Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O retorno do contador de usuários onlines.

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim eu sei que sobrecarrega o fórum, mas se pararem para pensar... É o que mais movimenta o interesse dos membros, sem a visão de quem está presente naquela área ou quantos estão vendo aquela determinada sub-área... Os membros perdem o interesse de ir la bisbilhotar. Essa é uma das grandes perdas no fórum, se formos ver, sem o interesse dos membros não há com o que se ganhar colocando ideias e eventos em prática.

Os membros querem saber quem está la, qual a área mais acessada, polêmicas e etc... Quando tem o contador os acessos fluem e da um grande UP na questão desse blablabla de moderador tal está inativo, administrador tal nunca entra... Ou até mesmo para ver se tem algum amigo online...

Era algo fundamental para mover a massa de usuários, e hoje faz muita falta.

Sr.Marcos, se tiver condições, por favor, retorne o contador e veja a diferença ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não querendo tomar a frente do shinob, mas já passei pra ele hoje de manhã (no skype) e ele me disse a seguinte resposta:

Não, pois o que adianta vermos lá a contagem de milhões de membros?!

Bem, essa foi a resposta que eu obtive. Não tenho nada contra também, mas, se ele prefere assim, que seja feito.

Abraços

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não, pois o que adianta vermos lá a contagem de milhões de membros?!

Quanta ignorância KKK.... Ele não entendeu =) , não é só pra ver os membros onlines abaixo do fórum no rodapé, é para também ver os usuários ativos nas sub-áreas e nas áreas de todo o fórum, tendo assim uma ampla visão do que está se passando por la, deixar a curiosidade nas áreas mais visualizadas etc...

Quando for falar com ele, tenta abranger o assunto 100%, dizendo todos os benefícios etc... Não fazendo assim apenas a pergunta direta.

Vou aguardar a presença do mesmo no tópico.

Link para o comentário

Enfim, mesmo que a maioria já saiba como funciona, vou estar ressaltando o modelo. E espero de verdade, que o HoruS pare um pouco pra pensar antes de agir com ignorância... Da uma relida sobre o porque voltar este contador que na sua humilde opinião é uma perda de tempo, mas para os frequentadores, isso é mais que o essencial para mover o entretenimento.

Exemplo1.

fU47O.png

Exemplo2.

DHEhB.png

Exemplo3.

U873H.png

Exemplo4.

UeU0y.png

No último exemplo eu marquei errado pois fica acima do rodapé, enfim... Espero que agora fique mais claro para entender, se houver alguma oportunidade de colocar, faça-a, não para mostrar o orgulho, mas para os membros se sentirem mais dinâmicos, e também para avaliar os acessos em todas as áreas, quais estão crescendo mais, destaques, etc... É uma coisa bem tosca, mas que faz muita diferença e este mínimo detalhe só depende do administrador. Voltando a falar, mesmo que sobrecarregue o fórum, se tiver oportunidade de investir na proposta, todos nós agradeceríamos.

Aguardo uma resposta mais plausível e complexa, ^^

Link para o comentário

Difícil encerrar esse caso hein. O mais foda é ver a importância que dão ^^ a tal da atenção xD

HoruS anda ocupado? Se sim deixa um aviso aqui pelo menos, senão preciso da resposta dele detalhadamente sobre este assunto.

Link para o comentário

• Administrador

Não iremos retornar com a listagens de usuários online.

Como você mesmo disse e sabe o motivo, tipo vai ter uma lista de 3 a 4 mil usuários online isso em 10 minutos.

Dai primeiramente imagine as consultas que devem ser feitas ao banco de dados para isso? a cada segundo que passa tem que ser atualizada esta lista e imagina o numero de pessoas para o banco de dados estar mostrando esta listagem.

E também a pagina inicial do fórum vai demorar ainda mais para carregar.

Devido a isso não voltamos com os usuários online.

HoruS anda ocupado? Se sim deixa um aviso aqui pelo menos, senão preciso da resposta dele detalhadamente sobre este assunto.

Sim estou ocupado com as provas da faculdade e tenho 2 projetos para entregar, e quem é você para querer exigir uma "resposta detalhada" ?

Se ponha em seu lugar você não é mais que ninguém aqui, e sem contar que você sabe o motivo pelo qual não volta.

Opa, bom dia a todos =)

quem topa um chá?

Porque não chama sua mãe ?

...

Link para o comentário

Não iremos retornar com a listagens de usuários online.

Como você mesmo disse e sabe o motivo, tipo vai ter uma lista de 3 a 4 mil usuários online isso em 10 minutos.

Dai primeiramente imagine as consultas que devem ser feitas ao banco de dados para isso? a cada segundo que passa tem que ser atualizada esta lista e imagina o numero de pessoas para o banco de dados estar mostrando esta listagem.

E também a pagina inicial do fórum vai demorar ainda mais para carregar.

Devido a isso não voltamos com os usuários online.

Sim estou ocupado com as provas da faculdade e tenho 2 projetos para entregar, e quem é você para querer exigir uma "resposta detalhada" ?

Se ponha em seu lugar você não é mais que ninguém aqui, e sem contar que você sabe o motivo pelo qual não volta.

...

?? Em momento algum o acusei para o lado pessoal, apenas pedi uma posição do caso ;) Não quero saber o que você faz la fora ou deixa de fazer. Quem sou eu? Sou um membro como qualquer outro onde exijo meus direitos como membro desde que as exigencias existam. Caso não existisse esta área para resolver os problemas, não perderia meu tempo aqui além da demora do mesmo.

KKKKK, se eu sou ou deixei de ser alguém aqui cara, não vim me gabar, vim tentar sugerir algo ao fórum como beneficio e defendi a opinião. Tá foda hein horus? Quando é que você vai entender? Que que eu vou ganhar com isso? Porra nenhuma cara, só vim aqui tentar ver algo para os membros, qual seu objetivo nesse tópico? Me menosprezar? Ridicularizar? Vá em frente.

Voltar pra onde filho? kkk oshe, alguém ai viu eu tocando no assunto de voltar pra algum lugar?? --' Nossa, não sei se é teu trampo ou suas coisas pessoais que te deixam imaturo com raivinha, mas só tenha dignidade o suficiente para se conter e guardar suas mágoas pra você. ;*

Opa, bom dia a todos =)

quem topa um chá?

...

Ai o bom exemplo do atual administrador do fórum e sua humilde preocupação ;D , olha as merda que tu fala e quer vir falar de mim... Na boa, kkk. Sinceramente não tenho mais nada a dizer, você mesmo se demonstra.

Enfim, voltando para a resolução do problema...

Sim é certo que vai sobrecarregar, porém é a pedido dos membros e é algo que faz falta. O pessoal quer curiosidade, ver quem ta on, quantos estão on etc... Não só ajudaria no quesito determinante de qual área é a mais popular, como também ajudaria a mover os eventos... Em qual área é melhor para desenvolver e progredir... Isso envolveria questão financeira? Sim, talvez. Porém é algo favorável.

Enfim, triste ver como você se acabou ai com essa arrogancia toda. Espero que no fundo alguém consiga abrir a tua cabeça sobre o que tu pensa das coisas. Não to aqui pra tira x1 ctg, to aqui pra ajudar o fórum, você gostando ou não ;*

Melhoras ae

flw.

Link para o comentário

• Administrador
e sem contar que você sabe o motivo pelo qual não volta.

Falo em relação aos usuários online, acha que estou falando de vocÊ ? rsrsrs

Ai o bom exemplo do atual administrador do fórum e sua humilde preocupação ;D , olha as merda que tu fala e quer vir falar de mim... Na boa, kkk. Sinceramente não tenho mais nada a dizer, você mesmo se demonstra.

Falei algo demais ? Não ofendi ninguém ou você se sentiu ofendido ? Leia direito.

Aceito e agradeço todos que venham ajudar, mas aqueles que se acham mais que os outros e vem aqui com ironias merecem o mesmo tipo de tratamento.

Sou a mesma pessoa que você já conheceu, e sabe muito bem que não aceito qualquer tipo de ironia ou gracinha aqui.

Cada ação tem uma reação, se porte bem e não venha com a gracinha de tomar um chá que não teria a resposta que teve.

Link para o comentário

UHASHUAUHSAHUS um cházin só rsrs. Sei bem como você é , não me acho o pikadasgalaxias, só vim recorrer aos meus direitos no tópico com a tal "gracinha" já que o tempo de resposta de algum moderador demorou, até mesmo sobre uma posição sua, se você estava ocupado por não poder responder o tópico etc. Apenas isto.

Enfim, se você não puder fazer nada a respeito da sugestão, realmente ficarei bem chateado junto com todos que agradeceram e queriam o retorno. Pois era bem essencial e ajudaria e muito o fórum na movimentação dos acessos, geraria mais atividade dos membros... Se um dia puder fazer algo a respeito, agradeço.

Se não houver mais nada para comentar aqui, podem fechar.

Link para o comentário

• Administrador

Ok, obrigado pela sugestão, no momento não é possível ainda mais pela época que vamos entrar que é de férias, pois os acessos aumentam muito mas quem sabe em breve testarei com algumas modificações.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.