Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que os itens conseguidos dentro das missões são só de Lin, Lupus, Azin e Holy?

DALLE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou jogando agora, por isso não sei se mudou, mais quando eu jogava vinha por sorte, mais os que mais vinha era Lupus/Sieg, mais também vinham os outros, agora não sei mais, vai ver você tem azar Ç.Ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo os itens dropado sao sorte minha lin ta lvl 80 e ta com o pacote de sentinela pq eu criei em criação e desconstrução pq o drop da lin para mim ta péssimo drop é questão de sorte

Se você estivesse tendo o meu drop você estaria feliz da vida porque se eu dropo 4 itens 3 são da Lin e o quarto é do Azin ou do Lupus. :/

Link para o comentário

Drop é pior para os char que estao mais forte .-.

pelo menos penso eu z\\o

eu dropo tudo epic para o azin e eu nao tenho ele z\\o

Deve ser isso mesmo por que só vem para os 2 que estão level 1 e os outros 2 que eu não tenho. .-.

Link para o comentário

Tipo pra mim esta a messssssma coisa, TO querendo completar SET do Thanathos pro meu DIO Lindu U.u, mas só vem as coisa pro Sieg,Lupus,Azin,Holy e LIN PQP EU NAO TENHO AZIN será que eles nao entendem ( nem Holy ). Tipo acho que o DROP do personagem que esta a ir na missão devia ser aumentado pq ta osso completar um SET desse jeito. :mad:

Link para o comentário

Nunca vai cair pro personagem que você quer. Eu tenho set da ordem épico completo pra Lire e Zero. Tenho todas as armas da ordem (duas épicas) pra maldita da Arme e tudo que dropei de Karuel até agora veio pra vadia violeta. xD

Link para o comentário

com a minha lin até chegar level 75 não dropava nenhum acessório nas missoes pra ela, e por isso foi dureza upala , pq to deixando ela level 80 sem cash, e bom pra mim drpa normal, se só dropa mais pra esses ultimos personagens lançados é pq, eles são os mais recentes, ou pq vc não dá sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.