-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Windows7 64 Bits dando Lag no jogo?
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
- 5 respostas
- 580 visualizações
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
- 11 respostas
- 532 visualizações
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
Pergunta
darkion01 0
Bom galera, primeiramente boa noite à todos!
Eu estou com um pequeno problema, e não sei se é no meu CA ou com o meu pc.
Bom, eu montei um pc não faz nem um mês, Comprei um processador Phenom II x4 965 Black Edition (3.4 GHz), Placa mãe GigaBite P/AMD DDR3 1333 AM3 Supporte P/Processador Athlon ll X2~Phenom ll x6, Memória Markvision 4GB DDR3 1333MHz, meu HD é de 80 e ainda não tenho placa de vídeo, mais irei comprar essas peças que faltam esse mês e mais uma memoria de 4GB. Pois bem meu problema é o seguinte... meu combat arms trava um pouco, e quando entro em uma sala full/16, em algumas partes do mapa, a mira fica "pesada", meio lenta por causa do mapa, já falei com alguns players no próprio fórum da level up e nada! alguns estão com o mesmo problema que eu, mais é só aqueles que não possui placa de vídeo OFF Board. Mais é aí que vem o mistério, um amigo meu aqui perto de casa tem um pc praticamente parecido, com algumas peças iguais, sendo que ele possui de diferente, um HD de 512 e um processador inferior, um athlon ll x2 (3.0 GHz)... e pelo pc dele não da lag nenhum, não trava em nada simplesmente o jogo dele fica "limpo" e "leve" sem lag... não sei porque isso, já que meu processador pra gamers chega a ser um pouco melhor que um i5 e é 2x mais potente que um Athlon ll x2... ah e mais uma coisa, nossa internet é a mesma pois compartilhamos o mesmo modem! e o pc dele é windows 7 32Bits. Alguém poderia me dizer, ou se possível me ajudar com esse problema?
Obs: Enquanto meu amigo joga na resolução normal 1024x768, eu jogo na menor 800x600 e ainda da mais lag que a dele na 1024x768.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados