Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

builds de FEIT. alguem me ajuda !!! ???


johndoido
 Compartilhar

Pergunta

(so pra lembrar so no aki no forum e nao sei se ja postarao esse tipo de duvida)

 

queria saber como faso pra virar um feit full fox tipo queria saber os pontos sertos que aumenta e quais armaduras usar e armas pq ja fui em muitos forum e eles nao falar exatamente oq quero saber entao queraia muito a ajudas de vcs se porem me ajudar por favor estou aberto as respostas !!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tenho uma feit 76q eh assim, str apenas o necessario para os proximos itens, FULL INT e CON do jeito que preferir, eu fasso assim:

 

--5 PONTOS--

 

A cada 2 lvl ------>>> FULL INT (5 Em INT)

 

3° LVL - ------->>> 3 CON 2 INT

 

 

 

MAIS VOCÊ que sabe... ^^ to com 6k de hp e 12k de mp com atk magico em cerca de 15k com buff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@h1h2h3h4

 

Você não leu direito a pergunta dele, ele quer saber os pontos para uma Feit FULL FOX, ou seja Con e For.

 

Recomendo a cada nível:

 

For: 3

Con: 2

Dex: 1 ponto a cada 3 níveis. (Sacrifique um ponto de Con quando colocar em Dex)

 

Bye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tenho uma feit 76q eh assim, str apenas o necessario para os proximos itens, FULL INT e CON do jeito que preferir, eu fasso assim:

 

--5 PONTOS--

 

A cada 2 lvl ------>>> FULL INT (5 Em INT)

 

3° LVL - ------->>> 3 CON 2 INT

 

 

 

MAIS VOCÊ que sabe... ^^ to com 6k de hp e 12k de mp com atk magico em cerca de 15k com buff

 

Uhum .. Bonsão 6k de hp feit full int? isso é um barb n uma feit '-' Quantas pedras de hp tinha no seu set e quais nvls dela?

 

Bom... Não gosto muito de FF tinha uma feit int/con 9x evil no cyg quando jogava mas ja que vc prefere FF, você deve colocas seus pontos em For/Con com a menor quantidade de Int Possivel!

Int e Dex = Só para os ekips!

Pontos para Serem distribuidos: 3 For - 2 Con

 

E se vc for Full Fox, preocura evoluir as skills raposa e ter uma fenix :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.