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cabr (combat arms brasil) Level up ???
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Pergunta
ComedinhaBlackshot 0
Level up ta tirando já ne meu ? so fica colocando em analise e nao resolve nada porra mas que merda to de saco cheio ja ! sempre me mandando fazer as mesma coisas
meu problema ocorrido é , desde do dia 26/10/12 estou tentando abrir meu combat arms e nada depois dessa manutenção bugo aqui esta dando codigo 2,10060 eu ja desistalei ja verifiquei meu anti virus , todas formas possiveis ja tentei ! espero respostas grato .
atualizado em 31/10/2012 18:53 criado em 28/10/2012 00:52
Atualizações do Ticket:
[solicitação de Informações]
Mensagem do Atendente: Comedinha,
Precisamos que você nos envie a “Screenshot” do erro, solicitado nas informações adicionais, para que possamos analisar o seu caso.
Obs: pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 28/10/2012 16:27 atualizado por Central de Suporte
[Envio de Informações]
Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas
Mensagem do Cliente: tudo bem imagen esta aqui , por favor me ajudem o mas rapido possivel
Imagen
Upload no imgur no imagenshack nao gosto
atualizado em 29/10/2012 02:09 atualizado por comedinha silva
[Mudança de Categoria]
Categoria alterada de [suporte Técnico/Acesso durante a manutenção/dúvidas] para [suporte Técnico/Conexão/Combat Arms/Error code = 2,10060 / 2,10022]
atualizado em 29/10/2012 02:12 atualizado por Central de Suporte
[Fechamento de Ticket]
Comedinha,
Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:
1. Verifique se você possui perfil de administrador;
2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;
3. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;
4. Faça gratuitamente uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:
• Mcafee (Antivirus)
• Symantec (Antivírus)
5. Libere as portas de acesso ao jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888;
6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.
7. Se você estiver usando um software antivírus, é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Combat Arms. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.
* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.
Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 29/10/2012 02:13 atualizado por Central de Suporte
[Reabertura de Ticket]
Verifiquei tudo e ainda continua o mesmo só nao consegui abri as portas de acesso ao jogo , poderia me ajudar por gentileza ?
atualizado em 29/10/2012 14:57 atualizado por comedinha silva
[Fechamento de Ticket]
Comedinha,
Para liberar as portas de acesso ao jogo, é necessário efetuar procedimentos no seu modem ou roteador (caso utilize), sendo esse procedimento diferenciado para cada marca e modelo do equipamento. Por este motivo, a Level Up! orienta que você entre em contato com um técnico da sua confiança ou o fabricante de seu equipamento.
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 29/10/2012 14:58 atualizado por Central de Suporte
[Reabertura de Ticket]
Não adianta, nada disso, Já liberei portas, firewall desativado, já fiz uma limpa em meu computador e continua dando esses erros ,
Queria saber se o problema é próprio da LevelUpGames, pois tenho amigos que usam outra operadora e do mesmo jeito eles sofrem com o problema, é visível
que com a GVT o problema é maior. É chato você querer se divertir dentro do jogo e não poder pois a um problema que até então em lugar nenhum no site ou até
mesmo no fórum do jogo vocês se pronunciam dizendo que estão tentando resolver o problema ou até mesmo diagnosticando o mesmo.
atualizado em 29/10/2012 17:27 atualizado por comedinha silva
[solicitação de Informações]
Mensagem do Atendente: Comedinha,
Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.
Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:
1. Feche todos os programas;
2. Clique em “Iniciar / Executar”;
3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;
4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”; (sem aspas)
5. Aperte a tecla “Enter”;
6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);
9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.
• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:
1. Feche todos os programas;
2. Clique em “Iniciar”;
3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”; (sem aspas)
5. Aperte a tecla “Enter”;
6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);
9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.
Pedimos que você salve a imagem em formato .JPEG e sem acentuação no nome.
O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.
Obs: A imagem do teste deve conter todas as linhas apresentadas após o comando “Tracert 200.229.49.1” para que seu caso seja analisado.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 29/10/2012 18:13 atualizado por Central de Suporte
[Envio de Informações]
Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas
Mensagem do Cliente: correto entendi todo o procedimento , fiz tudo que o s.r pediu e esta aqui !!
Só pra avisar o erro aconteçe todos os horarios no caso qualquer horario que eu tenta vai ocorrer o 'erro
TESTE FEITO AS 20:37 Data 29/10/2012
atualizado em 29/10/2012 21:16 atualizado por comedinha silva
[Fechamento de Ticket]
Olá,
Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o passo a passo abaixo:
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;
2. Localize Combat Arms e aperte o botão Remover;
3. Siga as instruções;
4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up! Games\Combat Arms”;
• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;
2. Localize Combat Arms e clique em Desinstalar;
3. Siga as instruções;
4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up! Games\Combat Arms”;
Após realizar o procedimento, reinicie o computador e reinstale o jogo.
Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link:
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 30/10/2012 00:12 atualizado por Central de Suporte
[Reabertura de Ticket]
Eu ja fiz isso e nao foi solucionado disculpe-me isso nao adianto de nada e o problema não e minha conexão !
atualizado em 30/10/2012 11:34 atualizado por comedinha silva
Comedinha,
Por gentileza, nos informe se o mesmo erro ainda persiste ao realizar o procedimento anterior.
Central de Suporte Técnico Level UP!
atualizado em 30/10/2012 11:58 atualizado por Central de Suporte
Sim o erro persiste porem ja fiz varios procedimentos ja instalei o Patch Uptade e diversos maneiras para tentar entrar mas nada !
atualizado em 30/10/2012 12:48 atualizado por comedinha silva
Comedinha,
Por gentileza, nos informe se ao reinstalar o jogo você utilizou um client já existente em seu computador ou baixou um novo atreves do site do jogo.
Central de Suporte Técnico Level up!
atualizado em 30/10/2012 12:56 atualizado por Central de Suporte
Sim eu baixei o novo client no site do jogo official
site propio da level up
atualizado em 30/10/2012 12:59 atualizado por comedinha silva
[Fechamento de Ticket]
Comedinha,
Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.
C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:
1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;
2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;
3. Selecione a opção “Executar como administrador”;
4. Selecione a opção “Abrir”;
5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;
6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
7. Abra o arquivo “Hosts”;
8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
9. Salve o arquivo e reinicie o computador;
10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;
11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.
Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.
Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
Agradecemos o contato.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 30/10/2012 13:02 atualizado por Central de Suporte
[Reabertura de Ticket]
Após ter feito este procedimento tentei desativar meu Firewall e todo meu problema não foi solucionado
está ficando dificil em porque voces nao diga uma solução que possa me ajudar realmente , isso e chato eu querendo jogar e vocês falam as mesmas coisas ?
atualizado em 30/10/2012 14:21 atualizado por comedinha silva
Comedinha,
Acesse o site
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 31/10/2012 15:54 atualizado por Central de Suporte
tenho absolutamente certeza que é minha conexão mas tudo bem , Meu ip é 177.195.139.27 Operadora de Internet : Net Virtua
atualizado em 31/10/2012 18:14 atualizado por comedinha silva
Comedinha,
A equipe de atendimento da Level Up! tentou entrar em contato com você no telefone indicado e não obtivemos sucesso.
Por gentileza, nos informe um numero de telefone com código DDD, seu nome e o melhor horário para que possamos entrar em contato.
Agradecemos à compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 31/10/2012 18:23 atualizado por Central de Suporte
(11) Codigo 9 7973-3438
atualizado em 31/10/2012 18:49 atualizado por comedinha silva
Podem ligar agora !
atualizado em 31/10/2012 18:49 atualizado por comedinha silva
Comedinha,
Por gentileza, nos informe seu nome para que possamos entrar em contato.
Agradecemos à compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 31/10/2012 18:50 atualizado por Central de Suporte
Jodson da silva rodrigues
atualizado em 31/10/2012 18:51 atualizado por comedinha silva
Comentários Gerais:
[Designação de Ticket]
Mensagem do Atendente: Comedinha,
Seu ticket foi direcionado para análise do departamento responsável. Em breve retornaremos com uma posição final.
Por favor, aguarde. 30/10/2012 14:22 Central de Suporte
[Designação de Ticket]
Mensagem do Atendente: Comedinha,
Seu ticket foi direcionado para análise do departamento responsável. Em breve retornaremos com uma posição final.
Por favor, aguarde. 31/10/2012 18:53 Central de Suporte
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