Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod Facebook


kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como todos veem,o botão "Agradecer" agora não ganha mais post's(ava).Mas n vim falar sobre isso,vim fala dos agradecimentos que ganhamos,é,n entendeu ? ta

 

 

Exemplo:

 

Crio um tópico,e me agradecem,poderia ter um programa que ''avisasse-mos"quem agradeceu nós

 

Ou até por comentário,como de hack,tem membros que ganham agradecer pelo seu cometário e assim por diante

 

 

 

Agora perguntam o porque disso:

 

 

O porque é simples,quando eu agradecer,e eu n acho quem me agradeceu,e fico procurando,curioso querendo quem me agradeceu '-'

Bom se Jm' for vim responder n diga a frase '''a curiosidade matou o gato'' xD (to brincandopodesim)

 

Bom quem responder vai ser bem legal xd

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiramente, por que raios eu diria que "a curiosidade matou o gato"?!

 

Pois bem, retornando ao assunto, será mesmo que é necessário um módulo/plugin somente para avisar quem foi agradecido? bem, de mim, não vejo nada contra e, muito menos, algo a favor (pois não acho necessário). Entendo que seria interessante saber quem nos agradeceu e etc., porém, poderia me apresentar uma "útilidade" maior para esse "sistema"?

 

Não entenda como uma grosseria, apenas quero entender os motivos de sua sugestão.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei vc usa frases pra cada tópico xD

 

Voltando,é nada mais do que nos alertar,entende?

Assim n ficar procurando comentários ou tópicos que ganhamos agradecer,facilitando nossa procura

Tbm nos deixando saber se comentaram no nosso tópico,para saber o que gostaram,a critica construtiva

Como o moderador Victor diz e a concordo com ele ''porém posso dizer que não vai fazer muita diferença(na minha opinião), é apenas uma utilidade que alerta o membro.''

 

Continuando

 

Eu tenho/tinha uma Quick na Minecrafit-zone,e passar de meses n recebo um agradecer nesta quick,e eu crio mais tópicos e ''deixo de lado'' a quick e recebo um agradecer de um membro,assim eu saberia quem e quando ele me agradeceu

 

E ai vem a pergunta ''Mas quando for atualizar vc saberá quem agradeceu''

 

Dependendo de quando,se eu atualizo minha Quick a cada 5 feira e ele me agradecer em plena 2 feira assim ficarei sabendo quem me agradeceu

E sem o sistema ficarei procurando por tempos e tempos.E ja que nosso agradecer n vale mais post,os comentários também ganharam o agradecer,assim ficando mais dificil a procura e deixando de lado

 

Exemplo

 

Blue Fenix faz um comentário muito bom deixando de '' queixo caído '' e eu gostei do q ele comentou,e agradeço ele ficara sabendo quem,quando e em que post/tópico

 

 

Bom espero que entenda esse nova Sugestão

E espero que aprove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de receber notificações a cada agradecer ganho não existe atualmente no fórum. E, sinceramente, não vejo a mínima utilidade nisto.

O que pode ser feito (E existe atualmente no fórum), é pesquisar os tópicos em que você foi agradecido.

Basta seguir estes passos:

Perfil do Usuário > Sobre Mim > Find all thanked posts by nome do membro aqui.

 

Assim, uma pesquisa será ativada, e aparecerão os posts/tópicos em que tal membro recebeu agradecimentos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra não ter mais bug's e sobrecarregar a WebCheats

Poderia-mos usar esse novo recurso q temos My Activity e mostrar ali quem agradeceu,ja que fica a entrada no nosso perfil....[/color][/font]

 

Eu ainda não sei como este sistema irá funcionar. O Horus ainda não falou nada sobre o mesmo.

Se for possível, eu apoio sim. Afinal, seria uma das funções desta ferramenta, não precisando instalar algo apenas para os agradecimentos, pois já teremos um para todas as outras atividades.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não sei como este sistema irá funcionar. O Horus ainda não falou nada sobre o mesmo.

Se for possível, eu apoio sim. Afinal, seria uma das funções desta ferramenta, não precisando instalar algo apenas para os agradecimentos, pois já teremos um para todas as outras atividades.

 

Então esperarei a resposta dele

Enquanto isso assunto encerrado por alguns tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou vendo opções para poder ser env1ado uma MP para quem foi agradecido.

 

Mas pensando bem, imagine um dos tópicos que tem mais de 200 agradecimentos, iria abarrotar sua caixa de mensagens do fórum.

 

E por e-mail é pior ainda.

 

Então acho complicado uma forma de avisar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.