Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Como Fazer Letras De Kill Para O Combat Arms

rubem999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Fazer Letras Igual A Dos Accolades

Olá galerinha da WebCheats, Hoje Estou Trazendo Aqui, Um Mod De Letras, Estou Postando oquê irão precisar, e o vídeo tutorial (não foi feito por min, créditos no final do post), então, chega de conversa e vamos lá.

Indíce:

1º- Apresentação

2º-Tutorial

3º-Downloads

-------------------------------------------------------------------------------------------1º- Apresentação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, O Mod De Letras (eu o chamo assim, mas o chamem como quiser), é aquelas letras que aparecem quando você faz um Unbealiable, ou um fantastic, e tals.

-------------------------------------------------------------------------------------------2º- Tutorial---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[video=youtube;Qr8WZ4WZZZ4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------------------------------------------------------------------------------------3º-Downloads------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

bom... é isso aew,

Créditos:

Rubem999 (eu)

SUPERDOWNLOADS

Andrey

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera! Links re-upados pois consegui para vocês o tão desejado fundo. foi muito difícil mesmo conseguir o fundo, tive que vasculhar muitas coisas, e achei em um vídeo americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

Tópico Fechado!

Tópico Reaberto!

Link para o comentário

Acredito que a área certa para seu post seria Combat Arms Tutoriais.

Peça para algum moderador mover seu tópico para lá.

Abraçs.

pronto [x]

mto bom consegui aqui

vlw man mais o video nao é seu nao '-'

até mais

to ligado... o nome dele tá nos créditos.

Link para o comentário

Adorei!

Mano, mas tipo assim, quando eu baixo,

Não vem junto com o fundo preto.

Pode me mandar o download daquele fundo?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

O título mais adequado seria "Como fazer letras iguais a dos accolades", por que "Fazer letras de kill" é bem mais complicado. Eu segui esse tutorial para fazer meus separadores...

Link para o comentário

Adorei!

Mano, mas tipo assim, quando eu baixo,

Não vem junto com o fundo preto.

Pode me mandar o download daquele fundo?

Olá, Olha eu Tanbém não acho o fundo, acho que é impossível achá-lÔ, pois ele estava no megaupload (hospedado), ai quando o megaupload foi fechado, todos os downloads disponíveis lá foram pro lixo.

Mas não se preocupe vou procurar para você, mais ja procurei aqui e não achei de jeito nenhum, mais ainda assim vou tentar.

@edit

Pronto Já Consegui Para Você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.