Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O poder da Regeneração de AP.


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Personagens de AP são mais fortes não por causa das skills, skills OPs vários outros têm, o que os destaca é a regeneração de AP, ela possibilita o uso dessas skills OPs com maior freqüência que os outros. Isso faz do Dio o personagem mais poderoso pois ele tem a regeneração mais rápida do jogo.

 

Uma exceção disso é o Zero, a única coisa que deixa ele atrás dos outros APs é a regeneração, se ele tivesse uma regeneração comparada à da Rey, ele já seria OP.

 

 

Veja a diferença de minha performance contra o Alejandro sem a regeneração de AP:

 

[video=youtube;KuH4Op7ewIw]

 

 

Agora com a regeneração de AP no máximo:

 

[video=youtube;2bmaDuxukHM]

 

 

Ele não usou regeneração de AP em nenhuma das partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebeu que quando está sem regeneração de AP, ou melhor, está sem soltar poder constantemente, só morre?

Você se diz ai o melhor Dio do GC, mais não sabe jogar, se for sem poder, e só no combo, só no ataque, você não aguenta, agora quando é pra ir no poder, só sabendo soltar poder você é "bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras que jogam de Dio choram pra Arme.

Mas olha ele aí que já começa com quase a metade da barra de AP .-.'

 

Você percebeu que quando está sem regeneração de AP, ou melhor, está sem soltar poder constantemente, só morre?

Você se diz ai o melhor Dio do GC, mais não sabe jogar, se for sem poder, e só no combo, só no ataque, você não aguenta, agora quando é pra ir no poder, só sabendo soltar poder você é "bom".

 

Você não sabe oque é sarcasmo né amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬' po né vei.......ja vi uns dio tão merda k eu nem vo te fala.....se vc se acha tão bom...chama um user lupus pra ir pvp com vc.E alias pq vc ñ manda um videos mostrando vc derrotando TODOS os personagens com o seu dio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬' po né vei.......ja vi uns dio tão merda k eu nem vo te fala.....se vc se acha tão bom...chama um user lupus pra ir pvp com vc.E alias pq vc ñ manda um videos mostrando vc derrotando TODOS os personagens com o seu dio?

 

Mato qualquer um, preciso apenas do trono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras que jogam de Dio choram pra Arme.

Mas olha ele aí que já começa com quase a metade da barra de AP .-.'

 

 

 

Você não sabe oque é sarcasmo né amigo?

 

Sei sim, só não sei o que isso tem haver comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras que jogam de Dio choram pra Arme.

Mas olha ele aí que já começa com quase a metade da barra de AP .-.'

 

 

 

Você não sabe oque é sarcasmo né amigo?

 

acho que isso não foi sarcasmo, só uma demonstraçao de gameplays, nao vi sarcasmo em canto nenhum ai, nem tudo que o redpor.notube faz é sarcastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mato qualquer um, preciso apenas do trono.[/color][/size]

 

Hm então você preciza da 4 skill ;.; antes de chegar as 4 skill você pagava de " bonzão" ?

deixa eu te falar uma coisa ser 4 skill user não e ser bom," Melhor dio do GC "? chega nem perto ta muito longe criança

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hm então você preciza da 4 skill ;.; antes de chegar as 4 skill você pagava de " bonzão" ?

deixa eu te falar uma coisa ser 4 skill user não e ser bom," Melhor dio do GC "? chega nem perto ta muito longe criança

:yes:

 

 

Haha fica nessa, se eu sentar no trono bye bye.

 

acho que isso não foi sarcasmo, só uma demonstraçao de gameplays, nao vi sarcasmo em canto nenhum ai, nem tudo que o redpor.notube faz é sarcastico.

 

 

O bulufa falou da assinatura que os caras olham e já partem pro flamme :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce diz que precisa apenas sentar no trono

meu sieg sieg deita no chao e como rir do seu trono .-.

agora é serio isso melhor avatar '='

 

 

Quando seu sieg levantar eu já carreguei outro trono porque meu AP recarrega na velocidade da luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso não foi sarcasmo, só uma demonstraçao de gameplays, nao vi sarcasmo em canto nenhum ai, nem tudo que o redpor.notube faz é sarcastico.

 

Eu falo sarcasmo dos outros tópicos dele mano, e não desse aqui .-.'

 

O outro tópico que ele fala que é o melhor Dio do BGC e blá blá .. aquilo tudo é pra mostrar certas atitudes de certos jogadores que se acham prós jogando com um lixo OP que nem o Dio ._.

 

Se tivesse prestando atenção saberia das coisas. ahusuahshuah xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬' po né vei.......ja vi uns dio tão merda k eu nem vo te fala.....se vc se acha tão bom...chama um user lupus pra ir pvp com vc.E alias pq vc ñ manda um videos mostrando vc derrotando TODOS os personagens com o seu dio?

 

eu ja matei um lupus de boa com meu dio, lamento mais lupus perdeu o lugar de + OP, detalhe: sem 4 skill e sem skill do lado creeper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é a vergonha dos Dio's Users

Vai aprender a combar em vez de só apelar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a build dele , cabe skill OP? Ele joga bem quando quer, mas quando usa hack pega fama ruim!

 

@TOPIC> Um PVP desse v c tem gosto ao assistir!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com hacker ou sem eu devo admitir que o Red joga muito bem de Dio.

Na primeira partida eu percebi isso. Mesmo sem a REC de AP , ele joga bem.

Sua build não é OP. São movimentação é ótima, sua combinação tá legal.

Não posso dizer que você é o melhor DIO DO BGC, por que acho que não existe, mais que você joga bem joga.

Conheço pouco Dio Users assim. Mais que o "melhor" que eu acho é o Dio...! da Xisdê Guild.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.