Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A amizade homens / mulheres

#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, é claro que é possivel sim, porem não em todo os casos k, tipo pode ter um ressentimento por algum dos lados, mas eu acho que pode sim haver uma amizade normal entre os dois... No meu caso eu tinha uma japa que era minha melhor amiga e minha PCA no Gunbound *-*, mas nesse caso, não ha amizade pelo motivo de minha namorada não gostar de japas, mulheres e gunbound... mas tirando namoradas ciumentas, tudo é possivel kk... Abraçs~!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nada além do normal. Qual o problema?

Agora um conselho, se você for mulher, não seja amiga do guilherme :aplauso: (SÓDEÇOA)

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Depende do homem e da mulher.

Certos homens e mulheres conseguem suavemente ser "so" amigos, mas para a maioria vale essa frase:

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."

Friedrich Nietzsche

Removido

Link para o comentário

Pra mim sim...

Posso dizer que a grande maioria dos meus "amigos" são garotas...

Uma amizade mais forte, melhor amiga, também é perfeitamente normal...

Tenho uma grande amiga, desde pequeno, e posso dizer que é minha melhor amiga...

Com uma amizade forte assim, as vezes o povo pode até confundir. Mas ai precisa de um limite né, só porque é melhor amiga não quer dizer que tenha liberdade pra tudo.. rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Tenho várias amigas²

Não sei qual o problema disso, convivo muito bem com elas. Claro que tem hora que você passa a gostar demais e acaba indo atrás do que não deve (ou deve), mas isso é relativo.

Link para o comentário

A maior amizade que eu tenho é de uma mulher; uma ex-namorada. A mãe dela é como se fosse uma segunda mãe pra mim. Ás vezes, no fim de semana, passo o dia na casa dela, a gente vai pro cinema, come alguma coisa, durmo por lá mesmo. Nenhum sente atração física pelo outro. Coloco minha mão no fogo por ela.

Eu posso dizer que sou um cara sortudo, pois não é todo homem que consegue isso. Na maioria das vezes um começa a gostar do outro. :)

Link para o comentário

Tenho várias amigas³

É, eu tenho várias amigas, mas uma hora ou outra acho que você acaba quase sempre sentindo algo mais pela garota, ou não. Tenho apenas três amigas de que nunca senti algo além de amizade, porém muitas outras eu já me confundi. Enquanto eu gostava de uma garota, eu sentia que não daria certo, e conversava muito com as outras para me distrair e afins, e acabava me confundindo sobre meus sentimentos, mas uma das amigas que acabei me confundindo namorava, e a outra só queria minha amizade, e eu na verdade, também. Mas agora a que namorava está solteira e o sentimento que tenho por ela, posso dizer que tenho certeza de que é real. E as outras, bem, são muito minhas amigas, e nada mais que isso, é muito possível ter uma relação de ****s opostos normalmente, na maioria das vezes... Vi uma frase um tempo atrás, e agora vou citar... "Um garoto e uma garota podem muito bem ser amigos, porém uma hora ou outra, eles vão se apaixonar, talvez na hora errada, talvez tarde demais..." e a frase continua, porém não me recordo muito bem. Enfim, é possível sim (y)

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.