Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(MU TUTORIAL) Poow queria saber se alquem pode me ajudar entra aki e ver o topico vlw


aleson157
 Compartilhar

Pergunta

Pow eu queria saber como eu faço para Mudar o nome do meu server que quando eu vo lagar no meu server fica assin MuOnline Eu queria BoTa o nome do meu server q Eu crieee vc pode me ajudar

 

 

Reposde ai para tira duvidas de otros Tambem vlw quem compartilha eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "MU - Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá aleson157.

 

Para você alterar o nome da sala do seu servidor você deve ter um BMD Editor,que pode ser qualquer um encontrado em portais de MU Online.

Após você baixar o mesmo,você deve ir na pasta do seu CLIENT,e procurar o seguinte arquivo "text.bmd" eu não lembro a linha certa no qual está o nome do servidor,mas você ira entender logo após abrir o arquivo no bmd editor,lá você também pode traduzir o seu client caso ele não for português.

Se você alterar somente onde está escrito "MU Online" não vai bugar nem nada(vai ter umas 10 linhas escrito MU Online)

 

Mas se você por exemplo for traduzir algum texto ou modificar,você corre o risco de bugar a sua text.bmd então recomendo que antes de editar faça um backup do mesmo.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.