Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/11/2012] WebCheats Trainer 20.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yoda, aqui o hack não funciona nem ferrando. Não tem unicows, não tem nada, ele até abre, mas não funciona.. Mas nem é esse o problema, é que agora ele tá com o icone na barra de tarefas e não sai nem com ajuda de Deus, como que eu fecho ou tiro ele de lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar

 

Funcionando, Porém, Yoda já fiz esta pergunta umas 3 vezes e nenhuma deles recebi alguem retorno. O fortalecimento esta funcionando? ou eu que nao estou sabendo usar mesmo? pois aqui nao funciono nenhuma das 3 vezes anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional :P

 

ai man, preciso de uma ajudinha ^^

seguinte: nao aparece o 2º anuncio pra clicar... o que eu posso fazer?

valeu :yes:

aperta Ctrl + o ( o de olho :p )

e escreve um site qualquer e aperta " abrir em uma nova janela "

pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Yoda e Todos que estao colokando os progama de hacker nao to entendedo por que nenhum dos hack ta pegando aqui em casa por que antes tava sempre usando o do yoda mais agora eu clico mais nao vai se poder me ajuda pf :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Yoda e Todos que estao colokando os progama de hacker nao to entendedo por que nenhum dos hack ta pegando aqui em casa por que antes tava sempre usando o do yoda mais agora eu clico mais nao vai se poder me ajuda pf :mad:

 

Muitos não conseguem utilizar os programas, pois não executam como administrador.

Você está executando como administrador do pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.