Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v53.0 [31-10-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

To procurando um mentor, sou programador VB.net e JAVA, mas não sei mecher com sistemas cheat...

me adiciona no msn: [email protected]

Obrigado, otimo post!

eu apenas sou tester do pcheats ,e psto ele na wc , quem faz o hack é o Dark king '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-sabe o que é mais engraçado , um fanboiola do master gc q vem comenta no topico de otro hack ^^ obg por me dar + vizualiaçao :*

-Digo sim , pois vem no topico do pcheats pra fala do master '-' JENIUS

fexe os pelo gerenciador de tarefa , ele é um processo do usuario , e geralmente tem um nome esquezito , exemplo: wggbdskj20g , ou simplesmnte re inicie o pc

Cara to poko me fuden.... com sua visualizaçao

So pq eu disse que prefiro master gc agora eu so fan?e vc n usa soh usa o pcheats, isso nao o considera fanboiola? cara aprende cara eu to dizendo que ta dando erro chega e vem fala do meu pc, cara pense antes de dizer :)

Cara eu tbm uso o fully trainer entao Poupe me criança tola :)

Link para o comentário

nao existe +, a kog retirou ele

Por favor me ajude parceirão eu usava o seu haker versão 50 funfou tranquilão mas dps o 51 , 52 e agora 53 ñ tá funfando antes falava entrar em uma sala para ativar ou ir no treinamento mas nem isso agora está já reiniciei várias vezes e finalizei a tarefa e nada o haker fecha e aparece como se eu tivesse aberto o gc sem nenhum hacker , você pode me ajudar?

Link para o comentário

Por favor me ajude parceirão eu usava o seu haker versão 50 funfou tranquilão mas dps o 51 , 52 e agora 53 ñ tá funfando antes falava entrar em uma sala para ativar ou ir no treinamento mas nem isso agora está já reiniciei várias vezes e finalizei a tarefa e nada o haker fecha e aparece como se eu tivesse aberto o gc sem nenhum hacker , você pode me ajudar?

esse erro acontece algumas vezes em windows 7 e xp 32 bits , eu acho , ja falei isso pro criador do hack , e ele ta vendo o que consegue fazer

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Vírus detectado:

VirTool:Win32/Obfuscator.XY

Categoria: Ferramenta

Descrição: Este programa é usado para criar vírus, worms e outros tipos de malware.

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

Link para o comentário

Hack Funcional, Poremmm... pra faze o hack pega da mo trabalho, ta com virus e quando agente abre o hack, n é toda hora q ele abre normalmente, tem vez q ele da um bug e fexa na primeira missao, sem contar q agora o hack n ta deixando o gc abrir e tem q ficar reiniciando o pc td hora pra poder pega -_-

Maaassss, si conseguir faze ele entra d boa e tals, o hack funfa, mas é como eu falei, pra fazer pega é dificil e chega a ser questao d sorte kkkkkkkkkkk

Hack funcional, porem, mto problematico, com erros e virus... Se puder arrumar na proxx att eu agradeceria mto, e si fosse nessa semana MSM antes da proxx att eu agradeceria ainda mais ^^

Obrigado!

Link para o comentário

Vírus detectado:

VirTool:Win32/Obfuscator.XY[/color]

Categoria: Ferramenta

Descrição: Este programa é usado para criar vírus, worms e outros tipos de malware.

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

[/font]

Seu nome ja fala tudo , NOVATO ........

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.