Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) New Server Privado [Point Blank] Leia-me!


Ruller91
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera. Bom daqui pra frente mudei meu foco.Parei com MuOnline daqui pra frente vou mexer apenas com FPS Oline.

 

Bom estou desenvolvendo um server de Point Blank , e então preciso de ajuda pq nao é facil criar um server desse. Estou querendo montar uma Equipe.

Então Porfavor quem estiver afim de entrar pra equipe entre em contato comigo por msn. Ok

 

Então vamos la. estou procurando um Programador PHP Web(para desenvolvimento do site) um design seria bom tbm. e algum programador Pascal ou C++ Ou Java. Se alguém entendi de Java entre em contato comigo tbm.

 

GAME:

Ja possuo o server aqui esta quase tudo ok com ele. só falta testa o shop e mais algumas coisas do game.

O jogo entra normalmente.

Quem estiver interessado entre em contato. VLW Pela Colaboração.

 

Em breve postrei fotos e videos do server.

 

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra criar servidor de pointblank private ainda , pois a versão de emulador liberada pelo PB Dev , so permite a conexão do ip local :) 127.0.0.2 ou 127.0.0.1 :) então so conecta em rede ou local :) boa sorte tentando modificar a source para aceita outras conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra criar servidor de pointblank private ainda , pois a versão de emulador liberada pelo PB Dev , so permite a conexão do ip local :) 127.0.0.2 ou 127.0.0.1 :) então so conecta em rede ou local :) boa sorte tentando modificar a source para aceita outras conexão.

 

Ola , Obrigado por avisar mais o server que tenho aqui era de um servidor privado entao vo testa pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra criar servidor de pointblank private ainda , pois a versão de emulador liberada pelo PB Dev , so permite a conexão do ip local :) 127.0.0.2 ou 127.0.0.1 :) então so conecta em rede ou local :) boa sorte tentando modificar a source para aceita outras conexão.

 

Errado, eu editei o emulador e testei na Lan House do meu tio e funcionou tudo perfeitamente (sem ser servidor local)

 

E alem disso, se quiser que seu server seja "Popular", vc precisa comprar um servidor que realmente aguente...

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ola amigo , Creio que

Voce tera uma grande concorencia ...

o DarckiChaos ...Que tambem

Esta criando um serve privado

Creio que eu poderia ajuda -

Design - Ajudar a por On Etc...

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.