Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 514 - SPOILER

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir Ultimo capitulo de bleach.Nome The dark Moon Stroke,PODE CONTER SPOILER

17.png

Nome Mangá: Bleach

Capitulo: 514

Nome: Born in the dark

Autor: Title Kubo

Publicação: Shonen Jump!

Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ISTO ESTA FORA DO COMUM.KUBO TA OWNANDO NA ULTIMA SAGA.

Enfim parece que ta confirmado,A mãe do ichigo e Quincy,Parece que ichigo saiu por conta própria despertando assim dizer "As memorias de Sua Reiatsu" significando Ichigo PODE USAR PODERES QUINCY (Quero ver supera o ichigo overpower agora shaushau xD),

Bom e esses laços escuros entre juha e ichigo qual seriam eles? Ele seria pai da mãe de ichigo? ou algo do tipo? Isso explicar um pouco mais aparência do Zangetsu ser igual a do juha.

Enfim pouca coisa mais revelador.

(Esquadrão Zero os Senhores nos decepcionaram como esquadrão 4 que não apareceu e vão chegar atrasados.)

E agora Começa a nova novela de bleach.

Acho que vamos precisar do exame de dna do ratinho kkkk

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado Mãe do Ichigo é Quincy ebaaaa!!!! mais uma Evolução para o Ichigo,

\hum Mas voltando a História Me surpreende Aizen conseguir usar a Kyoka Suigetsu memso preso, Ou Sera que ele ja se solto e matou a Seção 46 Dinovo?

Sem falar que percebemos uma vunerabilidade por meio de Juha Batch que e nao poder ficar muito tempo fora do Castelo,

Quanto à mãe do Ichigo acho que isso sera explicado ou pleo Aizen ou pelo Isshin,

Bom depois comentarei mais

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Vou nem dizer nada, só vou colocar as citações de vocês dois.. Uma semana atrás ninguém tinha pensado nisso. (Mãe de Ichigo ser uma Quincy)

''Bem Pensado'' '' Suas teorias''

Realmente não tinha Pensado nisso /õ\

Bem pensado

Minha teoria era que por causa da junção de poderes Shinigami+Hollow+Fullbring ele não perdia sua bankai por que seus Poderes são muito interligados.

Pode ser isso sua teoria por que na Preview de 3 semanas que o kubo fez antes de começar a nova saga ele falou que nessa saga TUDO séria revelado como isshin virou shinigami como começou a relação dele com a mãe de ichigo e o passado deles.

Bom Primeiramente está ultima saga está ótima,

Bom Quantos as suas teorias eu gostei mais da primeira da mãe de Ichigo ser uma Quincy e da Terceira, Bom Acho que teremos que esperar até Tite Kubo revelar não é?

Bom eu tenho uma teoria, é meio besta e simples.

Mas acho que o Ichigo não perde a Bankai pelo resto de Fullbringer que ele ainda possuí no corpo e ai Fex? o que se acha?

Toda mundo tinha uma teoria diferente, no caso a de Ichigo ser um hibrido apenas.. E então no dia que sai o capitulo todo mundo tinha pensado nisso INVEJA MATA VIU KK

Bom e esses laços escuros entre juha e ichigo qual seriam eles? Ele seria pai da mãe de ichigo? ou algo do tipo? Isso explicar um pouco mais aparência do Zangetsu ser igual a do juha.

E agora maruto ta roubando de novo a teoria de os dois terem parentesco e por isso sua bankai ter a mesma aparência que o velho da zangetsu...

Vocês tem que toma vergonha na cara ashushuahus, podem fala a verdade vocês estão me trollando? Só pode... Querem me ver estressado..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Fex irei formular minha teoria desde o começo da saga.

Kubo descarta os Mais overpowers > Byakuya,Zaraki,Yamamoto [Acertei]

Ichigo Sai da Fenda, e luta contra juha e toma porrada [Acertei]

Agora só falta o lindo esquadrão zero para colocar ordem.

O Pai Do Ichigo explicar seus laços e minha teoria estara completamente perfect.

Só pensei uma vez até tinha esquecido isso da mãe do ichigo ser uma quincy.

Sobre os laços eu simplesmente coloquei dos laços nem me lembrava do seu tópico kk

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

O Pai Do Ichigo explicar seus laços e minha teoria estara completamente perfect.

Copia o fex mas não eu por favor '-',

Bom quanto aos Over Powers creio que apenas Yamamoto Morreu, Ahco que Zaraki e Byakuya irão reaparecer,

Quero logo a volta do Grimmjoww

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.