Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DUVIDA ( Pergaminhos )

sapoca
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera Bom , Estou no GC a Pouco Tempo Ateque Estou me adaptando Rapido As coisas . Mas minha duvida é ,

como todos Devem Saber Que Prescisa de uns pergaminhos Para obter as recompensas , para abrir a recompensa do LVL 80 = 5 PERGAMINHOS

Mas minha duvida é - E so 1 Coisa Para escolher ou RECEBE os 2 PREMIOS DE AMOSTRA ( para entenderem melhor oque eu quis dizer Olhem a SS abaixo )

34y39rb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não,se você pega só p pacote você pega a arma se você pega tudo recebe o prêmio final a mascote kethe(ou qual quer outro)

Se não me engano pra pega level 70 gasta 120 reais não sei pra 80 ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0
Não,se você pega só p pacote você pega a arma se você pega tudo recebe o prêmio final a mascote kethe(ou qual quer outro)

Se não me engano pra pega level 70 gasta 120 reais não sei pra 80 ;D

Nao é issu mano / Tipo Eu ainda nao tenho 5 pergaminhos Para Abrir nivel 80 , Mas To Aperfeiçoando um bug aki que to pegando 1 pergaminho por dia \ Mas Eu Ainda nao Sei Se Da pra mim pegar a ARMADURA ou ACESSORIOS ,

Link para o comentário

• 0

Se voce pegar só a armadura nao terá direito a uma arma , nem ao mascote porém se voce pegar o pacote tera direito a arma mas nao tera direito ao mascote , para pegar o mascote voce tem de pegar o pacote + acessórios .

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não entendi direito a sua dúvida. Se você quer saber se dá para pegar a arma ou o mascote ganhando apenas 1 item da armadura ou acessório, não é possível. Você precisa ter tudo completinho. Agora, se quer saber se ganha 1 acessório e 1 armadura por vez (a cada "5" pergaminhos), não é assim não. É um de cada vez. Item por item.

Se não for nada disso, especifique sua dúvida mais claramente. E para maior conhecimento, visite o tópico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.