Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP cada vez está mais estragado e missoes cada vez mais enjoativas


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

pois é quanto mais o tempo passa mais eles investem nas missões,mas o pvp está ficando cada vez mais desequilibrado e esquecido pela kog,tudo bem q as missoes ficaram fáceis pra gente também não ficar horas numa missão só mas tipo acho q eles podiam aumentar a dificuldade das missoes e diminuir o número de desafios por que quando fica fácil e a gente tem q ir nelas várias vezes fica repetitivo cansativo e enjoativo por ser tão fácil e sobre o pvp parece que está esquecido pela kog,eles poderiam tomar providencias e fazer uma revisãozinha no pvp pra todos os chars ficarem equilibrados e não um ficar mais forte q outro, tem uns matam só com uma skill como o lupus outros só matam com uma sequencia como o dio e outros chars que são assim e outros só tem desvantagens de vencer ai o pvp e não tem vantagens descentes contra flechas ou personagens de ap como a elesis por exemplo ai fica tudo bagunçado e etc o que acaba prejudicando o que joga com carinhas não apeloes e beneficiando quem joga com os chars apelões o que obriga as pessoas usarem os chars op(overpower) e esquecerem daqueles q realmente vc aprende a jogar porque geralmente quem começa jogar pvp com os carinhas ap acabam ficando muito noobs depois por que eles não requer que vc aprenda a correr e desviar usando as suas próprias habilidades mas sim as habilidades que já vem integradas neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de jogar entom, venho aqui pra ver posts bons e n um cara q n paga nada pra jogar e ainda reclama como uma menininha,LUG ta poko se fudendo se vc acha q ta desbalanceado ou n, na real, ninguem liga, digo e repito, n gosta n joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro da minha primeira missão no heroico.. season 2 ronan nvl 23 no castelo de serdin la sabe.. 28min pra sola..

 

hoje do jeito que ta as missão solo thanatos heroico em 7mintos.. unica graça do Gc é pega nvl e status mais nada.. PVP desequilibrado só OP

missão completamente entendiante :ironico: o unico jeito é esperar aquela nova missão la ..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda gosto do PvP, as missões claro, perderam totalmente a graça, até porque a maioria usa hack pra upar e ir PvP depois.

Mais eu ainda consigo brincar no PvP, e seu eu morrer tudo bem, se for uma partida legal, isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitei ir uma sobre contra 2 Asmodeus ontem e advinha ?

O PVP não durou 1 minuto '-'

 

Eu ja morri logo de cara pra empalar '-'

 

E os outros ficou trocando combo lixo de teleporte '-'

O cara morreu com aquele cima z filho da **** que tira muita vida e ainda kika o cara pra cima '-''-'-'-'

 

Final

Matei só 1 '-'

 

Eu só aceitei ir mesmo, porque eu não vi a classe nas mãos dos pseudos.

Agora que eu vi .. nunca mais vou pvp em salas abertas '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uns tempo atraz tava falando de um negocio assim

Gc do dificil ao Chato , gc fica cada vez mas entendiante pros old penso eu

porq o newbie tah gostando e curtindo o jogo z\\o

eu acho que ano que vem vai ser um otimo ano pro gc

porq vai ter mas equilibrio em pvp e missoes mais dificeis problema real é fica aumentando o lvl maximo .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP , eu larguei, na moral quando vc joga de Ap vc é xingado, e quando vc vai de mp e usa skill pra combar ou escapar de golpes te chama de speller, vejam a situaçao que me fez perder a vontade de ir pvp, fui pvp com meu retalhador contrar um sieg avatar, eu usando combos de mp1 e mp2 pra combar, e como o foco do lass é na velocidade eu tava correndo um pouquinho e atacando ao mesmo tempo, mais nao pra usar skill, então o sieg vendo que ia perder me chama de speller e começa a correr de mim e soltar skill3, bom sei que skill 3 e nao é como a 4 mas se pegar tb mata né, e depois o sieg ainda ficou me xingando, quando resolvir revidar, ele disse que ia me denunciar pra level up, e fogo, num sabe brincar num brinca né, mas emfim é mais vantagem ir missão velho, pelo menos lá vc se estressa menos, e faz mais amigos do que inimigos. Emfim fique ai jogando grand chase até Elsword chegar no Brasil, ou então pare que é até melhor , pq quanto mais players o GC perder mais rápido elsword vem pro Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StrikeBack;7482850']para de jogar entom' date=' venho aqui pra ver posts bons e n um cara q n paga nada pra jogar e ainda reclama como uma menininha,LUG ta poko se fudendo se vc acha q ta desbalanceado ou n, na real, ninguem liga, digo e repito, n gosta n joga[/quote']

 

a maioria do povo pensa assim e não to querendo dizer que vou parar de jogar mas apenas estou fazendo crítica, acho q vc começou a jogar a pouco tempo e é da nova geração de players por isso nunca vai entender por que já está acostumado de jogar na noobisse e injustiça com esses carinhas de ap e até os de mp q já estão mais apelões ou seu user é dio ou lupus(os que eu citei)então desculpa se eu te ofendi rsrs na verdade o gc nunca teve um pvp bem equilibrado sempre teve mais forte e mais fraco e se não gosto do tópico pq veio perder seu tempo lendo? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...agente precisa de mais formas de upar.

PvP tinha que dar bastante exp também...é a forma que segura jogadores.

Missões...bem...enjoa por que agente já cansou do mesmo método.´

Chega de missões sabe,arranja uma forma de contar a história com mini games sei lá...

Mas missão realmente eles não mudam o método.

Aí fica foda de não enjuar.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seria bom mesmo como você mencionou,de em vêz da missão precisar ir muitas vezes,só precise pouquíssimas vezes mas ela sendo dificultosa.Mas infelizmente a kog seguiu um rumo diferencial desse ponto de vista,que é deixar o dano alto,e os monstros...mais bobos e.e

 

Tenta ficar parado em calabouço dos gorgos na bgc em comparação algum serve pirata pra ver que você não morre bem mais rápido.

 

Em pvp,se fosse pra tomar providência de um determinado desbalanceamento eles já teriam arrumado.

 

O lupus ta ai.. com a tempestade sem cauter e ainda arrancando um dano bem alto rs'

(sem falar de outras coisas)

 

Personagem desequilibrado = players investindo nele = $$$

Pet novo zica do pântano sem cauter e dano alto em missão= players investindo nele = $$$$

 

Olhando para esse lado,é bem difícil terem mudanças,ou quando tiver finalmente um nerf chega um char muito pior e mas operizado para os players investirem u.u

 

Um real balanceamento?

 

Quando tiver a boa vontade deles... e quando não tiver mas história nesse jogo pra ter novo char ou classe -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.