Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

nunca viu um GM, merece até palmas ;

E você parece que nunca viu humildade, comédia demais...

Já vi alguns GMs também, geralmente após as manutenções no Alfa, Canal 1. Até agora o que mais vi com frequência foi o Zubi, Zoba, algo assim, o Sean estava lá também.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você parece que nunca viu humildade, comédia demais...

Já vi alguns GMs também, geralmente após as manutenções no Alfa, Canal 1. Até agora o que mais vi com frequência foi o Zubi, Zoba, algo assim, o Sean estava lá também.[/size]

Sim eu estava. O nome do GM era o mesmo da print, GM-Shintta. Para quem não conhece os GMs, aí vai uma lista

GM-Zulb

GM-Shintta

GM-Kuma

GM-Suryo

GM-Megale

GM-Yori

Os que mais tem costume de jogar conosco são os GM-Zulb e Shintta, os outros raramente jogam com a gente.[/font][/color]

Link para o comentário

Não vejo nada de mais.. puxando saco de gm odeio isso !

Puxando o saco do GM estavam os caras falando "x1 GM?"... Eu não falei nada, apenas tirei um print e estou puxando o saco?

Legal seu jeito de pensar.

O que você vai ganhar puxando o saco do GM? Um biscoito? Uma laranja? Acho que nada né?

Eu quando vejo um GM trato ele como se fosse uma pessoa normal, apenas falo "Olá Shintta.". Depois procuro uma sala e vou jogar, nada mais do que isso. Perderia vários minutos da minha vida apenas fazendo uma pergunta para o GM e no final ele não responder?[/color][/font]

Apenas tirei um print do GM para compartilhar com vocês, se você está descontente não posso fazer nada para agradá-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.