Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

1.45 sem donate / sem r9


ZoOMks
 Compartilhar

Pergunta

Na Boa vocês não sabem criar private , todos os privates que eu vejo aqui são todos iguais ...

Donate pra lá donate pra cá ... Sinceramente se eu quisese donatar eu iria pro PW da LUG! ¬¬ ''

Outra , voces realmente acham que um server recem criado é pra ter donate e set especial ? Por isso que vai a falencia ou nem consegue player ... Quem vai donatar prum server novo ?

To a meses procurando algum private descente aonde não tenha DONATE , aonde tenha 10 Classes , 1.45 sem R9 apenas com reforja de R8 e o mais importante : Up / Alma Facil e Cristal nirvana / colar do cubo no gshop

 

Espero que aparça alguem competente pra me mostrar algum ...

 

Ah e eu ja joguei o Fidelity e muito bom , mas tem Donate ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem um custo para manter um server online com um bom dedicado, fica em torno de 150, 300 reais por mês. O server sendo free ia ser muito visado, sendo assim viria ataques de muitos servers incluse de servers grande por causa de ser 100% Free. Eu tava com uma ideia de montar um server assim, totalmente free mas vi que o custo da manutenção ía acaba saindo caro demais então server 100% Free não vai ter ao memos no Brasil não. Eu vou montar um quando sair a versão 1.4.6 mas vai ter Donate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo cometi o mesmo erro que você colocando o topico na area errada.

Pelo menos eu coloquei um aviso no titulo você nem isso fez =/ ?

Vou dar report pois o topico apenas sera movido de area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Perfect World Dúvidas ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem um custo para manter um server online com um bom dedicado, fica em torno de 150, 300 reais por mês. O server sendo free ia ser muito visado, sendo assim viria ataques de muitos servers incluse de servers grande por causa de ser 100% Free. Eu tava com uma ideia de montar um server assim, totalmente free mas vi que o custo da manutenção ía acaba saindo caro demais então server 100% Free não vai ter ao memos no Brasil não. Eu vou montar um quando sair a versão 1.4.6 mas vai ter Donate.

 

1 mês depois... Ja sei, ja sei ,-,

 

Ele ta dizendo assim man, quando o servidor lança sem donate, depois que prova a que veio ele atualiza poe uns itens moderadamente mais fortes por donate. Agora que a mulecada ja conhece o pw e curtiram, ele PAGAM pra ser os + pikas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.