Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Windows7 64 Bits dando Lag no jogo?

darkion01
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, primeiramente boa noite à todos!

Eu estou com um pequeno problema, e não sei se é no meu CA ou com o meu pc.

Bom, eu montei um pc não faz nem um mês, Comprei um processador Phenom II x4 965 Black Edition (3.4 GHz), Placa mãe GigaBite P/AMD DDR3 1333 AM3 Supporte P/Processador Athlon ll X2~Phenom ll x6, Memória Markvision 4GB DDR3 1333MHz, meu HD é de 80 e ainda não tenho placa de vídeo, mais irei comprar essas peças que faltam esse mês e mais uma memoria de 4GB. Pois bem meu problema é o seguinte... meu combat arms trava um pouco, e quando entro em uma sala full/16, em algumas partes do mapa, a mira fica "pesada", meio lenta por causa do mapa, já falei com alguns players no próprio fórum da level up e nada! alguns estão com o mesmo problema que eu, mais é só aqueles que não possui placa de vídeo OFF Board. Mais é aí que vem o mistério, um amigo meu aqui perto de casa tem um pc praticamente parecido, com algumas peças iguais, sendo que ele possui de diferente, um HD de 512 e um processador inferior, um athlon ll x2 (3.0 GHz)... e pelo pc dele não da lag nenhum, não trava em nada simplesmente o jogo dele fica "limpo" e "leve" sem lag... não sei porque isso, já que meu processador pra gamers chega a ser um pouco melhor que um i5 e é 2x mais potente que um Athlon ll x2... ah e mais uma coisa, nossa internet é a mesma pois compartilhamos o mesmo modem! e o pc dele é windows 7 32Bits. Alguém poderia me dizer, ou se possível me ajudar com esse problema?

Obs: Enquanto meu amigo joga na resolução normal 1024x768, eu jogo na menor 800x600 e ainda da mais lag que a dele na 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, acho que sei o "mistério".. é a placa de vídeo, você ainda não tem..

Se você comprar 1, com certeza irá melhorar.. a minha é da GeForce 8400 GS de 512MB (fraca) mais não dá lag algum e meu pc é uma droga..

Compre 1 placa que você vai ver, tudo vai se encaixar no lugar..

OBS: Seu pc é ótimo amigo! ;D

Até!

@OFF.

Caso sua dúvida foi/esteja resolvida, clique neste botão7zdWt.png.

Em seguida, irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Resolvida".

Fazendo isso, você ajuda a mantar nossa área mais limpa e organizada.

Link para o comentário

• 0

Irei fazer isso mesmo Janser, vou esperar até dia 20 pra comprar as outras peças, até lá vou só ficar de boa xD

Éh meu pc ta com processador mto bom e vou melhorar to montando um pc bom mesmo, quero que rode um BF3 high quality de boa ^^

vlw por ajudar manin... :)

αzυlα, eu ja atualizei a placa com todas as att's automáticas do windows 7, e a taxa de desempenho caiu e fiz um backup no sistema, só que eu me ferrei porque meu avast agora nao funciona mais, só vive desativado e n tem como, excluir, desinsttalar nem nada hsuhauhsuahs'

to evitando baixar programas por isso... até dia 20 vou ter que formatar por causa do HD novo e placa de video.

Obg pela ajuda tbm manin... :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.