Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

StalkinLenker
 Compartilhar

Pergunta

Galera, quero saber como uso o modo dino spam no hacker do MCTrainerV3.0 e Views Trainer 7.0.

No hacker MCTrainer V3.0

Tentei de um modo que era, ficar em frente a porta de TouchDown, deixei a caixa de (x) Invibilie Death Hacker e (x) Dino Spam do hacker marcadas

e entrei na portar, até ai tranquilo, só que fazia um monte de touchdown e depois dava DC, e os touchdown que fazia não contava pontos, e mesmo que eu desativasse o hacker antes de dar DC, os pontos não contavam ...

No Hacker Views Trainer 7.0

Não consegui o Spam Dino, nem fazer nada ...

-- Link dos hackers --

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1874877-mctrainer-v3-0-wall-chams-inedito-invisible-death-hacker-mchiappinam-9.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1873554-vews-trainer-7-0-a-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente fazer o processo um pouco mais devagar.

Como assim fazer o processo um pouco mais devagar, eu tentei agora pouco em uma sala e por lá funciono, só que quando vou fazer em uma sala sozinho com outro account, não acontece nada ...

Link para o comentário

• 0
Como assim fazer o processo um pouco mais devagar, eu tentei agora pouco em uma sala e por lá funciono, só que quando vou fazer em uma sala sozinho com outro account, não acontece nada ...

Você matou o Oponente pelo menos uma vez?se não o hack não funciona.

Link para o comentário

• 0
Você matou o Oponente pelo menos uma vez?se não o hack não funciona.[/color][/center][/font]

Perdão man não sabia que tinha que fazer isso, na verdade descobri na marra como fazer o modo spam dino funcionar ...

vou tentar aqui, já edito para confirmar se e isso mesmo que está dando de errado ...

--------------------------#EDIT--------------------------------

Ainda ocorre o problema, independente de fazer kill ou não ...

Por acaso existe um numero minimo de players dentro da sala para poder funcionar o hacker

por exemplo 2x2 ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.