Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CFFG Crossfire fantasy games SERVIDOR PIRATA NE AJUDEM

nunodorp
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

dale maninho to com o mesmo poblema antes o jogo abria mas dava erro no login ou senha sendo que nem tava errado U_U blz tirei e botei denovo agora começo a da esse erro ai tambem mas eu tava vendo no google e acho que tem que baixar o pet atualizado do jogo faz o sequinte vai no forum cria uma acc e procura o patch caso vc nao ache para download simplesmente crie um topico pedindo o patch mas manda o pedido em ingles .-. flow fui que fui espero que nos 2 consigamos jogar e eu te de uma surra '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta aqui a salvação do ''invalid patch type'' xD agora outra dica extrai o jogo para o disco local C: se nao da melda .-. ai quando extrair simplesmente baixa esse patch ai tira o outro poe esse abre normal (caso seje win 7 ou vista executar como admin XP nao precissa executar como admin so abri normal) e pronto galerinha xD abraço espero ter ajudado XD

Link para o comentário

• 0

dale galera pra quem usa win xp e ta com dificuldades eu to baixando um novo instaler que vi no forum e pelo geito e para quem ta com poblemas no win xp e to baixando e vo testa caso funcione vou criar um topic vou dar um CTRL C + CTRL V e disponibilizar o download que o manin la mando xD ai nos joga e eu surro todos voces no mano a mano .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.