Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DBZ reabre meu tópico

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

fechado por conteúdo existente?

eu e o scarmore postamos a 13:31

e vem fala que fecho pq o tópico dele tava mais organizado? aff

da onde isso?

semana passada aconteceu o mesmo entre eu e uma moderadora da gamezone porem até o conteúdo ficar patched ambos os tópico ficaram abertos mesmo o meu tendo um layout melhor.. sua desculpa não convence.. e otra vc fecho bem na hora que eu ia salvar o layout ai apareceu a msg "desculpe esse tópico esta fechado"

o download seguindo do scan ta la.. num tem nenhum motivo para fechar o tópico.. :pensativo:

conteúdo existente?

tem certeza ?

semttuloqus.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pense comigo, o membro scarmore teve todo o trabalho de montar um tópico organizado, com prints, tutorial e uma bela formatação. E quanto a você? Apenas copiou o link de download e scan. Qual o problema do seu tópico ter sido trancado e o do outro membro ficar aberto? Sua função é ser reconhecido ou ajudar os membros do fórum? Se for a segunda opção, ajudar os membros, o tópico do scarmore está dando um surpote bem melhor do que o seu. Não vejo nenhum erro na atitude do moderador. Quem estiver lendo e queira entender, veja os tópico.

scarmore - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1877959-mastergc-expertgh-31-10-a.html

seu tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1877958-master-gc.html

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

eu postei só isso pelo fato da postagem ser disputada.. então eu ja estava editando o tópico com o outro layout.. depois qndo fui salvar ja deu a msg de que o tópico estava fechado.. acho que no min o membro deveria ter uma hora para editar nesses casos.. :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu procurei um critério para solucionar a situação e achei este justo.

Mesmo que você editasse, o que acha que iria acontecer?

Ambos ao mesmo tempo, porém a única coisa que pôde diferenciar foi isso, o do scarmore está mais completo. Enquanto o seu havia apenas links.

Não podíamos deixar ambos abertos, por isso o fechamento e a adição do prefixo Conteúdo Existente.

Quanto ao caso da semana passada, se estiver se referindo a este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1869055-mastergc-expertgh-24-10-a.html

Não fui eu quem o fechei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.