jjou15 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Pois é tentei na lug 152 deu erro na hora que abre o pw... tentei em cima de um outro pw q n lembro a versao ele da versao antiga... sem esperança fui tentar num servidor russo e funfou uhu vou aprender a ler russo pra jogar esse server Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheca123 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 kkkkkk se acha q eu vo perde tempo num pw como o seu q so pega em versão russo nunca meu querido seu cliente versão 152 e de 5gb pra baixa aki e mais de 15 horas OH GOD!!! nao to afim de deixa meu pc ligado nesse tempo todo pra entra no seu pw e ser uma merda então vê se pensa nas pessoas q nao tem condições de paga uma net mais rápida e faz um patcher compatível com a versão da lug ou ate na versao 154 q a unica mais antiga q posso consegui(tbm tenho pw internacional sacas). Mas ja vi q vcs tratam somente de bebe pq vc deve ser um seja homem e usa essa sua cabeça OPSS ja ia me eskeceno tenho pw 1.3.6 ,1.4.4 e 1.4.5 agora o seu e pw 1.4.5 q nao pega na versao da lug atualizada e tenso ai fala q só versão 152 mais o cara ali encima disse q tento e não deu certo. nao conheço nenhum outro pw private q só pega na versão 152 da lug pq né?soory ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allz 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 O server mal lançou, e já tem um clan full R9 ( isso me cheira a GM dando itens) portanto não jogarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheca123 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 KKKKKKKKKKKK agora q nao qero msm joga um clã full r9 tenso esse pw nao para on tomaram q continue off nunca vi gm bancano clã esse pw nao vai pra frente!!! ja pode mudar de nome e procura faze um novo site e todo o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Irei testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBio 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 aki ainda continua no erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanrcv 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 entra pelo elementclient.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 este servidor nao esta na versão reflexão esta na versão descent 152 então se você possui versão 164 como muitos nao vai poder jogar , porque acontece erro no element.data o adm nao possui files reflexão então so joga qm tem versão da lug 152 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Vixxii PW 1.4.5 que não funfa na versão atual da LUG!! :aplauso: Talvez o pw seja até legal mais com uma burrada dessas ai ta deixando de ganhar player... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleever 0 Postado 1 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 na proxima att iremos colocar a reflexoes ! por enquanto so no client 152 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 aa adm ajuda ae vei MORDECAI e Morbidoo aki formatei pc so tenho LU!G no pendrivee agora vo ficar sem jogar puts grilooo agora esperar a proximaa tenso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrecko58 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 o tensso keria muito joga esse pw mais minha atualização da lug ta 162 :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulinhoxD157 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Como pega fama??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 se alguem quer serve com STAFF com relaxo sem compromisso pode jogar la voçe vai um evento ganha esconde esconde e banca quem quiser HAHA to mentindo n eu mesmo ganhei 5k de gold evento ae GM faz serve de garagem nem fundo de quintal é ae faz cagada quer mantem players no pw como n devolve de ngm so tem um clã no pw acho q com uns 15 players R9 porque um cara bancou q ganhou evento ae eu q sou chato ainda por falar a VDD pro GM não dou 1 semana pra esse PW By : MORDECAI' & Morbidoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ad.son 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Minha versao e 164 e jogo de boa kkk so trokei unas arquivos e baixei ant report bug trokei o interfaçes.pck,,,,,,by insano_br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjo20 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tenso, eu mesmo tenho todas as versão em casa des do 1.2.6 ate o 1.4.5 chave 162, olha que meu pc e ruim pra caramba! tem gente que acha que e impossivel jogar no meu pc, mais mesmo assim jamais vo dechar seus setup de versão =D tenho 1.2.6 1.3.1 1.3.6 1.4.4 1.4.5(chave 125) e 1.4.5 (chave 162)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgabrielamorim 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 não da pra registrar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merlen 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Novo Perfect World Eragon 1.4.5 Site:http://www.pweragon.com/ Servidor equilibrado #Rates# Taxa de Exp : 99999x Taxa de Sp : 99999x Taxa de Drop : 99999x Taxa de Moedas : 99999x Level Max : 105 Full Cubis Staff de GM Ativa e competente sempre ON para te ajudar Eventos constantes Mais de 80% do servidor é totalmente FREE Donates baratos GSHOP completo com todas as skills e etc #Sets# Nirvana up1 e up2 FREE Rank9 up1 e up2 FREE Nirvana up3 Drop/Donate Rank9 up3 Drop/Donate Está esperando o que? bora la jogar Pw Eragon ^^ este e mais de boa todo free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados