Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a compatibilidade de Grand Chase e o Windows 8

Balacas
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LUG finalmente se pronunciou sobre a incompatibilidade do GC no Windows 8

Informamos que, no momento, o Grand Chase ainda não é compatível com o Windows 8. A desenvolvedora está analisando o novo sistema operacional e discutindo internamente sobre a possibilidade de adicionar esta compatibilidade ao jogo, mas no momento não há uma previsão de conclusão para esta tarefa. Um novo comunicado a respeito será publicado assim que recebermos mais informações.

Esteja ciente que, por enquanto, caso você atualize seu computador para o Windows 8, é possível que o jogo não funcione de forma apropriada.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Mais uns 3 meses no minimo pra o deixar compativel AHhHAh :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, tomara que venha logo a compatibilidade, pois muita gente tá com Win8, e tem até alguns que não podem jogar e nem sabiam disso, o que a Lu!G mais quer são mais players (óbvio) então se eles adicionarem essa compatibilidade será de beneficio próprio, por isso creio que o processo será mais rápido ^.^

Obrigado por compartilhar ~

Link para o comentário

hahaha

Nossa que bom saber disso!!!

Porque eu raramente visito o site da LUG. -n

Enfim...

Eu ainda não instalei o Windows 8 aqui justamente por causa da possível incompatibilidade com alguns programas.

Mas, estou usando um tema. Aparentemente está sendo a mesma coisa que o Windows 8, porém continuo usando todos os meus programas normalmente.

É uma boa dica para quem ainda não viu a interface, pelo menos já dá para acostumar além de você poder usar seus programas normalmente.

Agora só resta esperar que a LUG veja isso aí o mais rápido possível!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Fiz o upgrade pro Ultimate '-'

Bom saber disso '-'

Nem vou por o 8 . kakakakaka xD [/color][/center]

Não acho o Windows 7 Ultimate Pro bom, eu instalei no meu notebook, não muda muitas coisas, só exige mais do computador, o que você achou do Ultimate Pro?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Finalmente a LUG tornou os rumores um FATO.

Após um bom tempo apenas.

Agora é esperar a equipe técnica analisar tudo ,resolver os negócios burocratas e liberar a compatibilidade.

Creio que poucos utilizem o Windows 8,visto que é um sistema recente.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Essa incompatibilidade não é problema com o Grand Chase só e sim com qualquer outro jogo que use o XTrap de GameGuard, o Grand Chase é sim compatível com o Windows 8 tanto que eu jogava no mesmo antes do XTrap chegar ao servidor da LU!G, se eles forem resolver essa incompatibilidade pode ser que demore bastante pois o problema é com o GameGuard e não com o jogo em si, e como sabemos, o GameGuard é de uma empresa separada da qual a LU!G contratou os serviços, então até que a empresa do XTrap resolva isso a LU!G pode fazer o que for que nada vai deixá-lo "funcional" no Windows 8...

Testei Priston Tale e PangYa Brasil aqui no meu computador (Jogos que usam o XTrap de GameGuard) e o mesmo problema ocorreu, exatamente igual o que da no Grand Chase...Suponho que isso não irá ser tão rápido não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.