Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de Audiência da TV TOKYO

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na Quarta-Feira (24/10/2012), foi Exibido na TV Tokyo o Episódio 25 de Inazuma Eleven GO Chrono Stone, e com isso o Canal liberou Hoje (28/10/2012) o Ranking dos Animes mais Assistidos nessa Semana. Confiram abaixo:

qtSGU.png

FONTE: Katsuke (SUPERONZEDOWNLOADS)

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OBS

One Piece não irá aparecer nessa lista por que, essa lista é do Canal Tokyo, One Piece é da Toei Animation se coloca a audiência de One Piece para comparar com essas, One Piece ganha de todas, mesmo se todas se somarem em um. (Ta ta ta bom exagerei asuhashauhs')

@Topic

Eu realmente não entendo essa lista (Da TV tokyo, não o de audiência geral).. Gintama na frente de Naruto? Quando Gintama apareceu no ranking de audiência?

Fairy Tail na frente de Inazuma Eleven? Imposssivel

Pokemon Best Wishes apareceu no ranking e ficou atrás de quem não apareceu? Fairy Tail, Naruto e Gintama?

Sério acredito que essa lista é falsa acredito que é feita pelo site, apenas para prestigiar o anime (Inazuma Eleven).

@OBS2 Não disse que o anime é ruim, e nem algo parecido, disse e que essa lista é falsa, tanto é que nunca foi postada no ANMTV

Acredito muito mais nas postada pelo ANMTV, e nas de crunchyroll

@Black

Naruto está melhorando muito sua audiência, e diversas vezes está aparecendo no ranking de audiências geral, não apenas de um CANAL.

@OBS3

Eu sou fan incondicional de Gintama, uma de minhas séries favoritas, e a melhor das que se encontram na lista, mas sei dos limites de sua popularidade. É um anime bastante popular, mas em 1° é um exagero tremendo superar Inazuma, Pokemon, Naruto, .. no ranking é absurdo

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Como fex disse tem treta nisso ai veja o ranking que ta no site da tv tokyo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom com certeza deve rolar uma treta nisso ai ou na tv tokyo ou no ranking geral de audiência.

Como eu disse em um tópico não muito tempo.

"Tem Caroço Nesse Angu"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

maruto_500 e Blackfex

esse novo rank foi atualizado, veja que agora inazuma eleven está em 3º, ou seja, se a superonzedownloads editasse algo para beneficiar Inazuma Eleven GO C.S. ela não colocaria ele posições atrás do real. Apenas isso. Não tem caroço nesse angu.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu sou fan incondicional de Gintama, uma de minhas séries favoritas, e a melhor das que se encontram na lista, mas sei dos limites de sua popularidade. É um anime bastante popular, mas em 1° é um exagero tremendo superar Inazuma, Pokemon, Naruto, .. no ranking é absurdo

Absurdo ? creio que não. Gintama voltou ao ar não tem uma ou duas semanas , mais que normal está em 1° no rank.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Jm agora esta atualizado fairy tail em terceiro.

Ainda não entendi muito bem como funcionar esse ranking ainda.

Eles atualizam o ranking de audiência a cada anime que passa então significa que os primeiros que passam tem sua audiência atualizada.

Então a verdadeira posições seriam quando desse domingo.

E mais uma coisa.Por que os animes de Quinta sempre estão em 1,2 sera que gera mais audiência na quinta?

Enfim ainda acho algumas coisas estranhas nesse ranking.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

maruto_500 e Blackfex

esse novo rank foi atualizado, veja que agora inazuma eleven está em 3º, ou seja, se a superonzedownloads editasse algo para beneficiar Inazuma Eleven GO C.S. ela não colocaria ele posições atrás do real. Apenas isso. Não tem caroço nesse angu.

Abraços.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Tem caroço nesse angu Naruto deveria ser 1° :yes:

Por Mim seria assim , 1° naruto , 2° Pokemon , 3° superonze .... o resto nem assisto msm ^^

Link para o comentário

So podia ser mesmo o melhor tinha que tar em primeiro.

Agora Naruto vai cair , ainda mais que vai começar Arco Filler e so tem previsão de acabar o Filler na primeira semana de Janeiro/2013

ayCHhZx.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.