Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game sem x-trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack by 78947894 + game sem x-trap + tutorial

 

BOM GALERA TODO MUNDO ESTÁ POSTANDO GAME SEM X-TRAP, MAS A MAIORIA É FALSO E NÃO FUNCIONA.

ESTOU AQUI PARA POSTAR UM NOVO GAME SEM X-TRAP 100% FUNCIONAL E ATUALIZADO :malvado:

VAMOS LÁ:

 

DOWNLOAD GAME.EXE:

Link removido pela moderação.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FINALIDADES:

GAME.EXE SEM X-TRAP NUNCA SALVA, NÃO TEM COMO SALVAR, ISSO EU POSSO GARANTIR!

USE ELE PARA SE DIVERTIR, OU PARA AJUDAR UM OUTRO CHAR SEU UPAR... COMO?

USE O GAME SEM X-TRAP, DEIXE ELE NO LVL DO SEU OUTRO CHAR COM O CHEAT ENGINE, ABRA OUTO GAME COM O X-TRAP LOGUE A CONTA ORIGINAL, FAÇA PT JUNTO E UP :smiley:

NÃO ENTENDEU? VOCÊ PRECISA DE AJUDA MÉDICA!!

PS: USE-O SEMPRE EM UMA CONTA FAKE. COMO ESTOU POSTANDO AQUI LOGO-LOGO SERÁ PACHED :(

 

SUGESTÃO DE INJECTOR + DLL:

A UNS MESES ATRAS FIZ ESSA DLL. AGORA É POSSIVEL USA-LA NO BPT NOVAMENTE, TUTORIAL JUNTO AO DOWNLOAD.

DOWNLOAD:

Link removido pela moderação.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GOSTOU DO TÓPICO? AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, fuincional ^^, ótimo post, explicando direitinho como se usa e é só ir fazendo novos hacks que você fica mais experiente e mt mais foda!

Muito bom, valeu *-*

 

Muito obrigado. Isso o que você fez é a melhor coisa que alguém pode nos falar. Isso influencia muito e nos inspira a fazer cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi possivel se conectar ao servidor direto, sem nem demorar, como acontece quando o server esta ruim

Bom note que isso está acontecendo com o priston normalmente. O server está um caos, e estamos ajudando para que continue assim :malvado: .

Tente solucionar problemas de compatibilidade, colocando solucionar problemas do programa> o programa funcionou em verções anteriores...> windows xp (service pack 3). Pronto! Isso resolverá seu problema.

 

sera qe pega a regen , normalmente ?

Sim! Quando está sem x-trap boa parte dos hacks funcionam. Esse que eu postei a dll é minha, só coloquei como sugestão, caso não tenham outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki, logo que abre, ja da reconect, e some tudo,.. nao sei o que possa ser,...

 

teria como ajudar,...

 

grato desde ja

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar

-----

Bom Primeira tentativa funfo .

-------

Vamos ver se funfa de novo

 

----

Reloguei e só fica no no conexão

 

só to usando o game-sem-Xtrap.

 

^^ mais ai vou reiniciar aqui a net ta boa.

 

Parabéns pelos arquivos.

 

 

-------

Edit

 

TRAVA muito , fiquei mais de 30m só pra ver o char com a arma.

Meu PC

3,5 Giga Memoria RAM

NET 4 Mega

-----------

Edit

 

Porra HSAUHSUAHSUAHSUA Só foi eu falar que tava travando e agora não trava mais ksoaksoaksa

 

 

O que eu fiz?

 

Loguei com o Game.exe original fui na city andei e coloquei o outro game.exe sem xtrap pronto hsuahsuahsuahsuahusa

 

 

Vou zuar um pouco flw AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, em alguns PCs esta dando lag. Vou tentar resolver o problema, e estarei arrumando o post.

Estou tentando ajudar vcs, agradecer não custa nada. AGRADECER ESTIMULA! COM OS AGRADECIMENTO TEMOS MAIS VONTADE DE AJUDA-LOS. ENTÃO, QURIA PEDIR A VOCÊS QUE ANTES DE RECLAMAREM AGRADEÇAM!!! COM ISSO VCS PODEM PERGUNTAR, QUE EU OS RESPONDEREI COM O MAIOR PRAZER.

OBRIGADO A TODOS

78947894

 

aki, logo que abre, ja da reconect, e some tudo,.. Nao sei o que possa ser,...

 

Teria como ajudar,...

 

Grato desde ja

bom, primeiramente obrigado por agradecer. Isso nos ajuda muito. Como disse anteriormente estarei arrumando o game.exe para que isso diminua.

Ps¹: Isso está acontecendo apenas em alguns computadores, em outros está funcionando completamente

ps²: Estarei avisando quando o tópico for consertado, após isso acontecer me mantenha informado para saber se tudo foi resolvido.

Grato pela compreensão

78947894

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara n entendi direito isso e um priston pirata ou um hacker para priston brasil?

Isso é game.exe sem x-trap para bpt.

 

esse game.exe salva alguma coisa ?

Não. Leia com atenção!! Eu disse que não tem como salvar em game sem X-TRAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro no jogo e trava e a dll eu injeto mais n acontece nd windows xp 32

Cara ja disse anteriormente, não sabe lê os tópicos não?

Estou tentando resolver o problema, mas acho que não vale a pena msm. Ja ja vai ser pached.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho o scan postado ai esta errado pois o q eu fiz agora esta apresentando 2 virus do Game NO Xtrap

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E da DLL esta com 9 virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CUIDADO GALERA! esse cara ai quer roubar voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

 

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.