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ComedinhaBlackshot
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Pergunta

Level up ta tirando já ne meu ? so fica colocando em analise e nao resolve nada porra mas que merda to de saco cheio ja ! sempre me mandando fazer as mesma coisas

 

 

 

 

 

meu problema ocorrido é , desde do dia 26/10/12 estou tentando abrir meu combat arms e nada depois dessa manutenção bugo aqui esta dando codigo 2,10060 eu ja desistalei ja verifiquei meu anti virus , todas formas possiveis ja tentei ! espero respostas grato .

atualizado em 31/10/2012 18:53 criado em 28/10/2012 00:52

Atualizações do Ticket:

 

[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente: Comedinha,

 

 

Precisamos que você nos envie a “Screenshot” do erro, solicitado nas informações adicionais, para que possamos analisar o seu caso.

 

Obs: pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 28/10/2012 16:27 atualizado por Central de Suporte

[Envio de Informações]

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

Mensagem do Cliente: tudo bem imagen esta aqui , por favor me ajudem o mas rapido possivel

 

Imagen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Upload no imgur no imagenshack nao gosto

atualizado em 29/10/2012 02:09 atualizado por comedinha silva

[Mudança de Categoria]

 

Categoria alterada de [suporte Técnico/Acesso durante a manutenção/dúvidas] para [suporte Técnico/Conexão/Combat Arms/Error code = 2,10060 / 2,10022]

atualizado em 29/10/2012 02:12 atualizado por Central de Suporte

[Fechamento de Ticket]

 

Comedinha,

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se você possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

4. Faça gratuitamente uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5. Libere as portas de acesso ao jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.

7. Se você estiver usando um software antivírus, é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Combat Arms. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 29/10/2012 02:13 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

 

Verifiquei tudo e ainda continua o mesmo só nao consegui abri as portas de acesso ao jogo , poderia me ajudar por gentileza ?

atualizado em 29/10/2012 14:57 atualizado por comedinha silva

[Fechamento de Ticket]

 

Comedinha,

 

 

Para liberar as portas de acesso ao jogo, é necessário efetuar procedimentos no seu modem ou roteador (caso utilize), sendo esse procedimento diferenciado para cada marca e modelo do equipamento. Por este motivo, a Level Up! orienta que você entre em contato com um técnico da sua confiança ou o fabricante de seu equipamento.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 29/10/2012 14:58 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

 

Não adianta, nada disso, Já liberei portas, firewall desativado, já fiz uma limpa em meu computador e continua dando esses erros ,

Queria saber se o problema é próprio da LevelUpGames, pois tenho amigos que usam outra operadora e do mesmo jeito eles sofrem com o problema, é visível

que com a GVT o problema é maior. É chato você querer se divertir dentro do jogo e não poder pois a um problema que até então em lugar nenhum no site ou até

mesmo no fórum do jogo vocês se pronunciam dizendo que estão tentando resolver o problema ou até mesmo diagnosticando o mesmo.

atualizado em 29/10/2012 17:27 atualizado por comedinha silva

[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente: Comedinha,

 

 

Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.

 

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

 

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar / Executar”;

3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”; (sem aspas)

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);

9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

 

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar”;

3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”; (sem aspas)

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);

9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

 

Pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.

O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.

 

Obs: A imagem do teste deve conter todas as linhas apresentadas após o comando “Tracert 200.229.49.1” para que seu caso seja analisado.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 29/10/2012 18:13 atualizado por Central de Suporte

[Envio de Informações]

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

Mensagem do Cliente: correto entendi todo o procedimento , fiz tudo que o s.r pediu e esta aqui !!

 

Só pra avisar o erro aconteçe todos os horarios no caso qualquer horario que eu tenta vai ocorrer o 'erro

 

TESTE FEITO AS 20:37 Data 29/10/2012

 

atualizado em 29/10/2012 21:16 atualizado por comedinha silva

[Fechamento de Ticket]

 

Olá,

 

Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;

2. Localize Combat Arms e aperte o botão Remover;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up! Games\Combat Arms”;

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localize Combat Arms e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up! Games\Combat Arms”;

 

Após realizar o procedimento, reinicie o computador e reinstale o jogo.

 

Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 30/10/2012 00:12 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

 

Eu ja fiz isso e nao foi solucionado disculpe-me isso nao adianto de nada e o problema não e minha conexão !

atualizado em 30/10/2012 11:34 atualizado por comedinha silva

Comedinha,

 

 

Por gentileza, nos informe se o mesmo erro ainda persiste ao realizar o procedimento anterior.

 

Central de Suporte Técnico Level UP!

atualizado em 30/10/2012 11:58 atualizado por Central de Suporte

Sim o erro persiste porem ja fiz varios procedimentos ja instalei o Patch Uptade e diversos maneiras para tentar entrar mas nada !

atualizado em 30/10/2012 12:48 atualizado por comedinha silva

Comedinha,

 

 

Por gentileza, nos informe se ao reinstalar o jogo você utilizou um client já existente em seu computador ou baixou um novo atreves do site do jogo.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level up!

atualizado em 30/10/2012 12:56 atualizado por Central de Suporte

Sim eu baixei o novo client no site do jogo official

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

site propio da level up

atualizado em 30/10/2012 12:59 atualizado por comedinha silva

[Fechamento de Ticket]

 

Comedinha,

 

 

 

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

atualizado em 30/10/2012 13:02 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

 

Após ter feito este procedimento tentei desativar meu Firewall e todo meu problema não foi solucionado

está ficando dificil em porque voces nao diga uma solução que possa me ajudar realmente , isso e chato eu querendo jogar e vocês falam as mesmas coisas ?

atualizado em 30/10/2012 14:21 atualizado por comedinha silva

Comedinha,

 

 

Acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e nos informe o seu numero de IP e o nome de sua operadora de internet para que possamos analisar o seu caso.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 31/10/2012 15:54 atualizado por Central de Suporte

tenho absolutamente certeza que é minha conexão mas tudo bem , Meu ip é 177.195.139.27 Operadora de Internet : Net Virtua

atualizado em 31/10/2012 18:14 atualizado por comedinha silva

Comedinha,

 

 

A equipe de atendimento da Level Up! tentou entrar em contato com você no telefone indicado e não obtivemos sucesso.

Por gentileza, nos informe um numero de telefone com código DDD, seu nome e o melhor horário para que possamos entrar em contato.

 

Agradecemos à compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 31/10/2012 18:23 atualizado por Central de Suporte

(11) Codigo 9 7973-3438

atualizado em 31/10/2012 18:49 atualizado por comedinha silva

Podem ligar agora !

atualizado em 31/10/2012 18:49 atualizado por comedinha silva

Comedinha,

 

 

Por gentileza, nos informe seu nome para que possamos entrar em contato.

 

Agradecemos à compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 31/10/2012 18:50 atualizado por Central de Suporte

Jodson da silva rodrigues

atualizado em 31/10/2012 18:51 atualizado por comedinha silva

Comentários Gerais:

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: Comedinha,

 

 

Seu ticket foi direcionado para análise do departamento responsável. Em breve retornaremos com uma posição final.

 

Por favor, aguarde. 30/10/2012 14:22 Central de Suporte

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: Comedinha,

 

 

Seu ticket foi direcionado para análise do departamento responsável. Em breve retornaremos com uma posição final.

 

Por favor, aguarde. 31/10/2012 18:53 Central de Suporte

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