Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Completo da Vila Asombrada do Luar

Posts Recomendados

Guia Completo da Vila Assombrada do Luar

Eae pessoal da WC, vim trazer um guia sobre o Vila Assombrada do Luar

tutorialgcicon.png tutorialgcbar.png

separadordetexto.jpg

Índice:

-Introdução

-Como entrar?

-Dificuldade

-Drop de itens

-Passagens secretas

-Informações adicionais

-Gameplay

separadordetexto.jpg

Introdução

Existe uma antiga lenda em Ernas sobre um misterioso vilarejo que normalmente não pode ser encontrado - pelo menos, por seres humanos. Dizem que, ali, criaturas sobrenaturais como demônios e youkais são bem vindos e é lá que elas se reúnem em épocas especiais do ano para comemorar suas festas. Uma dessas festas seria o Halloween, quando o hotel do vilarejo se enche de monstros e seres fantásticos.

No passado, os youkais do vilarejo aproveitavam estas festas para realizar muitas travessuras com os seres humanos que tivessem o azar de passar por perto, já que estes festivais eram a única oportunidade que pessoas comuns tinham para entrar na estranha vila. Com o passar do tempo, porém, as lendas foram mudando e, de youkais travessos, as histórias passaram a falar de monstros mais pavorosos, até a vila passar a ser conhecida como o Vilarejo Assombrado!

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá um Ticket Heroico, o desafio A Verdadeira Identidade de Lotus (só não vai confundi-la com a Comandante Lothos) e o desafio O Segredo do Vilarejo Assombrado! Além disso, receberá você também um Pergaminho de Propriedades Aleatórias de GP de presente.

lotus.png

Diariamente você também receberá um Baú do Anel do Vilarejo Assombrado e 3 Pérolas do Luar para acessar a Missão Evento. Ao final do evento, todos estes itens que tenham sobrado serão removidos do jogo, mesmo que ainda estejam no seu correio.

separadordetexto.jpg

Essa missão-evento fica localizada em todos os continentes, sendo de level 0 ~ 85 e se encaixando nos atributos do jogador.

Você pode localizar essa missão através de:

Icone.png

separadordetexto.jpg

Como entrar?

Para poder jogar, você precisará de entradas assim como todas as missões-evento, só que essa é um pouco diferente.

Você vai precisar de 1 esfera do luar e 3 energias celestiais para poder criar uma pérola do luar.

Entrada.png

Você pode criar uma pérola do luar no sistema de criação de itens.

Você pode dropar esfera do luar ou energia celestial em missões do nível do seu personagem ou indo PVP. O drop não é 100%.

separadordetexto.jpg

Dificuldade:

Vila Assombrada possui 3 dificuldades: 1 Estrela, 2 Estrelas e Modo Infernal.

separadordetexto.jpg

Drop de itens:

Diferente das outras missões-evento Trem de Hades e Circo dos Pesadelos, a Vila Assombrada não possui pacote exclusivo de drop, mas por outro lado tem alguns drops interessantes e diferentes que vale a pena ser citados.

Cristais para criação de anel:

N54As.png

Você pode dropar esses cristais em 2 estrelas ou Hell Mode. Eles servem pra criar aneis na criação de itens.

images?q=tbn:ANd9GcSLXr9id-kP9Fw25xHlAfqMC9J7vXUV9haKohfZB96noq3mSHmU

Bolsas de Arco Íris:

Essas pequenas sacolinhas podem vir pedras fortificadas aleatórias. Sacola verde é só pedras normais, a sacola amarela tem chance de vir pedra épica.

CBxCi.png

Máscara épica:

k42nm.png

Essa máscara pode ser dropada em 2 estrelas ou Hell mode, com propriedades aleatórias.

Pergaminho de Propriedades Aleatórias para itens de GP

pSFw2.png

Esse pergaminho lhe permite resetar as propriedades de qualquer item raro, épico ou lendário de GP, fazendo com que fique com propriedades aleatórias, não podendo portanto, serem escolhidas

Só pode ser dropado em Hell Mode.

Baú de cartas e Baú de Livros de pets:

l1mCy.png

Esses baús podem ser dropados em 2 estrelas ou Hell Mode.

O baú de pets pode vir um livro de pet jr aleatório.

Cartas:

As cartas podem vir dos mobs ou do Boss, sendo que a principal é a carta da Raposa que dá 282 de ataque especial.

Cartas.png

Brincos:

Caso você não tenha nenhum dos brincos dos Desafios Épicos, você tem a chance de conseguir também através do Desafio, que consegue no correio.

Item3.png

Títulos:

Também é possível conquistar o título O Segredo do Vilarejo Assombrado, que dá Ataque +120, Defesa +161, HP +161, +1% de Crítico e +10% de Vitalidade.

titulo.png

separadordetexto.jpg

Passagens Secretas:

O interessante dessa missão é que ela possui alguns mistérios. Uns já foram descobertos logo no início, mas pra quem ainda não sabe vou falar.

Essa missão possui 3 passagens, como mostra na imagem:

pw4jo.jpg

Passagem 1: Para acessá-la é só ir no portal da direita, sem mistérios.

Passagem 2: Você vai ter que achar um portal secreto no estágio entre a passagem 2 e 3 aperte ↓ onde tem uma placa com uma caveira, no local indicado:

anzs7r.jpg

Você cairá no sub-solo:

G10uq.jpg

Vá para a direita e entre no portal. Caso caia lá por acidente antes de matar todos os mobs, só ir para a direita que terá um "pula-pula" pra subir.

separadordetexto.jpg

Informações adicionais:

-Nessa missão o Ataque Especial é anulado, ou seja, não é One Hit como nas outras missões.

-A Raposa (Boss secreto) só aparece na Passagem 3 (baixo)

-Quando estiver matando a Raposa e ela soltar o "ataque supremo" que é uma chuva de meteoros, corra e fique em baixo de umas folhas gigantes que aparecerá, só assim poderá se salvar.

-Essa missão é muito chata e enjoativa.

Pacote Visual do Vilarejo Assombrado

Por 330 CASH você também encontrará o pacote do Vilarejo Assombrado!

pacote-vilarejo.png

separadordetexto.jpg

Gameplay

[video=youtube;m6R1PeOqSrE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: GCTW, LUG, eu (Darkson456)

jinwallpapermenor2.jpg

Tópicos meus que podem ajudar:

Tutorial Completo de Ronan (Defensor)

Tutorial Dashs avançados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, eu percebi que o HP do meu personagem aumentou, ou seja, foi balanceado, então... Se eu for pelado, serei balanceado aos requisitos da missão?

(Ah, parece que não se pode usar itens (como poções) ou "vidas bonus" nessa missão também...) mas o guia ficou legal :yes:

Link para o comentário

Só uma pergunta, eu percebi que o HP do meu personagem aumentou, ou seja, foi balanceado, então... Se eu for pelado, serei balanceado aos requisitos da missão?

(Ah, parece que não se pode usar itens (como poções) ou "vidas bonus" nessa missão também...) mas o guia ficou legal :yes:

Eu acho q sim, eu n tenho certeza pq n fui pelado, mas essa é uma missão balanceada,ou seja, seu ataque, hp e defesa de seus chars serão modificados ao acessar essa missão

jinwallpapermenor2.jpg

Outros tópicos meus que podem ajudar:

Tutorial Completo de Ronan (Defensor)

Tutorial Dashs avançados

Link para o comentário

dahora topico bem organizado e explica

gostei muito z\\o

nao sabia dessa de passagem secreta z\\o

Vc n percebeu que tinha outras passagens quando vc foi na missão? :lol::lol::lol::lol:

jinwallpapermenor2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.