Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda Thunger Engine

Storm Changer
 Compartilhar

Pergunta

galera quando vou usar one hit e coloco os valores do Frist Scan como 16256, uso a espada de athenas e dou next scan cem 16384, freezo em 20000 e saio do praticar, mais quando eu vo tentar entrar em algum servidor, aparece a mensagem de que eu estou usando rack e da fim de jogo

alguem sabe como resolver isso?

@edit

por favor antes de apagarem esse topico se for nessessario, postem o que que está errado por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

me diz soh outra coisa, como deu rack detectado, há riscos de eu tomar ban? x_x

n quero perder minha acc e nem meu lass 42 T_T comecei a jogar fais nem 4 meses e ja consegui dexar ele 42 e to com uns cash, n quero perder tudo T_T

Link para o comentário

• 0

UAHUHAUHAUHUHAU' Cara lvl 42 eu pego em um dia, sou 75 full. ;D Fica despreocupadoo é só tu fazer esse processo que vou te ensinar toda vez que tu usar hacker!

Vai em meu computador, clique em disco local (o que estiver com a pasta lvl up games), arquivo de programas, abra a pasta level up games, logo em seguida abra a pasta grand chase e procure um arquivo com o simbolo da sua internet " O ARQUIVO SE CHAMA LOG" depois é só excluir ele da pasta, e depois excluir ele também da lixeira! Faça isso toda vez que usar hacker.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.