Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Pergaminho de propriedades

Posts Recomendados

Bem, como nós sabemos

há um novo pergaminho de propriedades de gp,

mas descobri uma maneira em que podemos utiliza-lo para itens de cash,

Siga o tutotial:

. tenha pergaminhos de propriedades de gp (certifique-se que não tem nenhum de cash, para que o mesmo não seja consumido)

. tente deixa o item ou equipamento que deseja alterar as propriedades o mais proximo possivem de um item de gp (arma,ou equipamentos)

. clique em propriedades, e em seguida escola um equipamento de GP (Raro ou épico) . obs: não clique em aleatorio ainda.

. ao clicar nas propriedades do equipamento de gp, feche a janela

. ao fechar, clique em propriedades e no equipamento de cash

. rapidamente perceberá que as propriedades que estarão la será de GP , e em seguida clique em aleatório.

. perceberá que as propriedades de seu equipamento mudou como o desejado

PRONTO, PEGUE QUANTOS PERGAMINHOS PODER E SEJA FELIZ!

*Não esqueça de agradecer, qualquer sujestão estou á dispor. E caso poderem fazer um video agradeço pois estou sem tempo, ou então aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decupe mas acho q vc ta querendo usar pergaminhos de gp, q são raros e só dropaveis na missão eventual nova para usar em equip de cash, q pode ser usado pergaminhos de propriedades q vendem na loja de cash e na dos heróis ? é isso q vc disse?

se foi vamos pensar bem né?

se n foi descupa entendi mau.

vlw pela dica

Link para o comentário

ta

mas os pergaminhos de cash (acho) q vale menos doq o do evento pois o do evento n ta a venda, bom tanto faz é só uma dica itens de gp n da pra trocar as habilidades fora dessa promoção agora os de cash se troca quando quiser :indiferente:

Link para o comentário

ta

mas os pergaminhos de cash (acho) q vale menos doq o do evento pois o do evento n ta a venda, bom tanto faz é só uma dica itens de gp n da pra trocar as habilidades fora dessa promoção agora os de cash se troca quando quiser :indiferente:

então meu amigo, é sustamente isso o que vim propor.

você acha melhor gastar pergaminho de cash ao invés de gp?

pegue seu pergaminho de gp e faça o procedimento. verás que da pra usa-lo em item de cash.

Link para o comentário

então meu amigo, é sustamente isso o que vim propor.

você acha melhor gastar pergaminho de cash ao invés de gp?

pegue seu pergaminho de gp e faça o procedimento. verás que da pra usa-lo em item de cash.

da pra usar ótimo, mas pensa itens de gp n pode escolher propriedades, agora cash pode escolhe a qualquer momento.

fazer isso do tópico n vale a pena (é oq eu penso):ufa:

Link para o comentário

Esses pergaminhos são muito raros para usar em itens de cash , tendo-se um pergaminho especialmente para itens comprados com cash , facilmente obtido.

não vale a pena fazer isso.

+ mesmo assim valeu a intenção

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estou com meu amigo matheusgrandchase1. Pensa conosco:

O pergaminho de GP é raríssimo de se conseguir, se você usar no item de cash, vai perder ele sendo que poderia ter usado o pergaminho de cash para escolher as propriedades à dedo. Entendeu?

Não vi vantagem, desculpe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.