Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provando que XDextremex usou hack na partida.

REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos fazer as contas:

Se o Dio, que tem nível 5 de regeneração leva 10 segundos para recuperar 1 barra e meia (fenda profunda), sua velocidade de regeneração seria 1,5 barras/10 segundos = 0,15 barras/segundo. 7,5% de 0,15 = 0.01125. Com 7,5% de regeneração extra o Dio teria 0,15 + 0,01125 barras/segundo de velocidade de regeneração = 0,16125barras/segundo. Com isso ele recuperaria 1 barra e meia (1,5 barra) em 9,3 segundos aproximadamente, aproximando para 9 segundos. Ou seja, o cooldown deveria estar marcando 15 - 9 = 6 ao invés de 9 segundos ^^.

Isso porque a velocidade do Dio é maior que a do Lupus.[/color][/size]

Gente, Esse RED' pode nub no pvp e taus, mais vamos combinar,o bixo e um deus na matematica KKKk,sera que so eu que nao entendi essa soma,equaçao,da raiz,do PI,dos nao sei oq ai? pelo amor,de DEUS' ainda bem que ja terminei os estudos, se for pra ser assim,coitado de quem estuda ainda, KKKK

kk Eu tbm não entendi não.kk

E tbm o Red.. Ele não é noob noob como vcs falam não joguei com ele.. Perdi varias...Mas tbm ganhei algumas..

Mas chega de confusão né Gente xD

Já deu.. ^^ Ou então Vão mais um pvp como o Leão Falou e Acaba com isso.. E não esquece de Filmar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral acho que o red esta certo. sou totamente contra hacker de pvp acho ate que era pros cara qeu cria remover hp mp e good entre outros.

mas ae dextreme se vc fala merd que ele usa hacker pq vc usa? se vc fala merd que ele usa e tal vc nao deveria usa né? antes de julga uma pessoa pelos seus atos primeiro olhe seus propios ok

contra hacks em pvp , mas ta concordando com um redstriker ? joga mt chapiz (y'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Dessa vez você surpreendeu, o XDextreme deve estar muto envergonhado, parabéns pelo seu trabalho, agora irei denunciá-lo( Xd Extreme) à Level Up! Games.

nao nao , nao estou invergonhado por meus minimos estatus fizesse esse tedel , acho q qm esta envergonhado é tu por apoiar um user hack assumido :ironico::no:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Man aceite sua derrota pare de chora e pronto .-.

Vei nao tem o porq voce fica chorando porq causa disso

todo mundo perde e todo mundo ganha , o Miku ou XDextremex nao usa hack eu sei .-.

tente presta mais atenção na proxima antes de sair falando que é hacker

e sua conta nao tem pe nem cabeça , eu fiz as conta e oq voce falo nao faz sentindo z\\o

alias o status dele ele bem pode ter feito isso sim

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Não vou defender o Red pq ele também usa hack em pvp e n tem moral alguma pra falar dos outros...

POREEEEM...

Oque ele fala faz sentido, e 200 e pouco de M+ é a mesma coisa que nada, vc precisaria acertar MUITOS hits e mesmo que acertasse a quantidade de Mp não subiria assim tão rapido..

De qualquer forma, vou pegar mais lenha (os fortes entendem)

-iHades.

Link para o comentário

Propriedade Recuperar MP não funciona em AP

Mana Steal(mp+) nessa quantidade, regenera quase nada e é aleatório a sua ativação. o Rec AP do lupus é lv 4 e o Dio é Rec AP lv 5.

Bem, o redpor.notube provou que estava usando trainer/cheater huh?

Enfi, já falei em outro tópico e eu digo denovo: parem com essa briga por favor, tudo bem?

@off

Red, amanhã eu estarei on, depois nós marcamos nosso pvp ok?

Link para o comentário

cara dexa de ser noob quando vc e sua guild lixo vinha posta video de vcs ganhando de hack vcs não criava esses tópicos ridiculos.. :pensativo: cara chorão veio.

Só vai pvp com Hack ?

Acabei de jogar varios com o Red .. E ele não usou nada de hacker. e.e

Foi bem divertido xD.

Mesmo eu não ganhando muitto, Mas foi bem legal.. ^^

Quando ele chama para pvp sem hacker. É pq ele vai sem hacker mesmo não é igual algumas pessoas ai né ^^

[/color][/i][/b]

não usou ow vc siquer percebeu :ironico:

"pobres criaturas ingênuas :pensativo:"

no minimo o red*****b devia ter usado o lupus com msm prop mostrada pelo dextreme..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não vou defender o Red pq ele também usa hack em pvp e n tem moral alguma pra falar dos outros...

POREEEEM...

Oque ele fala faz sentido, e 200 e pouco de M+ é a mesma coisa que nada, vc precisaria acertar MUITOS hits e mesmo que acertasse a quantidade de Mp não subiria assim tão rapido..

De qualquer forma, vou pegar mais lenha (os fortes entendem)

-iHades.

e esse quase nada , foi suficiente para enxer o pouquissimo ap que presizava para encostar no final na barra '-' que tentativa desesperada de tentar provar que usei hack U_U melhor ele senta no "troninho" e ve se consegue algo '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como a recuperação de um hibrido puro (azin e holy),é classificado como muito lento.

Há uma variação de recuperação da barrinha de ap/mp de personagens a personagem,nem sempre são iguais.

Talvez o que é um dio com os seus buff's de recp de ap,pode ser igual a de um lupus que não possui buff's,isso só vendo na pratica...

Poderia ver também o mp+ de 200 quanto encheria em uma batida,com qualquer personagem em pvp,pois ao contrário que alguns disseram,não é quanto mais mp+ mais chances de acerto '-'

Sempre tem uma taxa fixa,igual lança infernal.. o que aumenta não são as vezes que pode pegar no adversário e sim o dano que pode proporcionar.

E eu só to levando alguns pontos que valem a ser ressaltados.

Não disse que alguém está certo,enfim...no meu ver vocês poderiam resolver isso logo em um x1

Link para o comentário

Como a recuperação de um hibrido puro (azin e holy),é classificado como muito lento.

Há uma variação de recuperação da barrinha de ap/mp de personagens a personagem,nem sempre são iguais.

Talvez o que é um dio com os seus buff's de recp de ap,pode ser igual a de um lupus que não possui buff's,isso só vendo na pratica...

Poderia ver também o mp+ de 200 quanto encheria em uma batida,com qualquer personagem em pvp,pois ao contrário que alguns disseram,não é quanto mais mp+ mais chances de acerto '-'

Sempre tem uma taxa fixa,igual lança infernal.. o que aumenta não são as vezes que pode pegar no adversário e sim o dano que pode proporcionar.

Não disse que alguém está certo,enfim...no meu ver vocês poderiam resolver isso logo em um x1

apoiado :festa:

pra resolve isso, vai x1 dnovo quem perder perdeu e ja era :smiley:

rednub vai leva mais tiro :festa::festa::festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

apoiado :festa:

pra resolve isso, vai x1 dnovo quem perder perdeu e ja era :smiley:

rednub vai leva mais tiro :festa::festa::festa:

so que agr com minhas regras , SS full pros e sem 4skil vamo ve se ele aceita ;D

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

so que agr com minhas regras , SS full pros e sem 4skil vamo ve se ele aceita ;D

acho justo... da otra vez foi com as regras dele né?

mais leve em consideração uma coisa.. ele deve chegar no max a S- uhsauhsuahusha

ai sim acaba o tópico '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

acho justo... da otra vez foi com as regras dele né?

mais leve em consideração uma coisa.. ele deve chegar no max a S- uhsauhsuahusha

ai sim acaba o tópico '-'

faze o q né .......... n vou ter piedade de colocar 10 k de mp +u-u

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Sim, você também usa hacker. Mais vejo que você usa pra descontrair, zoar.

Mais esse PvP foi coisa séria, e o XD usou hacker, isso tá provado.

O XD não passa de um noobzinho aí que quer se pagar de fodão.

Enquanto você e toda a RedStrikes são foda, sou fã de vocês. Não por usarem hacker, mais sim por que vocês são divertido, são legais, e não levam o GC tão a serio como uma vida.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Enquanto você e toda a RedStrikes são foda, sou fã de vocês. Não por usarem hacker, mais sim por que vocês são divertido, são legais, e não levam o GC tão a serio como uma vida.

otro da mesma laia '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Isso ae cara!

O MP+ da foto recupera praticamente nada já que com 3k de MP+ você consegue menos de meia barra e é bem raro de ativar.

Não fiz teste com Lupus pois o meu não tem regeneração nível 4 e sim 3. Mas se alguém quiser fazer e colocar aqui...

Quer provar habilidade ou quem tem mais status no boneco?

Conheço o XDex , e sei que ele n é da mesma laia que voces , acho q as chances de voce esta de hack era maior que a dele!!!

"Contra fatos não há argumentos"

Link para o comentário

Hacker é Hacker.

Mais pera aí, eu não uso hacker, mais quer saber ?

Não que seja certo a RedStrikers usar hacker, mais vei, na boa, se eles tão se divertindo , eu APOIO isso !

Não apoio hacker, apoio diversão! Oque as pessoas não tem hoje em dia, levam GC muito a sério.

E não acho graça em jogar Full Status, como o RED disse, quer mostrar habilidade ou quem tem mais status?

Pera lá né XD, outro da mesma laia? Vem x1 lek, numa boa.

Não tenho medo de seu pseud user.

Mais por favor, não use hacker;D '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Hacker é Hacker.

Mais pera aí, eu não uso hacker, mais quer saber ?

Não que seja certo a RedStrikers usar hacker, mais vei, na boa, se eles tão se divertindo , eu APOIO isso !

Não apoio hacker, apoio diversão! Oque as pessoas não tem hoje em dia, levam GC muito a sério.

E não acho graça em jogar Full Status, como o RED disse, quer mostrar habilidade ou quem tem mais status?

Pera lá né XD, outro da mesma laia? Vem x1 lek, numa boa.

Não tenho medo de seu pseud user.

Mais por favor, não use hacker;D '

Voce apoia a diversão qnd voce enfrenta alguem com hack em pvp a ultima coisa que todo mundo sente é felicidade ou se diverte com isso , quase niguem leva gc a serio , so fica serio qnd usam hack e deixa qualquer um nervoso se voce defendesse mesmo a ''diversão'' nao o apoiaria .-.

na boa ele nao uso hack , tira mais 1 x1 pra resolver isso ...

fica chorando ae vai A+ ou S+ ou ate RC , jah pra nao ter problema muito com status .-.

Eu acho mo negoico besta isso ae , fica chorando porq toco no eco do mano ae ''-''

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.