Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem rapido plz!!!!


Lucas760895
 Compartilhar

Pergunta

Galera o meu cs ta dando uns erro doido.

bom eu baixei o cs da net instalei e depois baixei o patch v23 instalei normal mas ai quando eu entro no servers demora 1 ano pra faze os download(e olha que minha net e de 2mb) e depois sai do jogo dando erro em um models ex: models/players/nemesis3 wrong version(algumas vezes muda) ou se nao aparece could not connection to server me ajudem eu nao se mais oque fazer ja troquei o patch ja desinstalei e instalei o cs please help me!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A parte dos downloads, mesmo c tu tem 2mb de internet, o que mais influencia na lerdeza dos downloads e a internet do host, onde oc está baixando os arquivos. E a parada dos erros aew dependendo do arquivo que sera puxado do host, pode aparecer bugs ou erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E bem simples vc vai nesse directorio que deve estar na cstrike e exclua o ultimo arquivo da lista de erros por exemplo: "models/players/nemesis3 wrong version' ai vc vai na seguinte forma cstrike/models/players/nemesis3 wrong version

e apague o arquivo nemesis 3

esses erros aconteceu muito comigo

espero ter ajudado

 

nao custa nada agradecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.