Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como fazer o cash chegar mais rápido

~[P]abloSensation
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Galerinha do mal, como vocês já viram no título do tópico, eu vou falar aqui como fazer o seu cash chegar mais rápido no PB!

Mas é algum tipo de hack? Você vai invadir o sistema?

Não, você não vai usar qualquer tipo de trapaça. Apenas a inteligência.

Acompanhem meu pensamento. O tempo de chegada do seu cash é o tempo da chegada da informação do pagamento para o Data Center da Ongame.

E então, vocês ja sacaram um pouco como é a coisa né?

O pagamento pelo boleto, é o mais aconselhável. Quando você imprimir, você vai até uma casa lotérica pagar o Boleto Santander. Quando você entregar o dinheiro ao funcionário, ele vai ler o barcode e vai enviar a mensagem.

Agora, vamos ao ponto que vocês vão entender como que é a parada.

O centro da Ongame é em São Paulo, quanto mais próximo for uma central da Ongame, mais cedo a mensagem chegará.

E então, eu moro na Bahia, aqui o cash sempre chega 18 horas depois.

Agora, pra você fazer chegar mais cedo é se previnir dos dias, sempre coloque dias de: quinta-feira, quarta-feira e terça-feira. Nunca sexta-feira pois vai chegar no mínimo segunda.

Lembrando do horário, aconselhável pagar de tarde antes das 17:00h.

Quando eu coloco 14:00h chega 08:00h do outro dia.

#Ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais vale lembra que se voçe coloca cash sexta vai demora mais pra chega por causa do sábado e domingo não são dia útil ai demora mais ainda pra chega.

Eu citei isso! Abraços!

o.O agora tem como fazer cash chega mais rapido? '-'...

Chessus.........

Algum problema, amigo? Lugar de criança é na creche e não na Web Cheats! Abraços!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

pq pagar a tarde antes das 17 hrs?

Melhor pagar logo quando a lotérica abre uai,levando-se em consideração que o sistema de qualquer banco sempre se atualiza ás 11:00 da manhã e as 17:00 da tarde ou seja vc pagando pela manhã bem cedo têm uma grande chance do seu cash cair no mesmo dia.

Semana passada paguei boleto ás 08:30 quando cheguei em casa as 20:00 o cash já estava lá

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Não entendi cara tipo o sistema não é todo computado? Então o arquivo vai chegar na mesma velocidade pelo menos eu vejo assim e vendo assim não vejo sentido nenhum nessa dica .-.

Mesmo assim alguns podem ter entendi então obrigado por compartilhar ;D

Abraços;

Link para o comentário

Amigo são boas dicas,

Eu moro no paraná aqui chega em 12 horas,

Porque não pode por na segunda?

"sempre coloque dias de: quinta-feira, quarta-feira e terça-feira. Nunca sexta-feira pois vai chegar no mínimo segunda."

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.