Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema nas fases

Soul Star Laka
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , boa tarde/noite

Vou ir direto ao assunto hoje fui jogar GC deu um erro quando eu entro em qualquer fase

Eu entro na fase fica na tela de carregando por mais de 2 horas e não entra. E as vezes, só as vezes - umas 2x aconteceram - volta o jogo mas já com a missão falhada. Só fica assim quando entra em missão, loja pvp plaza nao fica assim. :(

Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Use o Ccleaner para concertar os erros (tuto de como usar na parte de Tutoriais), se não funcionar reinstale o GC, se persistir o problema envie um tickt para a lug pedindo para solucionar o BUG, se continuar asism, é sua internet que está ruim.

Link para o comentário

• 0

Ok, vou usar o Ccleaner e ver se da certo. Se bem que estava funcionando até hoje mesmo. Estou jogando a um mês mais ou menos.

Não deu certo, por isso fui desistalar e apareceu isso: The uninstall log file "''C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\unins000.dat'' is in a format not recognized by this version of the uninstaller. Cannot uninstall.

O que eu faço? '-'

Istalar de novo não esta dando, eu clico no setup do GC e não abre ¬¬

Só que falta vou ter que baixar de novo e_e

Ajuda DD:

Resolvi baixar e istalar de novo, tomara que de certo :\

ae galera, instalei denovo e ta funcionando, vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.