Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Combat Arms Americano: Loja inteira (atualmente) + Mais desabafo meu.

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, primeiramente olá legit player's da WC, eu fiz um vídeo mostrando como está atualmente a loja do Combat Arms Americano, para quem não joga e quer conheçer:

[video=youtube;50Hb1jMIoIk]

EXTRA:

S0Xin.jpg

Entre os dias 31/10 e 01/11 a Nexon está(va) distribuindo gifts de halloween para os jogadores...

--------------------------

Bem agora mudando de assunto... Desisti, é desisti do CABR, fiz um vídeo com meu desabafo, e as explicações:

[video=youtube;_nZDfwoSjzM]

--------------------------

É isso por hoje pessoal, ta nam, nam, nam...

~Abrçs~

E boa sorte BR player's :-)

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a situação do CABR é deplorável, qualquer sala inclusive salas de elite possuem hacks. Hoje mesmo na lan house fui jogar CA e entrei em 6 salas saguidas, todas com hack. Como você disse, a Nexon faz vídeos incetivando os noobs a pararem de usar hacks, já a Level Up! quer um "foda-se" pra nós pois ela e seus empregados viadinhos só querem saber de upar seus Siegharts no Grand Chase... Por mim a Nexon poderia entregar os direitos do Combat Arms para uma empresa melhor.

Link para o comentário

Realmente a situação do CABR é deplorável, qualquer sala inclusive salas de elite possuem hacks. Hoje mesmo na lan house fui jogar CA e entrei em 6 salas saguidas, todas com hack. Como você disse, a Nexon faz vídeos incetivando os noobs a pararem de usar hacks, já a Level Up! quer um "foda-se" pra nós pois ela e seus empregados viadinhos só querem saber de upar seus Siegharts no Grand Chase... Por mim a Nexon poderia entregar os direitos do Combat Arms para uma empresa melhor.[/color]

1º obg pelo comentario, e 2º estas com total razão em suas palavras, é FODA.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

ta foda mesmo, o ruim que hack da pra ver que ta usando, ja o chams ? todo mundo usa e nao dá ban nenhum, nao tem como da ban! impossivel!

até em sala privada da lb7 tem chams sim, eu sei que tem, uns nem disfarça.

Link para o comentário

Cara.

O Combat Arms Brasileiro tá um lixo mesmo.

Eu só não jogo o C.ANA pois não consigui achar um modo.

Pode me passar o seu?

Use o WTFast, ele é um dos modos mais fáceis de jogar CANA.

#PS: ELe só dura 7 dias, mas quando passar de 7 dias você pode criar um e-mail novo e usar novamente.

Link para o comentário

É man...É fods mano, eu já passei por essa FASE de baixar e usar hacks, mas eu nunca usei em sala normal (alfa,bravo etc) só em cabin fever pra upar rapido..E eu parei de usar depois de 1 semana!Agora sou LEGIT com orgulho e talz.. Eu só n jogo CA Americano pq n tenho condições de pagar um modo PLUS das VPN's =/..E vc conhece o Mr matheus e o sirilo?Então vocÊ era do T.R.O.I.A e.e ...

Link para o comentário

Falta de caráter do povo brasileiro, lá também tem muitas pessoas que tentam usar programas ilegais mas logo desistem por verem que serão punidos rapidamente (ao contrario daqui). Oque contribue para que as coisas continuem assim é nosso comodismo.

Acho que quem era da época dos GunZ se lembra muito bem do "The Duel" e a empresa que o administrava (Level UP! Games), seria muito descaso se a LU!G deixasse acontecer o mesmo com o Combat Arms, um jogo que já me trouxe tanta alegria não merece esse abandono.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.