scarmore 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Tutorial 1° Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir 2° Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack). 3° Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 4° Vai aparecer aguardando Grand Chase. 5° Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Preview Provas de funcionamento Servidor atualizado Auto kill Monster Vac Level 85 HACK PEGANDO, TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X64. Cheats Misc Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena. (Não funcional) não funciona nem tente usar, eu ainda não entendo porque tem essa opção nesse hack. Stop Time: o tempo de missão pula para 05:09. é bom para quem faz as missões muito rápido, se você clicar duas veses ele continua a contar a parti do 05:09 No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida. Ajuda quando você quer mudar o boneco e fica aquele malditos 3 segundos, não use em PVP é uma atitude de uma pessoa infantil e covarde. Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES. muito bom para pessoas que querem pegar itens raros/épicos na fornalha mágica. Perssonagem Hp Hack: seu HP fica cheio e voce não recebe dano.(não use em pvp) para pessoas que querem fazer a missão sem o auto kill, não use em PVP tem chaces de ser banido e ainda só estraga o grand chase. Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce. (não use em pvp) para pessoas que querem fazer a missão sem o auto kill, não use em PVP tem chaces de ser banido e ainda só estraga o grand chase. Mouse Fly: com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa. é bom para pular aquelas parte das missões que tem que sair pulando, não use em PVP tem grande chances de ser banido. God Mode: o personagem não recebe dano nem cai. é bom porque você não recebe dano nem seu boneco cai nem nada, ele fica sem nenhuma expressão, não use em PVP. Atack x4: mutiplica seu ataque x 4. legal usar em alguns eventos, ajuda muito. Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level. bom para usar equipes melhores e ajuda em alguns eventos, mas só pega enquanto o hack estiver aberto. Monster hack ]Auto Kill:todos os monstros no estagio morrem. o melhor cheat ajuda muito a upar, termina a missão rapidinho junto com o super stage hack. 1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1. (diferente de alguns hacks que você tira 9999) bom para fazer os desafios épico e da torre. Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado. bom pra quem quer pegar os drops do monstros, porque já que os monstro vão ficar colado em você, os itens quando ele morrer também. Super Stage hack Continente: você escolhe o Continente Ex: Ellia Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro. um dos melhores cheat desse hack, pois com isso você faz a missão em 30 segundos usando o auto kill e ele, assim você upa muito rápido. Video tutorial [video=youtube;uaCKJofPfJA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soluçao erro dll msvcr100 1°Baixe o arquivo a seguir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Depois extraia ele na pasta LevelUP GrandChase Se o problema persistir baixo o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem estiver com problemas ao extrair baixe os arquivos separadamente MasterGC.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos do post Scarmore,Sleep,Limdomar,Imphades,Łucas™, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 lol hj vc demoro kkk eu vi na expert tava la ja o hack.. ai meu tópico tinha sumido kk fiz um mó lixao só puz o link kk empatados dnvo XD boa sorte ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonasGz 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Vlw manoloo. tava esperando vc postar. . *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 os cara tao e liguerro viu *----------* vlw maninho Funfando Perfeito so demora pra abri os 10sgds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 31 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 lol hj vc demoro kkk eu vi na expert tava la ja o hack.. ai meu tópico tinha sumido kk fiz um mó lixao só puz o link kk empatados dnvo XD boa sorte ae Pois e kkkk' Tava editando um post rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 vlw scamore vc e o master gc sao os melhores vclw por posta agora cedo funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 ta pegando na missao evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 31 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 ta pegando na missao evento? sim , pode usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 vlw pegando vo ir evento Há 96 usuários navegando neste tópico. (84 registrados e 12 visitantes) pode baixar que ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardopuzone 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Vlw manin tava esperando o seu post. Mais aqui ta dando um erro Themida e nao abre o GC. o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolamedia 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Funcional ! vlw ae, abrç o/ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini10221 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 tem exp hacker mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 ótimo como smp lkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaldow 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 aki ta dando um erro BEX oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ER2010 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Será que Funfa na Nova Missão Scarmore ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morcemago 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Bah! O hack é ótimo mas sempre acontece coisas estranhas comigo, inda mais hoje no Haloween *---* Tipow, fui entrar, entrou normalmente como sempre lógico rçrç, ai eu fui no evento pra ver como era e liguei o one hit pra minha tristeza :/ quando entrei eu n conseguia me mexer um sapo lá slá que pohas é akilo, n coseguia andar nem nada quando eu andava akela ******** fikava na minha frente dando *miss* nos meus ataks, ai deu Hack detected e fechou o jogo :/ #xatiado :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasnerok~ 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 \õ/ Funfando vllw manim você ajuda pakas Nerok agradeci :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohdarking 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 O X-TRAP esta me pegando toda hora. :L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariana32103 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 me responde pfv pq danod eu cliko entrar no gc ai da um erro e o gc desaparece so fica o hacker ? ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohdarking 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 O X-TRAP me localiza toda vez que abre o carregamento do Grand Chase , não entendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ER2010 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 O X-TRAP esta me pegando toda hora. :L [/color] "Abra o Hack usando o administrador " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 31 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Será que Funfa na Nova Missão Scarmore ?[/color][/center][/font][/center] Sim ,pode usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberyus 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 aqui ta dando um erro de msrv.dll alguma coisa assim como corrijo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balroguex2 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 cara você realmente é incrivel se superou, atualizou agr você já atualizou o hack !brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sill123 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Como sempre Funcional! tnhx :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados