Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tomei ban?????

msaspo
 Compartilhar

Pergunta

oi galera tava upando di boa tentando dropa meu set da ordem pro azin no heroico ai fiquei sem paciencia baixei hack primeira vez '--' me rebaixei ao nivel de *** então só fala naum usem hack já penso se eu tivesse usado em pvp?

então a questao a seguinte baixei o hack fui dropa meu set quando faltava luvas capa e arma os itens eu pegava num vinha so que meu inventario num tava cheio '-- ai depois fui mais 3 vezes meu gc fecho sozinho apos destrui o portal '--' sera que fui banido oq aconteçeu?

digo uma coisa não usem hack e naum usem em pvp pois isso acaba com o jogo apoio hack em misao pois num prejudica ninguem so a voce mesmo lição de vida... espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

man...calma,só do gc fexar vc no leva ban n,MAS vc tem que apagar o log toda vez que fechar o gc.

Os logs esta na pasta do gc e vc tem que apagar os arquivos que tem o nome crash tudo que tiver esse nome e tambem o arquivo log e tambem qualquer arquivo .rar ou .zip

Espero ter esplicado tudo kkk escrevi rapido xD

Link para o comentário

• 0

Se tiver sido bloqueado primeira coisa, vai na lista de punidos no site da lug seu apelido vai estar lá, se não tiver tenta abrir o GC porque algumas pessoas são banidas e o nome não aparece na lista se for o seu caso você loga normal quando tentar entrar em um servidor vai dar uma mensagem conta bloqueada veja sua infração na lista de punidos.

So mais uma coisa eu acho que você ta na area errada porque eu acho que e area de duvidas.

Link para o comentário

• 0

Cara se aparecer alguma mensagem ao vc logar em koreano e vc não conseguir logar e principalmente se seu nick tiver la no meio da lista de banidos do site da level up vc foi ban! se não tome agua com açucar de vai upar mais mano!

Link para o comentário

• 0

oi galera tava upando di boa tentando dropa meu set da ordem pro azin no heroico ai fiquei sem paciencia baixei hack primeira vez '--' me rebaixei ao nivel de *** então só fala naum usem hack já penso se eu tivesse usado em pvp?

então a questao a seguinte baixei o hack fui dropa meu set quando faltava luvas capa e arma os itens eu pegava num vinha so que meu inventario num tava cheio '-- ai depois fui mais 3 vezes meu gc fecho sozinho apos destrui o portal '--' sera que fui banido oq aconteçeu?

digo uma coisa não usem hack e naum usem em pvp pois isso acaba com o jogo apoio hack em misao pois num prejudica ninguem so a voce mesmo lição de vida... espero respostas

você nem tentou logar e já veio aqui perguntar ? wtf ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.