Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PointBlank.exe parou de funcionar... ò.ó

Matheus †DarkAngel†
 Compartilhar

Pergunta

Olá caros amigos da WC, :piscadela:

Já vi MILHÕES de tópicos ensinando a desativar o xtrap...

Bom.. eu faço isso (meu SO é windows 7 32 bits):

-Deixo o PB visível usando um power tool,

-Suspendo o PB na tela de loading com o Process Hacker..

-Uso o X-fail

-Abro as propriedades do PointBlank.exe e apago as handles q devem ser apagadas,

-Dou terminate no xtrap

-Injeto o trainer 5.2 do Mr_S0beit,

-Dou resume no PB

-E dou ok na mensagem que aparece...

Bom.. o xtrap realmente some.. MAS, quando vou abrir qualquer trainer, QUALQUER UM, no momento em que eu o abro, e depois volto na aba do PB, ele simplesmente para de funcionar... (PointBlank.exe parou de funcionar)

Alguem pode me solucionar este problema? Valendo um thnx em!!! :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Re-Instale o Point Blank, deve ter excluído ou feito algo errado sem querer, na hora de usar hacker, fazer bug trap, você pode ter excluído algo importante né.

Eu acredito que não seja esse o problema, nunca mecho nos arquivos da pasta do PB, única coisa q fiz foi colar uma dll lá pra usar um wall de auto-inject.. Mas não excluí nada :/ E.. quanto a ter feito errado o processo... eu ja tentei mais de 20 vezes :/

Todos falam em "Bugtrap" mas não abre página de bugtrap alguma aqui! Somente SOME o xtrap.. mas nao abre nenhuma página de bugtrap :/

O problema é que o PB para de responder quando volto na aba dele depois de ter aberto algum trainer.. :/

Link para o comentário

• 0

Tente ver se o hack está patched ou e de alguém de confiança, porque ultimamente está muito difícil encontrar trainer funcional meu caro, mesmo assim faça como o death falou mas siga esses passos:

Desinstale o game, depois baixe ele e o instale normalmente mas não abra, baixe os patchs manuais no site do PB e os instale na pasta do seu PB e veja se resolve, meu amigo fez isso a um bom tempo atrás pois não conseguia usar um hack e depois disso ele conseguiu usar o hack normalmente, abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

• 0
Tente ver se o hack está patched ou e de alguém de confiança, porque ultimamente está muito difícil encontrar trainer funcional meu caro, mesmo assim faça como o death falou mas siga esses passos:

Desinstale o game, depois baixe ele e o instale normalmente mas não abra, baixe os patchs manuais no site do PB e os instale na pasta do seu PB e veja se resolve, meu amigo fez isso a um bom tempo atrás pois não conseguia usar um hack e depois disso ele conseguiu usar o hack normalmente, abraços ^^

Tentei e nao deu certo, e agora?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.