Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tabus do Grand Chase

GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, tava vendo uns vídeos ai no YouTube, e achei o canal desse cara, gostei bastante desse vídeo dele, no começo ele só fala merda, mais no meio ele fala algumas verdades, não concordo com todas, mais dê sua opinião sobre o vídeo ^^

[GC] Tabus do grand chase ou coisas que eu não aguento mais.

[video=youtube;xG-EPnDr4_8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deixe um comentário ai sobre o que achou do vídeo, sua opinião sobre os tópicos que ele coloca, sobre spellers e campers ^^

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk euri muito com esse video

Concordo esse negocio de speller e camper eu não acho que e nob como ele falou todo mundo tem aquele momento que da uma recuada pra esperar um mp encher um pouco ou algo do tipo claro que tem gente que abusa e talz mais de qualquer jeito pra mim nob e quem morre fato # (não sou speller se você ta pensando isso )

Comigo tbm não tem esse negocio de x1 e só perda de tempo e na maioria das vezes a pessoa que pede x1 não daria isso e quase certeza

eu vejo direto e gente indo no lobby falar que tal sala tal player e hack, já aconteceu comigo né uma partida de 2x2 eu dei redenção ai quando morri eu ressuscitei ai o newbie começou a me chamar de hack não sei oque (ignorei ) acabou a partida ele saiu da sala então eu sai e fui la no lobby o cara falando que eu era hack e não sei oque, na maioria das vezes a pessoa não sabe oque tal skill faz e já sai falando que e hack, vejo isso acontecer com muita frequencia

Link para o comentário

ele Quis imita o Pc Siquera no começo do Video --'

mas e verdade ele fala algumas coisas q São Verdadeiras !!

As vezes ele nem queria copiar o PC Siqueira, quando criamos um canal no You Tube sempre nos inspiramos em alguém, as vezes ele se inspirou no Pc Siqueira ^.^

kkk euri muito com esse video

Concordo esse negocio de speller e camper eu não acho que e nob como ele falou todo mundo tem aquele momento que da uma recuada pra esperar um mp encher um pouco ou algo do tipo claro que tem gente que abusa e talz mais de qualquer jeito pra mim nob e quem morre fato # (não sou speller se você ta pensando isso )

Comigo tbm não tem esse negocio de x1 e só perda de tempo e na maioria das vezes a pessoa que pede x1 não daria isso e quase certeza

eu vejo direto e gente indo no lobby falar que tal sala tal player e hack, já aconteceu comigo né uma partida de 2x2 eu dei redenção ai quando morri eu ressuscitei ai o newbie começou a me chamar de hack não sei oque (ignorei ) acabou a partida ele saiu da sala então eu sai e fui la no lobby o cara falando que eu era hack e não sei oque, na maioria das vezes a pessoa não sabe oque tal skill faz e já sai falando que e hack, vejo isso acontecer com muita frequencia

[/color][/center]

Concerteza, sempre temos que dar uma recuada no PvP de vez em quando, tomar um "ar" rs.

Sim, isso acontece muito, o player nem sabe o que nós fazemos, se damos um agarrão aéreo ou revivemos como você disse ae, eles já vem falando qe somos hacker e tals :/

Abraços ~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, gostei bastante do vídeo, bem engraçado kk'

E o que ele fala realmente grande parte é verdade, esses tabus são desculpas criadas por alguns jogadores para utilizarem contra quem não consegue jogar. É como se fosse criar uma sala NO AP só porque não consegue vencer de um AP.

Bem legal, valeu por compartilhar :)

Link para o comentário

Dahora o video mais a opinião dele é a sua entao voce é um sem opinião z\\o

Você falou uma coisa totalmente sem sentido, só porque eu acho que algumas coisas que ele dizem é verdade, eu sou sem opinião? Eu tenho minhas próprias opiniões, e essa é uma dela, e isso não me faz de uma pessoa sem opinião. Procure saber um pouco mais sobre o que eu apoio e minhas opiniões, e não saber 1/4 do que eu acho e me julgar por isso.

Abraços ~

Cara, gostei bastante do vídeo, bem engraçado kk'

E o que ele fala realmente grande parte é verdade, esses tabus são desculpas criadas por alguns jogadores para utilizarem contra quem não consegue jogar. É como se fosse criar uma sala NO AP só porque não consegue vencer de um AP.

Bem legal, valeu por compartilhar :)

Concerteza, isso acaba gerando as brigas do jogo, o cara não consegue vencer um AP, e então chinga ele, e isso faz com que ele sempre coloque nas suas salas "No AP", por causa desse "traumatismo" contra os AP's ^.^

Abraços ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.