Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bullyng Moleque.. É necessário?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;gRH1RjnpcAw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opinião: Não acho que ainda é o momento certo para começar a criticar o bullying, o bullyng ao invés de estar diminuindo ainda cresce.

 

Ainda é importante amenizar o máximo possível isso. Talvez em um futuro seria bom uma critica como essa, mas não no momento que nos encontramos.. Pois quanto mais o Brasil cresce mais nos espelhamos a grandes potências, e analisando esse panorama nesses países é algo que preocupa bastante.

 

Logo, acredito que é melhor nos preocuparmos enquanto o bullyng é pequeno, do que deixar para se preocupar quando estiver alto.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo ontem e até comentei no youtube...

Acho que tem limite pra tudo, principalmente pra brincadeiras...

Por apelido em alguém, fazer aquelas brincadeiras que já estamos cansados de ver... tudo bem, isso é normal.

Até brincadeira sem graça e idiota é tolerável.

Mas a partir do momento em que você excede o limite daquela pessoa, deixa ela constrangida, irritada... vira bullyng e não é bom.

 

Acho que ele falou umas asneiras ai, tipo o caso da menina que se suicidou...

Acho que ele não parou pra pensar nem um pouco como foi que ocorreu.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofria bullyng com 11 anos, pela minha familia & pessoas da escola.

 

O Que acontece é as pessoas acha falando pros alunos "Não faça isso é errado" mas os que fazem fala "Ô Sim verdade etc", e as pessoas acredita, apos vira a costas eles começa, foi sempre assim, eu fui um muleque que era tranquilo, o que me zoavam não é "Gordao, Magrelo" era "Eae Tá namorando? ta ficando? não? seu otário!" NUNCA passou na minha cabeça de matar, isso é só um problema mal resolvido, era muito timido, até quando eu mandei todo mundo se ferrar, e assim acaba.

E Quando acabou minha timidez desapareceu.

 

Não vai resolver o "ANT BULLYNG" se você for magrelo/gordo/negro/branco/pequeno/baixo/alto você irá sofrer, muitas pessoas fazem anúncios mas quando vira a costa o aluno sofre, eu digo em escolas "públicas" porque "particular" não tem isso.

 

A Solução não é se matar, a verdadeira é o grito da guerra "EU VOU VENCER!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullyng é o cara*&%$!

A verdade é que o ser humano tem a necessidade de zoar com os outros por aí, geralmente a vida do cara é tão merd, é tão bosta que ele pega no pé de quem ele inveja ^^

Inclusive, um programa ótimo que demonstrou uma ótima base do bullyng, é o Glee.

Vocês sabem que tem o grupo gay e talz, e lembram dos atletas do futebol, correto? Sabem o amigo da Principal? E o gordão do futebol? Então..O gordão era gay mas tinha medo de admitir, ele via todo dia o gay assumido na frente dele e isto o irritava de uma maneira que nem ele mesmo entendia..No final percebeu que era inveja por não ter a mesma coragem que ele, ou seja, passou esse tempo todo implicando com o gay assumido por inveja, e a inveja é o que cria os famosos "valentões", os que dão medo até nos professores, rs'

O bullyng nunca irá desaparecer e muito menos os valentões essa é a pura verdade, campanhas contra o bullyng não darão em nada, pois envolvem diversos fatores sentimentais e até onde sei ninguém consegue controlar os sentimentos de si próprio, quanto mais o dos outros, então..O que pra mim vale a pena é intensificar a pena para que os tais valentões sejam menos frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer a solução do Bullyng?!Ta aí ó!

[video=youtube;EHkhUKYhcko]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Deu certo comigo.

Sim eu sofria bullyng,por que eu sou gordin,até que um dia o molequezin lá (um baixinho mesmo) e deu uma cotovelada e eu simplesmente com raiva dei um soco na boca dele (ele usava aparelho),cara depois desse dia nunca mais mexeram comigo. :)

 

Aé ma época eu tinha uns 1 e 60 cm de altura iariariair

Agora tenho 1 e 80 ~1 e 82 cm de altura,mais um motivo por que não mexem mais comigo.

 

O cara é mais forte e alto (nem faz diferença) que você? chama seus amigos e faz bullying com ele tumblr_maevb41QYF1rgf2mbo1_r1_400.jpg

 

Não vai ser na conversa que você vai resolver isso.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla, bullyng não pode mimimi bullyng denuncia, mimimi vou me suicidar.

Só não concordo com bullyng de agressão fisica, mas apelidos e etc só levar numa boa. Se você é gordo e uma pessoa te chama de gordo, baleia e etc ela só esta te lembrando que você esta acima do peso, se você não gosta simplesmente emagreça.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o video agora pouco, concordo parcialmente com o que o Caue fala

 

So pela opiniao do Caue Moura, ja percebe-se que ele nao foi dessas crianças que sofreu com o bullying na escola

 

Levando isso em conta, sim, acho que um bullying do tipo "zuera" nao há problemas, pois é natural do ser humano, principalmente entre homens, e sim, acho que hoje em dia o termo "bullying" ficou mto generico, qualquer merda hoje em dia é chamada de bullying

 

MAS, isso nao é desculpa para o que acontece nas escolas, infelizmente ainda tem mta gente que sofre com as agressoes na escola e chegam ate a desenvolver depressao por causa dos sofrimentos que passam na escola, um ambiente onde os alunos deveriam estar ali para aprender torna-se um ambiente em que alguns alunos estao ali para sofrer

 

Sobre reagir às agressoes, discordo 100% das afirmaçoes de Caue Moura, pois quase sempre quem sofre bullying é um garoto de aparencia fraca e que com certeza apanharia em uma briga, alem de que dizer para os "bullinados" partirem para a briga contra as pessoas que os "bullinam" é a mesma coisa que incentivar a violencia

 

E nao, os que sofre bullying nao irao se tornar os chefes daqueles que praticam bullying, infelizmente a vida nao é assim, provavelmente os que sofrem bullying se tornarao programadores, e nao serao chefes de boxta nenhuma

 

Resumindo: A "zuera" normal e "sadia" nao deve ser combatida, pois é algo necessario para a formaçao do carater de alguem e, sem ela, formam-se os famosos "leite com pera", já o bullying de agressoes fisicas e verbais que desagradam os que o sofrem deve ser combatido em todo e qualquer caso, e nao apoio que os que sofrem bullying respondam aos seus agressores da mesma forma que os agressores fazem, essa é minha opiniao.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo não passa de uma simples brincadeira e depois vira crime .

 

Quem não gosta de que te chamem de Narigudo , Gay , Feio etc.. favor procurar um especialista .

Não gosta ? Sai de perto , ignore .

 

O Bullyng é uma coisa que não existe pra mim !

Sou muito zuado , muito mesmo na escola porém minha mente é boa o possível para saber que é brincadeira , zuera ...

Pô tenho 15 anos , embora na escola e quero brincar , divertir , zuar e ser zuado .

 

Vamo abrir nossas mentes ... vamos brincar um poco !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato que hoje em dia qualquer coisa = a Bullyng.

Parece que as pessoas são sempre sensíveis de mais e qualquer coisa gera uma ofensa, ou melhor bullyng.

Quem pratica isso tem que deixar de ser idiota e sem noção e saber que nem todos nós somos iguais e precisamos conviver com as diferenças.

Quem sofre com isso precisa crescer a mente e adquirir maturidade. E pensar que não é qualquer coisa que é bullyng. E se for temos que aprender a superar isso.

Talvez eu esteja sendo radical demais.

Mas sinceramente...

Brincadeiras, zoação entre os amigos não é motivo para tanto espanto. Claro que a partir do momento que você expõe demais uma pessoa você acaba a prejudicando.

É preciso superar, sei que é difícil. Mas é preciso!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essência do bullying é ver a irritação da pessoa, a partir da hora que ela deixa de se importar, perde a graça (minha visão de bullying). E quem diz que não sofreu bullying, é um mentiroso da porra, todo mundo faz, todo mundo recebe, e não é porque um apelidinho que te dão o mundo irá acabar, não sendo físicamente, para mim é aceitável.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, bullyngnão existe, e se existe é de origem dos Estados Unidos e apenas lá, não venham falar babaquice que ocorre aqui no Brasil pois não ocorre, as coisas são bem mais diferentes do que lá.

 

Outra, pra mim bullyng não existe, além de eu odiar essa palavra, gostaria de saber quem foi o primeiro babaca que disse e inventou essa palavra, pois pra mim isso é uma pura mentira.

 

Por mais que o ser humano possa ser puro ou muito "nojento" como dizem, sempre terá um pouco de maldade em cada um de nós, e quando desperta acontece isso, e nos que já existem, e fazem por gostar e querer, essas pessoas sem almas, são pisicopatas isso sim, e não que praticam essa palavra idiota.

 

Como nosso amigo Brenoo- falou, desculpem a expressão mais bullyng é o $%#%#%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.