Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provando que XDextremex usou hack na partida.


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma pena que não gravei pois se tivesse feito qualquer um iria notar que ele usou hack de mp a partir da segunda vida quando tomou de perfect, mal nasceu tinha soltado eliminar e 2 segundos depois tempestade uivante. Mas mesmo assim tenho como provar que ele estava com hack de mp apenas usando a print do win que ele postou:

 

4HD5p.jpg?1

 

Repare que ele tem 9 segundos ainda de cooldown na tempestade uivante e está com o ap completamente cheio, ou seja, ele supostamente levou 15 - 9 segundos para carregar a tempestade uivante.

 

ySFpU.jpg

 

 

Fui fazer um teste com o Dio (QUE TEM REGENERAÇÃO DE AP MAIS RÁPIDA QUE O LUPUS) e só conseguir encher minha barra após usar fenda com 5 segundos de cooldown faltando:

 

Rl6KN.png

 

Fenda profunda têm o mesmo gasto e cooldown da tempestade uivante, se o Dio regenera mais rápido que o Lupus, como ele conseguiu isso? Resposta: Hack mp.

 

 

Opa, olha só quem perdeu gente rsrs'

 

Não tem essa de ficar dando desculpa, agora é só aceitar a derrota. Não tem essa de trono e redstriker não, agora já era, a prova tá ai melhor dio do gc rsrs'

 

 

Gosta de provas? Que tal essa:

 

[video=youtube;QWrm5NCo4-A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Quem for jogar contra mim oficialmente e for de hack, nem vou considerar a partida, já que quem venceu foi o hack e não a pessoa. Hack é algo usando para descontrair e não para decidir alguma coisa.

 

Não postem flame neste tópico, esforcem-se para ter o mínimo de educação (coisa que a maioria desse fórum não tem).

 

pra n falarem bosta , olha aki como eu estava

tnrpZ.jpg

 

 

7,5%? Ok.

 

Vamos fazer as contas:

 

Se o Dio, que tem nível 5 de regeneração leva 10 segundos para recuperar 1 barra e meia (fenda profunda), sua velocidade de regeneração seria 1,5 barras/10 segundos = 0,15 barras/segundo. 7,5% de 0,15 = 0.01125. Com 7,5% de regeneração extra o Dio teria 0,15 + 0,01125 barras/segundo de velocidade de regeneração = 0,16125barras/segundo. Com isso ele recuperaria 1 barra e meia (1,5 barra) em 9,3 segundos aproximadamente, aproximando para 9 segundos. Ou seja, o cooldown deveria estar marcando 15 - 9 = 6 ao invés de 9 segundos ^^.

 

Isso porque a velocidade do Dio é maior que a do Lupus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez você surpreendeu, o XDextreme deve estar muto envergonhado, parabéns pelo seu trabalho, agora irei denunciá-lo( Xd Extreme) à Level Up! Games.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez você surpreendeu, o XDextreme deve estar muto envergonhado, parabéns pelo seu trabalho, agora irei denunciá-lo( Xd Extreme) à Level Up! Games.

 

Nem perca tempo, a level up não da ban:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG Nuss Vei...

Precisa Disso??

Vocês Também Não Usam Hack

em PvP??

Prove Um Pouquinho do Seu Veneno

Isso é Para Você Ver Como é Irritante

Perder Para Um Hacker Não Irei Denunciar o Cara Pois

Acho Que Ele Estava Certo Em Usar Hack Contra Vocês Até Porque

Vocês Não Sabem Como é Estressante Jogar PvP

No Grand Chase Olha Só Você Chegou a Criar Este Tópico

Sendo Que Você Tam é Hack Vocês Somente

Vão Acabar Com o Jogo Que eu Simplismente Amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o dextre continua sendo quem ganhou... Vcs são muito noob só vai pvp com hack ai fica ai chorando aff.. e esse bando de gente ainda defendendo o cara da guild que só usa hack... vão ver os videozinho ridiculo deles usando master gc ai depois verão quem ta errado:pensativo:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu notei isso,porém não achei relevante minha participação no post,porém acho que para um user de hack está levando para um lado um tanto quanto flame,já que se tu usa e se diverte com isso não me da o mínimo de indignação pelo membro que teve essa atitude de usar um hack contra um free-cheater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahuahuahuahuauhahua incrivel como um poukin de mp+ faz diferença '-' eu n usei hack com vc pois sabia que vc ia fazer um topico assim , alias , quando te matei , dei alguns hits em vc (n me venha falar que nao) dexa de ser pobre :fuck: podem mandar tick pra lug pra kog pro k7 sei que n usei hack e n tenho medo que façam isso , alias , a partida estava com itens "akeles que usa com o alt" ve se cresce

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahuahuahuahuauhahua incrivel como um poukin de mp+ faz diferença '-' eu n usei hack com vc pois sabia que vc ia fazer um topico assim , alias , quando te matei , dei alguns hits em vc (n me venha falar que nao) dexa de ser pobre :fuck: podem mandar tick pra lug pra kog pro k7 sei que n usei hack e n tenho medo que façam isso , alias , a partida estava com itens "akeles que usa com o alt" ve se cresce

 

 

Você estava zerado de props, eu nunca jogo com props e sempre verifico antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG Nuss Vei...

Precisa Disso??

Vocês Também Não Usam Hack

em PvP??

Prove Um Pouquinho do Seu Veneno

Isso é Para Você Ver Como é Irritante

Perder Para Um Hacker Não Irei Denunciar o Cara Pois

Acho Que Ele Estava Certo Em Usar Hack Contra Vocês Até Porque

Vocês Não Sabem Como é Estressante Jogar PvP

No Grand Chase Olha Só Você Chegou a Criar Este Tópico

Sendo Que Você Tam é Hack Vocês Somente

Vão Acabar Com o Jogo Que eu Simplismente Amo

 

Acontece que era um desafio, também acho errado isso, mas um desafio vai honra, e honra, você não recupera, embora eles não tenham muita...

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu notei isso,porém não achei relevante minha participação no post,porém acho que para um user de hack está levando para um lado um tanto quanto flame,já que se tu usa e se diverte com isso não me da o mínimo de indignação pelo membro que teve essa atitude de usar um hack contra um free-cheater.

 

 

Uma coisa é você chamar para uma partida de 1x1 pra provar habilidade e usar hack, depois vence essa partida com hack e posta como se tivesse vencido com habilidade. Outra coisa é você usar hack e assumir que usa, numa partida aleatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra n falarem bosta , olha aki como eu estava

tnrpZ.jpg

 

 

7,5%? Ok.

 

Vamos fazer as contas:

 

Se o Dio, que tem nível 5 de regeneração leva 10 segundos para recuperar 1 barra e meia (fenda profunda), sua velocidade de regeneração seria 1,5 barra/10 segundos = 0,15 barra/segundo. 7,5% de 0,15 = 0.01125. Com 7,5% de regeneração extra o Dio teria 0,15 + 0,01125 barras/segundo de velocidade de regeneração = 0,16125barras/segundo. Com isso ele recuperaria 1 barra e meia (1,5 barra) em 9,3 segundos aproximadamente, aproximando para 9 segundos. Ou seja, o cooldown deveria estar marcando 15 - 9 = 6 ao invés de 9 segundos ^^.

 

Isso porque a velocidade do dio é maior que a do Lupus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o dextre continua sendo quem ganhou... Vcs são muito noob só vai pvp com hack ai fica ai chorando aff.. e esse bando de gente ainda defendendo o cara da guild que só usa hack... vão ver os videozinho ridiculo deles usando master gc ai depois verão quem ta errado:pensativo:

 

Só vai pvp com Hack ?

Acabei de jogar varios com o Red .. E ele não usou nada de hacker. e.e

Foi bem divertido xD.

Mesmo eu não ganhando muitto, Mas foi bem legal.. ^^

Quando ele chama para pvp sem hacker. É pq ele vai sem hacker mesmo não é igual algumas pessoas ai né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7,5%? Ok.

 

Vamos fazer as contas:

 

Se o Dio, que tem nível 5 de regeneração leva 10 segundos para recuperar 1 barra e meia (fenda profunda), sua velocidade de regeneração seria 1,5 barra/10 segundos = 0,15 barra/segundo. 7,5% de 0,15 = 0.01125. Com 7,5% de regeneração extra o Dio teria 0,15 + 0,01125 barras/segundo de velocidade de regeneração = 0,16125barras/segundo. Com isso ele recuperaria 1 barra e meia (1,5 barra) em 9,3 segundos aproximadamente, aproximando para 9 segundos. Ou seja, o cooldown deveria estar marcando 15 - 9 = 6 ao invés de 9 segundos ^^.

 

Isso porque a velocidade do dio é maior que a do Lupus.[/color][/size]

 

a recuperaçao de ap do lupus na 4 classe é praticamente a mesma que a do dio , se duvida faça o teste :lol: eu n tava de hack :lol: nao ligo pro quw falam :lol: e eu te mate :lol:

 

PS : olhe os minimos 200 de mp+ OLHE

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ai gente, quanto auê :pensativo:

 

Eu acreditaria se você não fosse redstriker, mas nem sua humildade tá valendo ultimamente rs'

 

Aproveita e vai outra partida aí pro circo pegar fogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

História complicada eim...

 

Alguma coisas devem ser levadas em conta. Primeiro, não há provas que você esteja com o nível máximo de Recuperação de AP no vídeo. E, segundo, quanto menos MP+, menos chance de recuperar MP e menor recuperação por hit. Já que não há video do PvP para mostrar o numero de hits e quanto ele recupera de MP, fica sujeito a teste para ver a chance de receber MP por hit e a quantidade dada por esse statu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer as contas:

 

Se o Dio, que tem nível 5 de regeneração leva 10 segundos para recuperar 1 barra e meia (fenda profunda), sua velocidade de regeneração seria 1,5 barras/10 segundos = 0,15 barras/segundo. 7,5% de 0,15 = 0.01125. Com 7,5% de regeneração extra o Dio teria 0,15 + 0,01125 barras/segundo de velocidade de regeneração = 0,16125barras/segundo. Com isso ele recuperaria 1 barra e meia (1,5 barra) em 9,3 segundos aproximadamente, aproximando para 9 segundos. Ou seja, o cooldown deveria estar marcando 15 - 9 = 6 ao invés de 9 segundos ^^.

 

Isso porque a velocidade do Dio é maior que a do Lupus.

 

Gente, Esse RED' pode nub no pvp e taus, mais vamos combinar,o bixo e um deus na matematica KKKk,sera que so eu que nao entendi essa soma,equaçao,da raiz,do PI,dos nao sei oq ai? pelo amor,de DEUS' ainda bem que ja terminei os estudos, se for pra ser assim,coitado de quem estuda ainda, KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral acho que o red esta certo. sou totamente contra hacker de pvp acho ate que era pros cara qeu cria remover hp mp e good entre outros.

mas ae dextreme se vc fala merd que ele usa hacker pq vc usa? se vc fala merd que ele usa e tal vc nao deveria usa né? antes de julga uma pessoa pelos seus atos primeiro olhe seus propios ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.