Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 29 (anteontem), entrei no servidor [bravo] [Canal 2], logo percebi que estavam falando sobre GMs, olhei a lista de Usuários Online e olhem o quem eu vi:

hmaXi.jpg

Não deu tempo de tirar print do perfil dele, pois ele entrou e saiu do servidor, rapidamente.

Mas será que já largaram o Po*rnô? Comentem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lecal, merece um biscoito por ter achado. O que acho incrível, é que reclamam que os GM e a empresa não fazem nada, mais grande parte dos players também faz droga nenhuma.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Já vi esse GM varias vezes ele fica mais no mec. negro.Foi o único GM que vi desde que comecei a jogar Ca.

Ele nao tem K/D negativo mais tem poucos kills.Ele joga muito bem ja joguei com ele.

Será que esse GM tem K/D negativo? rs

Enfim, é difícil eu encontrar um GM. :raiva:[/color]

Link para o comentário

Um erro: Quando nos vemos um GM,e como se vissemos algo que nunca foi visto pelo homem.GM's deviam ter o controle do jogo,participar com os player tirar suas duvidas,erros que acontecem no jogo.E nao fazer o jogador criar uma conta num forum e tirar as duvidas com players "experientes" e se encher do que se auto-denominam "Game Masters".Alem da migracao de players clandestinos do CABR pro CANA ne rs.

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Lecal, merece um biscoito por ter achado. O que acho incrível, é que reclamam que os GM e a empresa não fazem nada, mais grande parte dos players também faz droga nenhuma.

Pois é né. Não fazemos nada pois estamos no jogo para nos divertir, não trabalhar.

Link para o comentário

O que você vai ganhar puxando o saco do GM? Um biscoito? Uma laranja? Acho que nada né?

Eu quando vejo um GM trato ele como se fosse uma pessoa normal, apenas falo "Olá Shintta.". Depois procuro uma sala e vou jogar, nada mais do que isso. Perderia vários minutos da minha vida apenas fazendo uma pergunta para o GM e no final ele não responder?

Link para o comentário

Pois é né. Não fazemos nada pois estamos no jogo para nos divertir, não trabalhar.

Me diga agora jovem gafanhoto, onde está a diversão neste jogo? Para mim é apenas um passa-tempo, jogo só em camp e raro. O bang é jogar Mario Troll ;]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quer que fazermos o que além de reportar, gravar os hacks e mandar para empresa ?

Embora isso seja o máximo que podemos fazer, não é responsabilidade nossa. Se está faltando funcionários para dar conta das irregularidades, a empresa deveria contratar mais.

Link para o comentário

Quer que fazermos o que além de reportar, gravar os hacks e mandar para empresa ?

Embora isso seja o máximo que podemos fazer, não é responsabilidade nossa. Se está faltando funcionários para dar conta das irregularidades, a empresa deveria contratar mais.

Não me referia ao jogo, e sim ao modo "pessoal", pois dizem que os GM ficam sentados e sei lá mais o que, fazendo nada. E é o que os players fazem também, sim os players podem reportar, mais é um caso raro de pessoa em que um grupo tenha 50 pessoas, 2 reportam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.