38334474 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Bom Dia Yoda o Hack esta infuncional alem de estar com duplo click tbm( abre ele e os multiplos clicles sao feitos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigani157 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 esse hacker ñ esta funfando tem como arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi2012 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Belo topico,ainda nao testei mais deve ser funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zKadabra 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Os Hacker lançados de inicios a maioria e dificil de pegar eu desativo meus 3 ant virus eu acho q isso me da uma porcentagem maior do x-trap n detectar ;x' Yoda To esperando ancioso tbm mt obrigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slath 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 alguém pode me explicar pq em xênia todos os boss são bugados,toda vez que chego no boss com alto kill ou one hit eu mato eles ,mais ele não morre e não perde life tb ae tenho que sai da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliasz 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 :aplauso::aplauso::yes::yes::yes::amor: Membro avisado por perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nalkinho 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 pow não to conseguindo usar o hacker não... ele abre mais nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gomes~ 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Não funcional no meu pc ( windows 7 64 bits ) abri como administrador, desativei ant-virus, adicionei as exeções, e mesmo assim não pegou :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusthavo83 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 nao esta pegandooooooooo eu entro normal o hack entra e os utiliarios nao pega!!!! oq eu faço :chorando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black26 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helpdark11 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 ♣ Vou baixa aki pra ver Se Funciona ♣ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash1997 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Obrigado :D como sempre nos ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rex-2012 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 jogando :aplauso: vlw msm mto obr:aplauso: A pq aq ñ tá pegando o hack :mad: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid999 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 pra q GP?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonweling 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 oi eu achei fraco esse hack gosto de hp inf mp falto so isso pra min da nota 10 mais msm assim agradeço e do 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saikoneko 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 a versão ta ultrapassada e não ta funcionando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macelo9 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinxmestre 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 vlws Yoda seus hacks são muito bons obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1146236 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 nao consigu abri o hak yoda ele fala so carregando meu e windowns xp o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnaMei 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Vai na missão, dai depois que vc fizer isso, vai la de novo. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nexsportx 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 alguem sabe como ganhar mt gp sem plaza gp ?????[/color][/font][/b] Indo karuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbx 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Aqui nem ta pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Funcional, mas é meio chato a função de MouseClicked que faz apenas barulho ( num da nem pra ouvir musica vei) =/ mesmo assim leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon91 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 vamos la o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonneyJL 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Não apareseu para baixar ' oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados