Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afinal...


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o objetivo da vida? Em sua opinião, é claro.

O que motiva as pessoas a continuarem batalhando cada vez mais? Qual a motivação que as pessoas tem ao nascer de cada dia?

Nós traçamos objetivos na vida (Sejam pequenos ou grandes) com qual propósito?

Porque passamos a vida toda batalhando, tentando vencer, e adiando um fim que sabemos que será inevitável e igual ao de todos os outros? A morte!

 

Afinal, o que vocês pensam sobre isso?

Se houverem muitas opiniões, eu exponho a minha também rs.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que aí entra a questão do ponto de vista

Não posso dar um único objetivo de vida, afinal o que pode ser um objetivo pra mim não pode ser pra você e vice-versa .-.

Sobre o que motiva as pessoas a batalhar, creio eu que seja levar uma vida digamos que, "confortável"

Acho que ninguém nasce com tudo, temos que ir atrás do que queremos pra quem sabe alcançar essa "confortabilidade"

 

Sobre tentar adiar a morte

Bom, a grande questão é que TODOS (pelo menos eu acho) tem medo de morrer...

Todos nós sabemos que é inevitável, mas tentamos impedir isso de todas as formas

O porque exatamente, eu não sei

Acho que devido às atrocidades que acontecem mundo afora todos nós ficamos com aquela dúvida:

"Será que morrerei da mesma forma cruel que ele morreu ?"

 

Todos sabemos que a morte é inevitável, mas enquanto ela não chega buscamos esses objetivos

Acho que pra não deixar a vida tão monótona :P

 

E pra encerrar, deixarei aqui meu objetivo de vida atual

 

Terminar o ensino médio, quem sabe algum técnico e ingressar em uma faculdade

Ainda tenho muitas dúvidas sobre o que ingressar na faculdade

Mas acho que até lá, eu me decido :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe isso pode ser simplesmente respondido com uma palavra.

 

O sentido da vida e VIVER.

 

Criam tanto uma tormenta em um copo d'água,fazendo perguntas complexas achando que e uma coisa tipo complexo.

Quando simplesmente e uma coisa simples de se entender e que esta na sua frente.

 

Como um sábio me disse:

A Pergunta mais Complexas do mundo,pode ter uma resposta simples.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós demos duro o que queremos, quando conseguimos ficar a alegria enorme mas depois de 2 Horas você não irá ter essa emoção.

Uma resposta: Tudo que você faz não vai mudar nada, você vai sofrer e vai morrer.

 

Você da duro para conseguir o bom e do melhor, para chegar no dia da sua morta você lembra que completou todos objetivos.

 

Não sabemos aonde vamos depois da morte, CÉU, INFERNO? Vida após morte? ninguém sabe, por isso você da duro.

 

Você pode ser Rico/Pobre você irá ter uma só pergunta "Porque será que deus me criou?" Dar duro o que eu desejo mas no final eu vou morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é simples e curto, o objetivo da vida é viver.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo da vida? Em sua opinião, é claro.O que motiva as pessoas a continuarem batalhando cada vez mais? Qual a motivação que as pessoas tem ao nascer de cada dia?

Nós traçamos objetivos na vida (Sejam pequenos ou grandes) com qual propósito?

Porque passamos a vida toda batalhando, tentando vencer, e adiando um fim que sabemos que será inevitável e igual ao de todos os outros? A morte!

 

 

Afinal, o que vocês pensam sobre isso?

 

 

A vida em si é um objetivo, a partir do exato momento em que você nasce e se torna capaz de se movimentar, ja é uma luta. Lutando pelo que? Pela vida rs, acho que uma das grandes motivações da gente continuar a viver neste planeta é a sua riqueza em todos os aspectos. Sob a tantos problemas que temos no mundo, o próprio cognitivo nos mostra que há outras infinitas coisas boas. Quem piora a vida é o próprio ser humano que transforma um pequeno problema em um monstro de 7 cabeças rs.

 

Minha motivação de cada dia é o acordar, sem me preocupar com as coisas... Posso sentir o clima, o sol raiar sob minha janela, o ambiente está moldado. Logo já sinto vontade de fazer as coisas, e se você parar para pensar, a gente não consegue determinar como vai ser o nosso dia, o que vamos encontrar etc... Mas cada dia, é uma novidade a mais rsrs. Diversão, tristeza, ódio, poderá ser paz, qualquer que seja o seu sentimento deste dia, é um novo aprendizado.

 

Pessoas tem objetivos muito complexos etc, meu único objetivo para minha vida é viver, independente do que venha a acontecer. Claro que eu quero um emprego, metas profissionais, porém eu não levo essas metas como prioridade máxima, eu vou curtindo a vida e ao mesmo tempo tento aprender cada vez mais. Porque mesmo que um dia venha a ser milionário, poderá perder tudo da noite para o dia numa fração de segundos pela bolsa de valores, poderá perder sua casa e todos os objetos que conquistou, porém a essência da vida fica. Por isso eu considero que me aventurar pelo mundo é mais importante que tentar criar o meu mundo.

 

A morte é inevitável, porém a coisa mais fantástica da vida é você chegar no fim e falar que tudo valeu a pena. Perguntei sobre a morte há diversas pessoas idosas, sobre o medo etc... Todas me responderam que não tinham medo, que neste tempo você começa a aceitar um fim, depois de tantas aventuras. E há aqueles ainda que nos deixam um legado de 5 gerações, uma família. O pensamento continua, o desejo de se viver....

 

Também devo pensar naquelas pessoas que passam por dificuldades, por miséria, por doenças, psicopatas etc... Em meio há tantos diferentes tipos de problemas, todas essas pessoas não desistem da vida, continuam a lutar. Mesmo fazendo o mal ou o bem, elas vivem. Mesmo que alguém tenha uma doença essa pessoa vai querer viver, aprender como todos os outros, mesmo que seja um cisco, estará satisfeita. Pessoas com misérias tem o objetivo de obter as coisas, e lutam todos os dias por algo que para outros é tão simples, por pertencer há uma classe social mais elevada... Suicidas se matam porque não há mais uma lógica, pessoas que não conseguem sair do pequeno problema que estão, não tomam consciencia para lutar.

 

E o mundo vai girando rsrs... 7 bilhões de pessoas, mais de 50 milhões de espécies, um ambiente de tirar o folego, diversos lugares para se descobrir, diversas pessoas para se conhecer, diversos sonhos a se conquistar, vish... E o melhor de tudo, é poder encarar com apenas 1 chance.

 

"A vida é uma grande aventura da qual jamais sairemos vivos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo da vida? Em sua opinião, é claro.O que motiva as pessoas a continuarem batalhando cada vez mais? Qual a motivação que as pessoas tem ao nascer de cada dia?

Nós traçamos objetivos na vida (Sejam pequenos ou grandes) com qual propósito?

Porque passamos a vida toda batalhando, tentando vencer, e adiando um fim que sabemos que será inevitável e igual ao de todos os outros? A morte!

 

Quem tem alguma religiao responde essas perguntas facilmente (nao estou criticando a crença e fé de ninguem)

 

Enfim, Vivo por viver, vivo cada dia como se fosse o ultimo, vivo para tentar melhorar o mundo, vivo para tentar abrir os olhos das pessoas e ajudar a diminuir a grande praga da humanidade, a ignorancia

 

Vivo para fazer o que minha consciencia manda, vivo para conhecer mais e mais a Deus, vivo para sentir o paraiso que há em minha mente, vivo para saborear o maravilhoso estado de espírito que o conhecimento acerca de Deus me leva

 

Vivo para ser um ativista, vivo para lutar pelas causas que julgo serem certas, vivo para falar sobre o amor de Deus para outras pessoas

 

Nao ligo para a morte, se morrer hoje ou amanha pouco me importa, apenas gostaria de poder mudar a vida do maximo possivel de pessoas e tentar mostrar o Deus que eu sirvo para outras pessoas, que nao é um Deus que pode ser encontrado em religioes, mas um Deus que, em minha visao, é um Deus anos luz superior.

 

Resumindo, Vivo para tentar mudar a realidade.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que para muitos seria considerada complexa demais para resumir em uma postagem, mas na minha visão, meu objetivo é viver. A morte não me intimida, sei que irei morrer e quando chegar a hora certa estarei pronto para ir, mas todo dia quando me levanto eu penso no que de bom pode acontecer no decorrer do dia. Eu penso nos prazeres da vida, penso no prazer obtido em conquistar as coisas com o próprio suor, isso é o que me motiva. Morrer? Pouco me importa. Saber viver, isso é o que importa.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a morte .

 

Vivemos e Vivemos e no final oque aconteçe ? Morremos '-'

Objetivo é fazer o máximo de coisas que conseguir antes do final ( morrer )

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felicidade

 

As pessoas planejam ganhar dinheiro, dentre várias outras razões, para que sejam felizes ou mais felizes.

 

Uma pessoa se une a outra – namoro, casamento, amizade – porque isto a torna mais feliz.

 

Planejamos meios e métodos para alcançar objetivos que nos tornem mais felizes.

 

Buscamos, muitas vezes, realizar a felicidade de alguém em especial porque isto nos torna mais felizes.

 

Acordamos pela manhã e enfrentamos dias nem sempre fáceis porque acreditamos que outros dias virão, que nossos planos se realizarão, que alcançaremos nossos objetivos e, no fim de tudo, seremos felizes. Mais felizes!

 

A busca da felicidade é a mola propulsora de todos os desejos e anseios do homem. Dinheiro não traz felicidade, mas facilita sua chegada. Estar com quem se ama não garante felicidade, mas traz momentos felizes. Estar onde gostamos, cercados por pessoas que admiramos, respeitamos e amamos não dá certeza de felicidade, mas é caminho certo para ela.

 

Felicidade só não é o maior valor humano porque a vida o é. Mas vale lembrar que o objetivo único da vida de um humano é ser feliz. (( Ainda que por meios e maneiras diversos.)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta fácil, e ao mesmo tempo difícil....

Juro que passei o dia pensando nessa pergunta e como chegar a uma resposta convicta.

Qual o objetivo da vida?

É relativo não?

Pergunte para um cristão, ou uma pessoa que crer em Deus, e verá o que terá como resposta. Obviamente ele irá responder que Deus o criou, o salvou e ainda o ama além de tudo. .

Agora pergunte para um ateu, ou para qualquer pessoa que não acredita em Deus. Verá o que terá como resposta.

É de se esperar que as respostas sejam diferentes. Pode ser que sim, pode ser que não.... Tudo depende...

Não gosto de resumir o sentido da vida em uma única palavra: Viver.

Afinal, você volta para o Inicio, mas por que viver?

A vida é tão complexa para ser tão insignificante...

Tão bela para ser apenas vista...

Tão grande para ser resumida...

Tão curta para ser vivida...

A Vida é para ser Vivida e Sentida: Vi-vi-da/Sen-ti-da.

Viver poderia ser qualquer coisa.

Viver é saber que você está vivo.

Viver é acordar de manhã.

Viver é dormir, namorar, estudar, cantar, cair, levantar...

Viver é poder corre, pular, gritar...

Enfim...

Viver vai além do que o maior dos textos postados aqui.

Vai além de todas as palavras do mundo.

Vai além de tudo, e talvez de todos.

Sem contar que todos nós almejamos algo.

Todos nós traçamos planos antes que essa vida chegue ao fim.

Mas acho que o principal objetivo nem é esse.

O objetivo é conquistar tudo que foi planejado.

O objetivo é não desperdiçar a chance.

Vida você só tem uma.

E é preciso saber vive-la...

É preciso viver o que há de melhor. Experimentar o pior também. Nem tudo são flores.

É preciso conquistar conhecimento. Conhecer pessoas, encontrar a felicidade.

É preciso deixar saudade....

E no fim,

Saber que vivemos

morremos

E ao menos, fomos felizes!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.