Gahvix 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 meu computador foi formatado a pouco tempo e os hacks vem como bloco de notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermepintoso 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Aqui pego de boa ... Win 7 ta de boa e só ir como admin e Pronto .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacnoyres 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 cade o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Baixei só que não sei como usar, alguém explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgin10 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 vc tem net framework 4.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 hack funcional... Mais ja vamos lançar a v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crayzedkira 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 eu nao entendo nada. o que eu faço nessa DLL que eu baixei? abro aonde? por que o tutorial que voce fez no topico nao esta igual ao que eu acabei de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duunedain 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Meu aqui é Windows 7 64 bits e não funciona, tipo o menu abre e tudo o mais, mas não consigo escolher nenhum opção, fica inativo. Responde ai please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocuba2000 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Coloca o Loader aii :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsun5 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 hack fodão véi pegando normalmente :risada::D:D:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel souza 1996 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 acabei de baixa CA , nao sei azer as coisas, tem como me explicar mais detalhadamente como colocar esse hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Anubis__ 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 cade o injetor? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterLeoo 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Coloca o link do ejetor, peguei só a dlc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iCøøkie~ 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Exclente hack 100% funcional ganho o meu (◕‿◕✿) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 o meu ele Fica Tudo preto derrepente :( não consigo ler nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Por Que , Quando eu Entro No Combat Arms , Eu Ativo Os Cheats que eu Quero , e Derrepente :( , As Letras Ficam Toda Preta , e não da ´para ler nada ? Oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nothackern 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Funfa mais tem funçoes q n tao ta pegando tipo o rapid fire =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 não é bem assim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmatheus31 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 hack muito bom !! meus parabens mais em qual aba eu devo clicar para que eu mate os carinhas de faca a longa distancia? espero resposta :calma::calma::calma::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TT-HiiTleR- 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Cade Download do Loader ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata08 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Tem chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EloyGamePlays 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Hack Funcionando Perfeitamente, Só Apertar "INSERT" Que Abre o Menu, Joguei durante 40 Minutos e Não Tomei DC ! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matjonathan 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Mi passa o injector ai man eu nao tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonysCrazy 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Funcionando ! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubarão assasino 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Como faz para o super opk dde npc acertar com facA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados