Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Como pega amy mais rapido agora ?

Diegomoo157
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal da WC eeu queria saber como pegar a personagem amy mais rapido e facil de dropar os fragmentos dela nas missoes agora com o novo GC hero alguem sabe algum serv ou personagem ou truques para dropar os fragmentos dela agora se souberem fala aaew ..... Vlw e desculpem-me qualquer cooisa

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não me lembro direito, mais se os fragmentos dropam no boss tente usar um hacker para pular a missão toda e parar no boss, economiza muito tempo.

Um hack que te aconselho a usar para pular a fase toda e chegar no boss, é esse:

MasterGC - ExpertGH [27/10]

A Amy é um personagem muito difícil de se pegar, então nunca vai se moleza, pode facilitar um pouco, mais de qualquer geito é difícil sim.

Abraços ~

Link para o comentário

• 0

Amigo, eu to preso na missão da amy desde o season 2, que era em xenia, dps eu exclui e comprei a nova missao dela, que ja era na terra de prata, no season 3 se nao me engano, e so agora no season 5 eu cheguei na segunda parte da missao dela, que eh no verme dragao kk, a mari foi fod* de pegar, mas a amy é o kapeta... Boa sorte ai!

giphy.gif

Link para o comentário

• 0

Amigo Nao Sei Se pode lhe ajuda muito Mas Faça o seguinte

Baixe o masterGC atualizado como ja disserao acima

Entre na missao Coloque x3 ( Mesmo Se tiver muita diferença de nivel )

VAI COM 1 PERSONAGEM Se Der ERRADO Mude e Vai de novo quando der certo Voce vai de novo ate dar errado novamente enquanto tiver dando errado voce vai mudando de personagem , Comigo Sempre da Certo , ( Me disserao Nao Sei se é verdade mas se vc ir sempre no mesmo serve as chances aumentao '-' )

Link para o comentário

• 0

Uma maneira simples de obter a amy é com o AutoKill ativado, mas antes do Chefe, desative o AutoKill e ative o OneHit pra matar o Chefe. Mas tem que ser antes de ir nele!

Eu fiz dessa maneira e consegui pegar ela rápidinho. Mas só faltava 5 frags, porque na Season 2 eu tinha feito o teste com um hack que aumentava as chances do drop! Então o teste da season 2, foi convertido ao atual e já estava quase concluído! rsrs

Ainda sobrou os itens do antigo teste! *¬*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.