Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pvp survive]

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia Povo da WC.. Bom hoje vim propor um PVP amigável...

Porem com uma única regra: SEM HACK

cansei de ir PVP só B+ regras R.C.

portanto quem quiser.. saiba que eu vou full com um dos meus users..

então quem tiver afim dexa o nick ai ou deixa no meu perfil que eu add e agnt combina a hora do pvp ja que não é sempre que eu estou on no GC e que posso ir PVP.. as vezes deixo só aberto mesmo..

Daqui a pouco aparece gente falando que tem que ser r.c. que props é isso aquilo.. Para estes então.. Busquem outro PVP . no GC mesmo a maioria das salas é assim.. Aqui é mais pra quem ralo pra deixa um char parecendo o demônio (sem referencia ao dio que é só demônio do OP mais isso não vem ao caso) e tem que ir PVP R.C. , R.C. da sim uma batalha mais equilibrada e talz.. mais quem disse que os chars do GC são equilibrados? então qualquer um, de qualquer nvl, de qualquer classe, qualquer status.. venha.. Se quiserem gravar o PVP fique a vontade..

Possível uso d hack serão gravados.. posteriormente printados e env!ados como tickets a equipe de suporte da level up sem contar o fato de que eu vivo no Plaza e sempre da a msg de em qual Plaza o GM ta ai é só e fica falando que todos começam a botar pressão e a coisa anda mais rápido..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.