito divertido jogar com ela ^^ , pois o BGC(Grand Chase Brasil) precisa de fases como essa "difíceis" , pena que ela é temporária , bom eu gostaria que ela fosse permanente .

Link para o comentário

'Missãozinha' Chega até ser Diferente, Legal? Creio que não porque é Chato. Tipo preferia Circo dos Pesadelos que era bem mais interessante que essa missão, Mano proteger um SAPO WTF? Que ainda te bate no inicio LOL. E tipo o Unico Baum que eu achei foi a Chefe Lotus. Ai sim ta um exemplo Básico das Season 1 e 2, Cara se parar para pensar os Chefes da 1 e 2 Era bem Pior que ela pra vc passar mano! ;) Deu um toque de Nostalgia pra mim mas nada d+!.

Em referências aos Itens oque eu mais quero agr é o Anel lvl 70 e Umas preda! :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha... é bem difícil criarem uma missão que não seja chata pelo fato de você ir um certo numero de vezes e desanimar um pouco,como eu disse é parecida com o trem de hades,uma hora tem a tendência de pegar as manhas. (e entender de como passar la no infernal)

Eu já chegava no boss sem MP poASKaposkaOSKAspaKSA

missão nem chega a ser "Difícil" chega a ser chata isso sim poKSapoksA

Também não entendi porque nós chega sem mp la direito u.u

O tenso é que missões assim são balanceadas,pra evitar aquele preconceito de salas SS com quem não chega nesses status (sendo que ainda deve ter por ai salas assim)

'Missãozinha' Chega até ser Diferente, Legal? Creio que não porque é Chato. Tipo preferia Circo dos Pesadelos que era bem mais interessante que essa missão, Mano proteger um SAPO WTF? Que ainda te bate no inicio LOL. E tipo o Unico Baum que eu achei foi a Chefe Lotus. Ai sim ta um exemplo Básico das Season 1 e 2, Cara se parar para pensar os Chefes da 1 e 2 Era bem Pior que ela pra vc passar mano! ;) Deu um toque de Nostalgia pra mim mas nada d+!.

Em referências aos Itens oque eu mais quero agr é o Anel lvl 70 e Umas preda! :)[/size]

Realmente...mas o circo pelo visto ela vai ter uma terceira vinda ^^

Pode si dizer que,com sua alta defesa faz relembrar de como era antigamente,daí fico pensando....se na kog está algo facílimo, porque não voltar quando só tinha uma barra -n (to só brincando :malvado: ) Mas até daria um realce de dificuldade....o que realmente seria bom é se eles deixassem os demais boss com uma boa defesa igual a lotus,e deixa os mob's menos bobos rs'

Pra falar a verdade, nem loguei nesse lixo ainda..

Prefiro upar no PSO2 pra pegar Twin Máchine Gun *-* s2

GC só quando o PSO2 ou Elsword ta em manu XD

Ou quando bate uma vontade de jogar com os amigos xD

[/color][/center]

Qualquer coisa tomara que você consiga dar uma passada no gc pra ver essa missão nova :festa:

Bom mesmo de jogar com os amigos... é quando você ainda ta de skype pra zoar mais x)

Bom pt~ vou falar oque eu achei de acordo que eu joguei com você hoje na mesma.

Os monstros sao realmente bem interessantes , podemos dizer que ele tem uma forma bizarra , oque torna mais interessantes jogar com eles.

sapo.png

É extremamente difícil conseguir deixar ele vivo pois ele morre bem fácil , essa é uma parte extremamente "chata" se assim podemos dizer.

lotus.png

Realmente espetacular a chefe na qual o BGC(Grand Chase Brasil) precisava uma chefe difícil e chata de se matar .

titulo.png

Bom eu realmente gostei, pois os atributos do mesmo sao bem interessantes oque torna mais divertido lutar por ela , pois os atributos que ela nos oferece são Ataque +120, Defesa +161, HP +161, +1% de Crítico e +10% de Vitalidade.

Bom eu realmente gostei , alguns sao bem interessantes , a mascara que dropa na missao é bem interessante e nos da um visual bem interessante , foi bem interessante a LUG ter colocado o pergaminho de atributos aleatorio de GP para dropar na missao no modo infernal.

Bom bem interessante pois é bem dificil de conseguir pois só dropam em missoes de nosso lvl e é bem chato fica esperando ter os itens precisos para fazer a perola de cristal

perola.png

pacote-vilarejo.png

Bem achei bem bonito gostei especialmente do cabelo dos garotos do jogo com esse pacote.

Bom eu particularmente gostei , da missão em si , os monstros são bem interessantes, gostei de aquela passagem secret *-* ma penultima parte , salvar o jeremias é realmente chato , pois ele morre atoa , porem das duas vezes que nós fomos , nós o conseguimos salvar as duas vezes que fomos , mas a parte que eu realmente acho chato é a chefe , mas é muito divertido jogar com ela ^^ , pois o BGC(Grand Chase Brasil) precisa de fases como essa "difíceis" , pena que ela é temporária , bom eu gostaria que ela fosse permanente .

Post gordinho ein? rsrs'

Falando de uma forma geral a missão foi boa claro...qualquer coisa nós pode ir mais la õ/

Enfim... o que está tenso mesmo é aquele sapo -n

Mas alguns prêmios pelo menos dão pro gasto ;3[/center][/font][/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.