Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação + Discussão

kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Okay, galera estava fuçando a pasta do Grand Chase quando achei uns Movies tipo, uns combos de todos os char's mais oque mais me deixou equivocado foi os char's que estavam apanhando eram eles HAREUPE( não sei se é assim que escreve) HARPE o servo-amigo do RONAN e o Outro parecia bastante com o pai da ELESIS o famoso ELSCUD, Tipo ele estava a usar Espadas iguais a da 3° classe do GENERAL e o HARPE estava a usar a Arma da 4° do ronan! Será?

Tipo, Vou passar o Diretório para vocês poderem checar, os videos são Pequenos no máximo 40 seg ou 1min:

C:\Level Up Games\Grand Chase\Music - Se seu diretório nao for este basta ir na pasta onde se encontra o seu Grand Chase e ir na outra pasta 'MUSIC'

Em seguida procure uns arquivos com nome:

Movie_Char 0-16( do 0 ate o 16 )

Tipo, Vai da Elesis até a Holy, Tambem tem uns combinhos bem legais !

------------------------------------------------------------------------

Tipo, hj eu fui Fortalecer a minha DeathStar ARTEMIS +13, só que entrei na parte errada aquela que junta duas pedras para fazer uma mais forte, Pois é. Eu pensando que ia colocar minha DS Artemis mais forte acabei separando a pedra dela, Fazendo uma +15. MAS... minha DS Sumiu :(

Será que valeu apena uma pedra +15 em troca da DS que subia de level junto com vc até o 70(sendo que meu dio ja ta no 70)

PS: Ela ja passava a força da DS Baldur e DS Karuel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha reparado, será que são os proximos personagens?

O layout eles ja tem

É, Acho que podem ser uns personagens futuros, quando elesis descobrir o paradeiro do seu pai, no estado atual ele esta entre dimensões. Como diz Sieghart é uma coisa muito complexa então pode demorar e o HARPE acho que com a missao do Trem de hades deve tar morto Sla!

Link para o comentário

Acho que nem são outros personagem que possam vim

se vc repara o cara lá

é o ronan inquisidor

é a outra e o Sieg general '-'

Tipo, é uma opção, mas os traços deles são diferentes veio, Eu tava reparando bem e o olho do carinha é azul escuro! o Ronan é Azul e tambem ele tem o cabelo diferente, Há o o outro parece o ELSCUD pelas imagens que vi, pela Roupa e pela parte de trás do Cabelo. Mas antes tambem pensei que fosse o Inquisidor e o General.

Tem até a Edna também .-.

Até onde eu sei, eles só servem como saco de pancadas xD

Tipo, Não vi Edna me fala lá qual é o Nome do Arquivo pra eu dar uma olhadinha!

Link para o comentário

Tipo, é uma opção, mas os traços deles são diferentes veio, Eu tava reparando bem e o olho do carinha é azul escuro! o Ronan é Azul e tambem ele tem o cabelo diferente, Há o o outro parece o ELSCUD pelas imagens que vi, pela Roupa e pela parte de trás do Cabelo. Mas antes tambem pensei que fosse o Inquisidor e o General.[/color][/size][/font]

Tipo, Não vi Edna me fala lá qual é o Nome do Arquivo pra eu dar uma olhadinha![/center]

Não man .

A Edna tem no KGC kkkkkkkkkkk

Tu não viu que ela serviu como saco de pancadas quando a Elesis ganhou um novo rosto ?

Acho que isso não teve aqui no BGC não

Só na Coreia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.