Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Amanae-san] Ronan também tem espaço em PVP

ericksson5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amanae-san Apresenta: Ronan e seu espaço em PVP

Muitas das pessoas acham que Ronan não é um personagem forte em PVP. Tudo bem que nenhuma das classes dele é Over Power e tals. Mas não é por isso que ele não chega a ser um nome considerável em PVP.

O maior problema é que as pessoas insistem em jogar com Arcano no Choque Rápido (Antigo Choque Elétrico). Isso faz com que a imagem do Ronan caia de personagem "sem utilidade em PVP" para personagem "apelão de noob de canto de fase". E isso acaba fazendo com que os Arcano Users fiquem com imagem suja dentro do Jogo. Então eu vim mostrar 2 PVP's meus com Ronan. O primeiro com Arcano. E o segundo, acreditem se quiser (ou olhem o vídeo e comprovem) que eu ganhei de um Avatar com Draconiano, mostrando assim que mesmo uma das classes mais nerfadas do jogo ainda pode bater de frente com grandes OP's se usar a técnica certa (no meu caso, bastante Dash Avançado).

Tudo bem que nesse vídeo eu perco, mas é para mostrar que o Arcano não vive só de choque elétrico e de habilidades de Chave de Talentos.

[video=youtube;9-4ApMU95Zs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E se vocês verem esse vídeo, vão comprovar o que eu falei antes. Que Draconiano tem sim seu espaço dentro do PVP.

[video=youtube;m6gTMoEtrTY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você gostou dos meus vídeos e quer ver mais. Se inscreva no meu canal que eu posto vídeos quase diariamente. Também tenho Tutorial de JF e estou preparando vários outros tutoriais para os inscritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu pode falar que ROnan e um char fraco em pvp

tinha um mlk na comu do grand chase

que o apelido era Goonar, mais ele troco de apelido pra um doidão ae '-'

cara não deixava eu nem eu correr, era difícil matar ele quando jogava de Defensor

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Defensor realmente é uma classe poderosa do Ronan. Mas eu queria mostrar aí principalmente a força do Draconiano em PVP. Pois as pessoas falam muito que é uma classe extremamente ruim de se jogar, mas eu não acho que seja. E também que Arcano não vive só de choque elétrico.

Link para o comentário

kkk lol primeiro video gostei vc e o zero só na eskiva jogo defensivo nada de correr agora no segundo vc correu mas não foi porque vc corre é porque foi necessario se o sieg te pega meu amigo se fufu kkk joga bem cara parabens players como vc mereçem respeito no gc

Link para o comentário

eu acho que o ronan é o char mas equilibrado do gc

ele nao tem nada op e oq voce consegue é na habilidade

jah tomei mo pal pra varios defensor e 1° q nao lembro o nome heee

Ronan é um dos meus subuser

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Muito bom, saudades do meu Ronan, lá na Season 2, o personagem qe eu mais mata gente era o Ronan, ela era o "******" UAHEUAAUHEU.

Hoje em dia ele não é tão bom assim, ele ainda é bom, mais não vence todos :/

Obrigado por compartilhar ~

Link para o comentário

An... Confesso que não assisti nenhum dos vídeos... u.u

Mas, tudo que você falou era uma coisa que já sabia...

Pra mim, ele é um dos chars mais completos do jogo.

Completo em todos os sentidos.

O problema que ele não é um char Over Power. Ou seja não desperta o interesse de muitos jogadores que só estão acostumados a jogar com personagens assim.

Pra mim ele é um char bem legal, que a cada momento que você joga com ele, você vai descobrindo coisas novas, combos novos...

Enfim... O problema não está no personagem em si, o problema está nos jogadores, que como sempre só querem os caminhos mais fáceis...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinceramente...

Esse ronan aqui ta melhor u.u

O personagem é bom... basta saber como usar-lo,basicamente o mal é pessoas que subjugam o mesmo por não ser op,ou por ter menos recursos que os demais existentes.

Link para o comentário

Cara, primeiramente queria parabenizá-lo por reconhecer que Ronan é um char nerfado, pq tem gente que duvida (tem uns arcanos OPs por ae). E por jogar bem.

Agora os coments:

-Primeiro vídeo: Vc jogou bem, utilizou várias técnicas como back spell e talz, porém eu vi vários momentos em que era possível dar um grab, no ar ou mesmo no chão, e vc correu pra algum lado. Tirando isso está de parabéns. Obs: Vc e o Zero combinaram de ir com talentos simples? pq parece que vc ficou exaltado em relação à Força Tóxica dele.

-Segundo vídeo: Parabéns pela vitória, realmente poucos sabem jogar de draco. Mas tem umas coisas fundamentais que quando vc for jogar tem que utilizar, benção infernal em pvp B+, otto, e PRINCIPALMENTE usar o combo (o combo dele tira muito HP, sempre que vc usar a "descidinha"(cima baixo z) complete com um combo). Ah, e sem querer ofender seu amigo mas, ele usa skill pra caramba PRA UM PK.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Sinceramente...

Esse ronan aqui ta melhor u.u

O personagem é bom... basta saber como usar-lo,basicamente o mal é pessoas que subjugam o mesmo por não ser op,ou por ter menos recursos que os demais existentes.

Eu realmente voltei a jogar de Ronan depois de ver esse vídeo, claro que eu não sei fazer esse ataque muito f0*@ que ele faz aí, mas ainda assim eu uso dash avançado, já tentei fazer esse ataque com dash mt louco mas não consegui. O problema dele é que mesmo tendo um dash poderoso nas mãos ele não tem Mind Game, ele apenas avança e espera acertar o DeeMonk. Mas mesmo assim é um ótimo jogador.

Se inscrevam no canal que eu tenho bastantes vídeos sobre Grand Chase e estou fazendo uma série de The Lord of the Rings Online

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.