Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kkkkkkkkk a on game vai zera as contas

Xlr2041
 Compartilhar

Posts Recomendados

biggrin.gif kkkkkkkkkkk td mundo inclusive eu vão levar ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais bug e art e ban faz parte kkkkkkkkkkkkkk

on game f dp como eles querem que a jente jogue linpo se um avatar e 350 mil e a gente ganha no maximo 400 gold por jogo e ainda tem que ganha eu não gasto grana com cash nem ferrando sem ofensa mais acho isso coisa ti nerd vlw ai por libera o gold free mais pena que durou pouco laugh.gif tomara que não veremos kkkkkkkkkkkkk GM= GRANDE MERDA kkkkkkkkkk

flw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: kkkkkkkkk a on game vai zera as contas

pod cre !!!

nao sei c vc ja leu no site mais eles colocarao alguma coisa a respeito disso la no site...

e eu ja li aki no forum tb!!!

alguma coisa assim:

Olá jogadores,

Informamos que foram identificadas até o momento 23.999 usuários que utilizaram o método ilícito de venda de avatares para ganho de gold. Consideramos a atividade ilegal de acordo com as regras de nossa comunidade pois a diversão de nossos usuários é seriamente prejudicada. A exploração do recurso é considerada abuso contra o sistema pois possibilita ao praticante ganho de vantagem de forma não justa sobre os outros jogadores. O método será bloqueado.

A punição ocorrerá em breve e será de acordo com as regras vigentes. Lembrando que o usuário terá a conta suspensa conforme seu histórico de punições. Os itens enviados ilegalmente como gift irão retornar para a conta de origem. Serão removidos TODOS os avatares de gold. A conta terá seu gold ZERADO. Adicionalmente a conta irá perder 20% de GPs.

Link para o comentário

"Lembrando que o usuário terá a conta suspensa conforme seu histórico de punições." se o cara nunca foi banido ele so vai leva ban por 3 dias -.-

Link para o comentário

isso ai e pura besteira ele querem apenas acabar com ese bug pra ganha dim com os nerds que compram cash bando imagi se vc vira cetro e não fica com os avateres que conseguiu com o gold free

Link para o comentário

EU PERDI TODOS OS MEUS AVATARES MAIS ELES NUM TIRÃÂÂÂRAM NEM MEU GP NEM MEU GOLD, OU SEJA, EU AINDA SOU RICO, NAUM LEVEI BAN E NAUM PERDI MEU RANK Q EU DEMOREI PRA GANHAR HEHEHEHE :mrgreen:

Link para o comentário

Kara hoje de manhã usei o BuG 8) buguei comprei os melhores avatares que no total deram 48 e todos os EX de gold então..... Meu avatares foram excluidos ... Mais nem liguei muito por que tenho 3 contas no mesmo level ahuehauehuaehu mais blz Kara eu to entrando agora nessa hora nao sei nem como ta o Gb mais so sei q to RICO e de Boa para a nova versão do GB com 300mil de gold :mrgreen:

Link para o comentário

Re: Re.: kkkkkkkkk a on game vai zera as contas

Originally posted by hau

afffffffff nao vao da ban coisa nenhuma -.- e se derem vai ser so por 3 dias  :evil:  pois isso nao e hack e bug do sistema

aeeeeeee...pelo menos alguem pra animar laugh.gif

Link para o comentário

porra fudeu pra mim ... ja so quase cetro ... vo perde 20% de gp do total q merda vo volta a se pinto !!! ainda bem q tenho otra acc mas eh ainda axé merda fudeu pra nóis trapacero

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

porra fudeu pra mim ... ja so quase cetro ... vo perde 20% de gp do total q merda vo volta a se pinto !!! ainda bem q tenho otra acc mas eh ainda axé merda fudeu pra nóis trapacero

CARA, MINHA ACC PRINCIPAL NUNCA RECEBEU UM HACK, SOH USE HACKS COM CERTEZA DE NAO TER PREJUIZOS DEPOIS :mrgreen:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.